Desperta Ao Amanhecer

Desperta Ao Amanhecer C.C. Hunter

Resenhas - Desperta Ao Amanhecer

bruxadecopas 16/07/2020

Desperta ao Amanhecer
Como já é o óbvio dessa saga, temos uma escrita fácil e que flui rapidamente. É ideal pra quem está nos ânimos de ler algo mais descontraído. Nesse livro nós somos transportados pro triângulo amoroso da Kylie e ela começa a descobrir novos poderes e de qual espécie ela pode ser. Nesse livro somos apresentados a um pouco mais de ação e já podemos esperar vilões com nome marcado pros próximos livros.

_bbrcam 22/02/2021

Antes que eu esqueça o que eu achei...
Gostei do desenvolvimento da Kylie nesse livro. Gosto da personalidade dela e vejo que ela é uma pessoa muito empática e sempre tenta o seu melhor. Ela finalmente está desenvolvendo mais poderes e parando um pouco de ser vista como "frágil". Amo ela estar tomando as rédeas da sua vida e se esforçando pra descobrir tudo. Eu entendo suas fugidas, eu também faria o mesmo!

ray 27/07/2020

Não acredito que acabei mas um livro da saga e ainda não sei o que ela é AAAAAAAAA. Achei esse melhor do que o primeiro e mal posso esperar pra começar o próximo, comecei a ler pra passar o tempo e quando percebi já tinha me prendido.

Dessa.Cristina 13/01/2023

Que livro maravilhoso, mas continuo com raiva por ainda não ter sido revelado de que grupo sobrenatural a Kylie pertence.

Maria 14/03/2022

desperta ao amanhacer
segundo livro da série acampamento Shadow Falls, eu confesso que depois de um tempo eu não lembro de muita coisa que aconteceu, mas o livro te prende muito! Sempre está acontecendo alguma coisa, então você acaba ficando muito envolvido com a história. Bom pra passar o tempoo?

Rainy Girl 29/09/2020

Como se não bastasse não saber o que é, Kylie Galen está indecisa entre dois garotos! Derek o fae gato e gentil que com seu toque parece fazer tudo ficar melhor e, Lucas o lobisomem misterioso que compartilha um passado com ela.
Nessa sequência conhecemos mais os adolescentes do Acampamento Shadow Falls e continuamos na busca de respostas sobre o passado de Kylie para descobrir que tipo de sobrenatural ela é.

gio ;) 23/02/2021

o mais excluido do rolê, mas meu queridinho
a saga da loira 'diferente' continua com muitas aventuras, romance e senso de humor! recomendo demais a leitura.

"? Quando uma porta se fecha, outra se abre.
Kylie levantou novamente a cabeça.
? E se não houver outra porta?
? Então você tenta a janela.
? E se não houver uma janela? ? Kylie perguntou.
? Então você pega uma marreta e abre uma janela. Ninguém disse que a vida é fácil. De modo geral, quanto mais difícil é uma coisa, mais gratificantes são os resultados."

AneSales 26/07/2021

Livro todo só foi enrolação. As coisas foram acontecer só lá pro final, e não gostei do plot. Mas eu estou tão apegada aos personagens q não consigo abandonar a saga.

Erica Silva 19/01/2022

Melhor que o primeiro
Eu gostei mais desse livro do que do primeiro, a única questão é que a autora não trabalhou bem os acontecimentos, era muita coisa acontecendo e nenhuma era tão relevante assim.

Carol 26/12/2012

Totalmente viciante!
Amo essa série. Quando li Nascida à Meia-Noite fiquei encantada. Tanto foi esse encantamento que a estória ficou por vários dias na minha cabeça.

Desperta ao Amanhecer volta com tudo e mais um pouco! A estória começa do ponto onde parou no primeiro livro.

Kylie continua sua busca incessante por saber o que ela é. Ao longo do livro a autora nos dá o primeiro indicio do que ela pode ser. Mudanças acontecem e capacidades que Kylie antes desconhecia, aparecem finalmente. O legal disso é ver a evolução da Kylie. Ela se tornou uma personagem madura e forte. Apesar de ainda ser vulnerável ela se mostra muito mais decidida.

