Desperta Ao Amanhecer

Desperta Ao Amanhecer C.C. Hunter

Resenhas - Desperta Ao Amanhecer

Pâm 07/07/2018

Bonzinho
Te prende mas não chega a ser bom. Tem todo um mistério que quase não se resolve no final do livro, e na minha opinião enrola muito e deixa de desenvolver a história, que em si é boa.
É isso.

Eny 15/07/2020

Eu me preocupo com a paz mundial. Me preocupo com a falta de moral dos políticos de hoje. Me preocupo com todas as criaturas inocentes que são atropeladas na estrada a apenas três quilômetros do acampamento. A verdade é que me preocupo com um monte de coisas e a minha preocupação não muda nada.

Julia4337 19/10/2020

Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão.

Vitória Duarte 01/11/2020

Gostei.
Entretém fácil, é um livro ok.

Anny | @annykindle 15/02/2021

Quando iniciei a leitura tive a sensação de que era uma extensão de Fallen e PJO.

Sobre a leitura, é interessante.

Min :) 16/10/2021

Essa saga ganhou meu coração! Leitura fluída do início ao fim, você não quer parar de ler até terminar. Os personagens são cativantes, diálogos bem construídos, além do universo do acampamento ser tão envolvente. Cada vez mais estou curiosa sobre "O que" realmente a Kylie é (como sobrenatural), o desenvolvimento de seus poderes é realmente intrigante, sigo com expectativas para os próximos livros ?

giulia.arsego 20/10/2021

Faz tempo que li, eu estava adorando a saga, o livro em sim é bem bonito e a história envolve bastante

Danielle 02/12/2021

Meu Deus, será possível mesmo uma pessoa ter tantos problemas quanto a Kylie? Quando ela pensa que se livrou de algo, outras duas coisas surgem.
A história está incrível e não vejo a hora de ver a continuação.

Izz 06/02/2022

Altos e baixos
Esse é um livro com altos e baixos.
Para mim o baixo foi em relação a algumas atitudes dos personagens que foram infantis demais. E tbm ao fato que em alguns momentos senti falta de um detalhamento melhor, um desenvolvimento.
O alto (que não é tão alto assim) foi a história em si. Cada vez eu ficava mais curiosa para saber qual dom da Kylie ia ser revelado. O que aquela fantasma queria dela (nisso, eu esperava algo mais grandioso. Me decepcionei um pouco). E o final me causou uma baita curiosidade para a continuação. Por mais que tenha acontecido tudo bem rápido, foi o suficiente pra atiçar minha vontade de continuar relendo a sequência.
Derek me irritou um bocado aqui, no seu ciúmes possessivo pela Kylie.
Senti saudades do Lucas.
Miranda, Della e Holliday continuam sendo as melhores personagens desse livro. ??
Kylie tem momentos que da para gostar dela, outros ela me irrita.
Mas no geral, foi um livro divertido de ler.

Ortiz 03/05/2022

Estante de Resenhas - Desperta ao Amanhecer.
Nesse segundo livro da série 'Acampamento Shadow Falls' a autora consegue manter o nível do mistério, suspense, romance e comedia incríveis, sem que em momento algum me pegasse comparando o primeiro livro com este.

Neste livro senti que o mundo sobrenatural foi mais explorado, assim como, o triângulo amoroso, as amizades que se tornam família, os sentimentos conflitantes da protagonista e muito mais. No final temos várias pontas soltas, mas que deixam os leitores com um gostinho de 'quero mais' e doidos para descobrir mais sobre a história!