O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Leitorainiciante 03/01/2023

Horrivel!!
ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,pior livro da vida,não recomendo
JAlia372 03/01/2023minha estante
ele é oq? n entedi kk

Priiprih 02/01/2023

O Melhor de Mim
E esse foi meu primeiro livro do Nicholas Parks e meu último livro de 2022, e ele foi incrível. Um livro bem desenvolvido, com personagens incríveis e uma dos meus pontos favoritos em livros, que é mais de um ponto de vista. E ele faz isso com uma naturalidade...A cada ponto de vista diferente ele incorpora a personalidade e sentimentos deles. Com certeza posso dizer que fechei o ano com chave de ouro.

Priiprih 02/01/2023minha estante
Eu terminei ele hoje, e fiquei indignada com a morte dele. Achei que esse livro seria mais um daqueles clichês que ele é baleado e consegue sobreviver, e que após o acidente do Jared, a Amanda iria voltar atrás... mas não deu nem tempo, disso acontecer. Mas o final apesar de triste, foi incrível

Tami Silveira 29/12/2022

Sparks sendo Sparks
A gente sabe que o Sparks adora fazer uns finais tristes? A gente sabe!
E o que a gente faz? A gente se ilude que vai ter final feliz!
Pq aqui todo mundo vai sofrer(esse deve ser o lema dele, aliás)
Mesmo com tudo isso, eu amei a história, inclusive me surpreendi. Eu já havia visto a adaptação (que o final é triste tb, mas a gente é trouxa duas vezes) e fui ler sem grandes pretensões, só que o livro é MUITO melhor.
A história é mega envolvente e é contada entre o passado e o presente. O autor consegue criar umas conexões com os personagens que a gente não espera e eu adorei isso. E o final... bom, o final é de cortar o coração, chega a ser injusto, inclusive. Apos a leitura eu fiquei olhando para o nada durante alguns minutos só digerindo. Particularmente eu gosto de histórias que nos impactam dessa forma.

Aline.Barbian 22/12/2022

Gente sério, achei q não ia dar em nada esse livro, mas acabei gostando bastante, o final foi tudo pra mim. Fiquei um pouco triste, alegre e com um pouquinho de raiva em alguns momentos, mas adorei o livro. Pfvr galera se tiverem a oportunidade leiam.

Luiz Gustavo 11/12/2022

Uma história jenuina
Cara, tudo se interligava
Existem algumas partes do livro que o me coração ficou quentinho e aconchegante.
Para mim o melhor livro do autor até agora

Larissa 06/12/2022

Chorei litros hahaha
Eu chorei muito no final do livro, mas confesso que não é meu preferido.
Eu demorei bastante pra terminar ele, achei um pouco cansativo, mas eu gostei muito da história do mesmo jeito!

NoemA 05/12/2022

Tristeza.
Confesso que demorei séculos pra terminar de ler, mas o final realmente me pegou..

A leitura é fluida, apesar de ser um pouco cansativa às vezes, eu gostei de como a história se desenvolve ao longo do tempo e consegui me colocar no lugar dos personagens.

Podemos admitir que algumas coisas eram tão previsíveis que chegavam a ser chatas, mas em contrapartida, outras situações eram ABSURDAMENTE inesperadas.

Eu recomendo (pra quem tem psicológico).

Carolyne21 26/11/2022

O Melhor de Mim
Essa história me encantou, mesmo já conhecendo por ter assistido o filme diversas vezes e amando cada vez mais em cada uma delas.
Ele faz a gente acreditar no amor, no verdadeiro amor. Faz você querer conhecer alguém que sinta algo no mínimo semelhante.
É por histórias como essa que eu amo a leitura, é tão aconchegante, eu esqueci completamente da realidade e ao mesmo tempo sentia todas as emoções.

LulyLendo 18/11/2022

MAIS UM DO TIO NIC
Eu lhe dei o melhor de mim "
Mais uma vez Nicholas Sparks partiu meu coração ? me fazendo chorar com mais um de seus livros ?
Confesso para vocês que comecei a ler esse livro já sabendo o final, pois caí na besteira de assistir ao filme antes de ler o livro ??( não façam isso ) mas mesmo já sabendo o desenvolvimento da história, eu li até o final e mesmo assim me emocionei e não aceito como as coisas terminaram para o Dawson.
O Nicholas tem o dom de me emocionar e me fazer apaixonar pelos seus casais e com Amanda e Dawson não foi diferente e sem contar também o Tuck que é um amor de pessoa e tem parte fundamental nessa história toda.
Com sempre, o câncer não pode faltar no livro do tio Nic e outras tragédias também ?
Não vou entrar em detalhes sobre a história, porque se eu o fizer, acho que estaria tirando a graça e a surpresa do livro. O livro não decepciona. Uma história bem escrita como todos os livros de Nicholas Sparks.

Lêh 11/11/2022

Bonzinho, no final eu já esperava o que iria acontecer logo após o acidente. O resumo do livro é: arrependimento, gaia e gratidão.
Ally 11/11/2022minha estante
Nossa eu detestei esse livro ?

Lêh 11/11/2022minha estante
Achei muito meia boca mesmo