Desperta Ao Amanhecer

Desperta Ao Amanhecer C.C. Hunter

Resenhas - Desperta Ao Amanhecer

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 11/11/2020

Maravilhoso perfeito pra curar ressaca
Série perfeita, escrita simples, fácil e direta que me lembra os livros da saga Hush Hush, os personagens são engraçados e muito fáceis de se apegar, da vontade de ir pra um acampamento desse. Eu prefiro uma escrita bem enrolada, detalhada e enche linguiça assim como "Cidade da lua crescente" maaasss ainda sim esta história é escrita de um jeito que deixa o coração quentinho e parece te aproximar ainda mais com os personagens. Da vontade de bate na protagonista as vezes?? Sim mas relevemos, parece a Nora(Hush Hush) cabeça dura e vê coisa onde não tem.

Alanawachholz2 07/04/2021

Desperta ao Amanhecer foi um livro que me prendeu muito e logo nas primeiras páginas.
Nesse livro vem a protagonista indecisa sobre com quem ficar Lucas ou Derek e isso me irritou em alguns momentos por isso dei só 3 estrelas.
Mas a história em si é muito boa terminei ansiosa para o próximo

Lara.Felix 07/08/2022

Muito massa que fizeram a Kylie, uma adolescente, que sempre escolhe e sabe que a melhor coisa é ser sincera. Realmente sempre buscar conversar e falar o que realmente tá sentindo, obviamente que tem outros problemas, não tem como ela ser perfeita.

Mas essa saga ainda de ela não saber o que é tá longa viu.

qziacoelho 12/10/2023

Aaaaaaaaaaaah
Terminei esse livro precisando de mais respostas!!!
Nesse momento só tenho uma certeza: agora quero um gambá de estimação!

Carol 14/12/2021

Devorei o livro em menos de 24 horas de tanta curiosidade, só achei ele um pouco corrido, acontecia alguma coisa e do nada se passava uma semana, mas é bem viciante o livro, ja estou indo pro próximo.

Elane.Magre 22/09/2021

Relé esse livro me deixou preocupada, pois eu era mas nova e tinha um conceito totalmente diferente que tenho agora. Mas quando um livro é bem escrito e com personagens maravilhosos não tem como não gostar de novo, ainda mais quando muita coisa você não se lembra mas dele. Ameiiiii.

Carol 06/09/2020

Segundo livro bem desenvolvido
Continuo na saga de releitura dessa série que é muito saudosa e estou muito feliz com o desenvolvimento nesse segundo livro.

Kylie ainda não sabe o que é, mas já entende um pouco mais de sua história e de sua família. Entre lidar com seus dilemas de autoconhecimento e também do coração, a garota fortalece os laços de amizade - pelo menos isso - com Miranda e Della (sendo que cada uma delas é protagonista de spin offs após a saga).

Agora tem um vampiro invadindo o acampamento e, enquanto Kylie sente que isso é algo bem pessoal, também tem uma fantasma a assombrando e pedindo para ela salvar uma pessoa que ama (sem muitos detalhes de quem vai morrer e porquê).

Foi um bom desenvolvimento da série nesse livro, que já nos deixa com muita curiosidade de pegar o terceiro! Vamos seguir em frente! ;)

Erika 16/05/2020

Gostei!
Livro bom, história envolvente, escrita fluida, leitura rápida!
Mas comparando com o livro anterior teve um quê de repeteco.
E todo o mistério envolvendo a fuga de Lucas foi muito mal explicado, não convenceu.
Um pouco do romance Derek/Lucas/Kylie ficou cansativa também.

site: http://upandoavida.com/

Rainy Girl 29/09/2020

Como se não bastasse não saber o que é, Kylie Galen está indecisa entre dois garotos! Derek o fae gato e gentil que com seu toque parece fazer tudo ficar melhor e, Lucas o lobisomem misterioso que compartilha um passado com ela.
Nessa sequência conhecemos mais os adolescentes do Acampamento Shadow Falls e continuamos na busca de respostas sobre o passado de Kylie para descobrir que tipo de sobrenatural ela é.

Layany.Braga 01/12/2020

Perfeito!
Normalmente é difícil o segundo livro de uma série me encantar tanto,mas essa série surpreende a cada capítulo, é muito boa, você vai devorando que nem percebe quando acabou. Tem algumas questões que não concordo com ela, algumas atitudes em relação ao pai, ao relacionamento que não concordo, mas ainda assim amo essa série.

gio ;) 23/02/2021

o mais excluido do rolê, mas meu queridinho
a saga da loira 'diferente' continua com muitas aventuras, romance e senso de humor! recomendo demais a leitura.

"? Quando uma porta se fecha, outra se abre.
Kylie levantou novamente a cabeça.
? E se não houver outra porta?
? Então você tenta a janela.
? E se não houver uma janela? ? Kylie perguntou.
? Então você pega uma marreta e abre uma janela. Ninguém disse que a vida é fácil. De modo geral, quanto mais difícil é uma coisa, mais gratificantes são os resultados."

_bbrcam 22/02/2021

Antes que eu esqueça o que eu achei...
Gostei do desenvolvimento da Kylie nesse livro. Gosto da personalidade dela e vejo que ela é uma pessoa muito empática e sempre tenta o seu melhor. Ela finalmente está desenvolvendo mais poderes e parando um pouco de ser vista como "frágil". Amo ela estar tomando as rédeas da sua vida e se esforçando pra descobrir tudo. Eu entendo suas fugidas, eu também faria o mesmo!