Della e Miranda continuam no livro tendo uma participação mais forte. A amizade entre Kylie e elas se torna muito mais sólida e as cenas entre elas três, são divertidas e engraçadas. É legal ver que, apesar de serem garotas sobrenaturais, elas ainda tem o fervor da adolescência.

Particularmente, gosto muito mais da Miranda. Ela é engraçada, divertida e louca no sentido bom. Quem na vida não tem um amigo/amiga louco não é mesmo?

Como muitos livros por ai esse aqui nos traz um triângulo amoroso. Lucas e Derek. Caso bem complicado.

Esse segundo livro me deixou bem confusa quanto á esse assunto. Em Nascida à Meia-Noite a minha opção pelo "Tem que ser ele" era o Lucas. Só que ai a criatura decidiu tirar "férias" da estória e deixar o espaço para o Derek, tática que funcionou muito bem.

Eu vi um Derek totalmente diferente em Desperta ao Amanhecer. Vi que o personagem evoluiu e muito. Se tornou mais ousado, mais presente. Mais liberto. Liberto em relação a Kylie. Os dois agora ficam bem próximos e ele se permite demonstrar mais seu interesse por ela.

Pra mim, nesse livro, Kylie escolheu Derek apesar de se sentir atraída por Lucas e no livro isso ficar bem claro. Só que o jeito, talvez, da autora narrar isso...pra mim foi como se escolha já tivesse sido feita.

"E qual é o problema então?", vocês perguntam.
"O problema é que se é um triângulo amoroso, esse triângulo amoroso tem que continuar até o final da escolha!" eu respondo.

Pois é, irmãos! Pra mim isso ficou nublado na minha mente. E depois ficou tempestuoso com a volta de Lucas porque, a tentativa dele retornar pra estória e tentar ficar com Kylie, foi frustante. E depois o Derek decide tirar férias como Lucas no primeiro livro! Não gostei dessa parte pra ser sincera.

Agora de todos os relacionamentos que Kylie tem, seja com Miranda, Della,Derek, Lucas e etc... O que mais me agrada é em relação á Holiday. Com certeza Kylie ganhou um novo tipo de amizade no Acampamento. Holiday é quase como um irmã para Kylie e nas cenas entre elas duas, o carinho e admiração que ambas sentem uma pela outra é muito bonito de se ver.

Outros personagens ganham destaque agora. Perry - o metamorfo - que causou no primeiro livro, nos traz a imagem de um (quem sabe) melhor amigo de Kylie. A relação com a mãe agora é mais tranquila e se desenvolve bem. E a tentativa tensa de reaproximação do pai.

Uma personagem importante volta para responder o mistério tema desse segundo volume. E uma figura nova aparece pra causar no final.

A narrativa de C.C Hunter é maravilhosa. Ela bem como prender o leitor na estória. Acredite quando eu falo que você não vai querer largar o livro. Quando você decide fazer uma pausa na leitura pra comer algo ou ir ao banheiro percebe que é impossível.

Quando um capítulo termina traz um mistério e o outro já começa com mais um mistério e você pensa: " Poxa, só mais esse e pronto. O que é só mais umas páginas né?" E assim vai. Quando você se dá conta já leu mais da metade do livro.

Em suma, Desperta ao Amanhecer é um livro que traz consigo mistérios, respostas para algumas perguntas do primeiro livro e, é claro, mais perguntas! O gás do livro não diminui em nenhum momento, pelo contrário! Ele só vai aumentando e a leitura flui que é uma beleza! Se você ainda não leu o primeiro livro, corre pra comprar!!! Leitura mais do que recomendada!

keila 31/12/2021

Gostei!
Livro muito interessante, gostei da trama, personagens legais, enredo bom, desenvolvimento bom também. Saga muito boa! Amei o universo criado e a escrita também!