Os Diários do Semideus

Os Diários do Semideus Rick Riordan
Haley Riordan

Resenhas - Os Diários do Semideus

Kau 01/02/2024

Acho q dos livros extras esse foi o q mais gostei, contos leves e curtos q prende você, muitos detalhes, muito bom

meinmuun 31/01/2024

Um bom extra.
Os contos desse extra são ótimos, curtinhos e explicam muita coisa legal, é realmente bom pra ler entre os livros oficiais.

enthusiastic 30/01/2024

É um livro longo. Eu não estava esperando por isso, estava esperando por algo como os extras anteriores, o que tornou a leitura um pouco cansativa. Entendi 🤬 #$%!& nenhuma do final do último conto, apesar de ter achado a escrita lindíssima. Os momentos percabeth fizeram tudo valer a pena !

Ktsan 28/01/2024

Livro com contos curtos que contribuem com esse universo amplo do Rick Riodan. Temos um pouco da relação de Thalia e Luke ? e o encontro de percabeth?.
O último conto foi bem esclarecedor sobre a névoa e o pessoal que lutou junto do cronos e tal.

Catju 27/01/2024

O PRIMEIRO ENCONTRO PERCABETH!!!!! (MORRI)
Gostei muito do livro e achei que ele trouxe diversos momentos muito interessantes que eu não esperava ver, é mais um livro extra que eu não sabia da existência e deveria ter lido antes mas eu não sabia e não li no momento certo e acho que teria sido incrível ter lido ?do jeito certo? porque os livros anteriores estariam mais frescos na minha memória, porém esse livro é bom de todo jeito e trás momentos muito interessantes de serem lidos mesmo que não na ?ordem certa?, se alguém estiver na dúvida o livro deve ser lido entre ?O Herói Perdido? e ?O Filho de Netuno? ambos livros da coleção Heróis do Olimpo, se vale a pena? vale e muito, agora pra deixar quem ficou com vontade de ler com mais vontade ainda vou citar alguns motivos para você ter ainda mais vontade:

1- Luke e Thalia conhecendo a Annabeth (sim eu surtei)
2- O primeiro encontro Percabeth (mais um surto)
3- Uma história escrita pelo filho do Tio Rick (que à propósito é muito boa)

Enfim se mesmo com esses motivos você não teve vontade de ler? me desculpe mas você não tem alma ? o primeiro encontro de Percabeth cara ?.

@mandinhas_angelo 26/01/2024

O livro tem fatos interessantes, mas nunca me dou bem com leitura de livros de contos, então acabo lendo de teimosia e nunca me deixa com sentimentos ou recordações relevantes

lady.irrelevante 25/01/2024

Interessante
Diferente dos outros extras esse livro é até que necessário. Ele mostra alguns pontos que não temos nos outros livros, temos pontos de vistas diferentes e até um capítulo escrito pelo filho do Rick Riordan!

Juliana281 21/01/2024

O melhor conto até agr #7
Eu amei td nesse livro, ler o diário do Luke antes dele chegar ao acampamento e saber q a profecia foi real. Além da Gaia ser citada algumas vezes.
Adorei ver o Percy e a Annie como namorados finalmente, mas de td a melhor parte do livro é saber de onde surgiu Percy Jackson o porque do autor escrever essa saga. Enfim eu amei, leiam.

Isabelle333 20/01/2024

Simplesmente amei, sempre quis saber mais um pouco do trio ( Annabeth, luke e Thalia) antes deles irem pro acampamento e esse conto do Luke matou minha curiosidade, além do conto do filho da magia que respondeu como os monstros conseguem rastrear os meio sangues

bruna3810 20/01/2024

Adorei os contos!
Os contos curtos do rick são sempre muito bons! expandem mais o universo e a relação dos personagens. adorei o conto do filho dele também.

pipeschannel 18/01/2024

? ? os diários do semideus, rick riordan
Acho que de todos os extras do rick que li até agora, esse foi o que mais me interessou! ele mostra as aventuras do luke e thalia (e como acharam a annabeth) que é super interessante e sempre quis saber mais sobre esse trio. também há outras histórias dentro desse extra que são muito boas, ah, também tenho que destacar o filho do Rick Riordan, o Haley Riordan, ele escreveu a última história do extra ('Filho da Magia') e eu simplesmente adorei. ?