Os Diários do Semideus

Os Diários do Semideus Rick Riordan
Haley Riordan

Resenhas - Os Diários do Semideus

geo 21/02/2024

O universo de pj é muito rico e complexo, é muito bom poder saber mais sobre outros personagens além dos principais e ver que eles tem sua propria historia e desenvolvimento

agatha57 19/02/2024

"Ela me encontrou nos degraus do parque, rindo como uma doida.
? Não foi incrível? ? perguntou.
? Foi incrível ? concordei.
É difícil trocar um beijo romântico quando os dois estão cobertos de lodo, mas nós nos esforçamos"
meu deeeeeeus foram tantas pérolas desses dois namoradinhos q eu nem sabia qual citar, e ver um pouco da história do luke com a thalia e a annabeth me deixou emotiva

Jay 18/02/2024

Se você terminou Percy Jackson e Os Olimpianos e ficou com saudades, ou se só queria ler um pouco mais sobre o passado do Luke, esse livro é perfeito. Ler sabendo sobre a história do Luke da um sentimento diferente. Foi bom ler esse livro e ainda mais poder ler um pouco da escrita do filho do Rick.

Loh 18/02/2024

I miss you Riordanverse
Carried by the series of Percy Jackson, I decided read one book of tio Rick.
This is a great book? I missed my favorite characters, like Percy, Annabeth, Leo, Piper, Jason? I miss the time when I did read Percy Jackson for the first time.
Thanks for do my childhood more special. ?

Bruna3810 18/02/2024

AMEI
Eu não escrevi nada sobre esse livro, mas eu AMEI! os 4 contos são simplesmente INCRÍVEIS! O meu favorito foi o do Léo, mas todos os outros me deixaram com vontade de quero mais. Quero MUITO um livro só só Alabastar, e um livro inteirinho da viajem do Luke e a Thalia!!!!!

Matheus 16/02/2024

Acho que dos livros extras esse foi o que mais gostei, contos leves e curtos que prende você, muitos detalhes, muito bom.

'akilis 09/02/2024

Trouxe fatos
Saber das coisas no ponto de vista de Luke foi interessante.
Pontos de vistas, teve algumas perspectivas diferentes, como a de Luke e a de um semideus "inimigo" na batalha de Cronos.
Vi onde tudo deu errado, e um discurso que não era "queremos dominar o mundo, e tirar o poder dos deuses".
Uma leitura rápida pra mim, mas bastante interessante.
Agora se o que aconteceu no período entre uma saga e outra.

ttorturepoet 09/02/2024

??. os diários do semideus - rick riordan

? ? ? ? ?

?há algo sombrio no futuro, o caminho até lá pode ser longo, mas a impressão é de que uma tempestade se forma no horizonte, tornando o ar mais pesado, só espero ter forças para cuidar de meus amigos.?