O verão que mudou minha vida

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Graziely 22/05/2024

:s
Gente que decepção!

Eu caí nesse livro depois que li Para Todos Os Garotos Que Ja Amei pensando que seria tão bom quanto, porém só ladeira abaixo...

A história é muito fraca, personagens bem chatinhos, salvaria apenas as mães, inclusive seria até melhor uma história sobre a amizade delas do que esse triângulo amoroso tenebroso.

Sinceramente não me apeguei a nenhum dos personagens e não torci pro casal ficar junto, achei tudo muito chato, sem sal, entediante. Só terminei pq odeio ter que abandonar leitura.

Enfim, não recomendo. Pas.

Ana Loubet 22/05/2024

Julguei muito por ser um livro de verão, achei que seria bem clichê, mas a história me surpreendeu muito!!

Karen581 22/05/2024

Legalzinho
Esse vaibe volta no tempo me deixou confusa no começo e só comecei a me acostumar depois da metade no livro.
Tenho até costume com histórias assim, que falam de um passado e um presente. Esse recurso narrativo não é novo, e hoje em dia os autores estão abusando dele.
Mas acho que a autora ainda estava se familiarizando.
É uma história bem água com açúcar e a protagonista é muito chatinha e o carinha que ela gosta é zero carisma. Alguns personagens secundários que deixam a história mais interessante.

essieas 21/05/2024

O verão com a minha vida ?
Me julguem quem quiser, eu amei esse primeiro livro. A escrita da Jenny Han é uma escrita leve e super simples de compreender, e eu amei esse livro, acho que até li ele em uma noite.

Mais uma vez a pequena Sarah pega na espreita lendo mais um livro ? e eu amo falar sobre como eu me sentir lendo eles mais nova.

Foi uma sensação incrível acompanhar a história da Belly, mesmo ela sendo um tico desinteressante ?? eu gostei de ler mesmo assim. Acho que eu amo muito romances de verão (bem nem todos).

Alice2490 21/05/2024

Eu geralmente acabo demorando um pouco para ler certos livros, mas li esse em 4 dias! Os capítulos são bem curtinhos e a escrita é bemm fácil de se ler, a Belly é meio irritante as vezes, mas faz parte do drama do livro. Eu quero o livro 2 agoraaaa

fezinanda 20/05/2024

O verão que mudou a minha vida
Desejava o primeiro livro, único, com final feliz. Estava correndo de drama, mas o drama que encontrei foi bom.

luiseduu 20/05/2024

Eu adorei esse livro e a adaptação do prime vídeo, já estou ansioso para ler os próximos livros e a próxima temporada! ???

Alyne :) 19/05/2024

Achei bem fraquinho ??
Achei que seria mais instigante e prendesse mais, mas ele é bem água com açúcar mesmo. A reação da Belly com o Conrad deixa muito a desejar, senti que ela teve mais conexão com o Jeremiah e até com o Cam, menos com o Conrad e fora o final que ficou totalmente em aberto pra mim. ??

Gabriela 19/05/2024

Eu queria só um romancezinho leve para passar tempo e tal, e nesse ponto supriu 100% o que eu queria.
Achei a personagem principal meio bobinha, mas eu entendo que eu também não sou o público alvo, então não acho justo cobrar algo diferente tb kkkk
Enfim, é gostosinho e a ambientação é legal.
O final achei meio nada a ver, mas deve fazer mais sentido lendo a continuação.

Maria Clara 19/05/2024

O verão que mudou minha vida
Eu AMEI! a escrita é taooo boa, os capítulos curtinhos maravilhosos e eu adorei todos os personagens, me irritei um pouquinho com algumas atitudes da belly mas ela so tem 15 anos ent normal e chorei muitooooo com a susannah, adorei tudo e li em um dia só ?

Ana2806 18/05/2024

Que saudades de ler um livro em menos de um dia!!
confesso que já vi a série então para mim, todos os momentos do livro eu imaginava na série mas a magia não foi perdida.
Conly, eu te amo!!

sabb 18/05/2024

Li o livro em algumas horas, achei bomm, capitulos pequenos e tal l. a série é melhor, achei um romance levinho super bom

Nica.Yonamine 18/05/2024

Ok
Meu sendo meu sincera achei a serie melhor. nao que os livros sejam chatos e tals, mas passei um pouquinho de raiva kajakk. nao acjo que eu releria, mas lendo mais velha eu começo a entender a belly

Nica.Yonamine 03/01/2024minha estante
mudo totalmente, sou total time conrad e eu entendo um pouco da confusão dela

Yas 18/05/2024

Bom pra passar o tempo
Escolhi o livro para ler antes de ver a série, principalmente pela autora ser do famoso ?Para todos garotos?. Mas é importante pontuar que o livro tem uma percepção bem menos amadurecida do que o mais famoso da autora.

A dinâmica da história e a leitura é fluida, mas a protagonista me deu muita preguiça em vários aspectos, achei as motivações e cenas bem rasas, até mesmo para uma menina de 16 anos.

É um livro razoável pra bom, mas talvez o público seja bem mais infanto do que eu pensava