A Cura Mortal James Dashner

Resenhas - A Cura Mortal

Alexia.MiliAo 11/01/2021

Apesar dos diversos furos, foi uma boa leitura. Chorei um pouco, confesso. Achei interessante em como até no final, quando Thomas achou que finalmente estava fazendo algo por conta própria, novamente estava sendo manipulado pelo CRUEL.

Soso 30/08/2021

Confesso que, baseado no primeiro livro... esperava um pouco mais. Porém percebi que essa trilogia segue uma escala decrescente de qualidade, o que acaba por decepcionar um pouco o leitor
Eu gostei do luvro e da trilogia como um todo, mas não pude deixar de ressaltar esse ponto que me deixou um pouco incomodada

Kal 08/10/2021minha estante
Sabe dizer se o filme foi fiel? Eu li o livro na época que lançou, então não lembro muito bem

Lita 11/10/2021minha estante
Eu ainda não vi o último filme, mas pelos outros não achei fiel não, só a ideia central mesmo, mas o restante dos acontecimentos, eles se desenrolam de forma diferente.

gabi 27/11/2021

A Cura Mortal
Apesar de ter amado a triologia esse livro não me pegou tanto quando os dois primeiros.
Chorei bastante por algo que eu sabia que ia acontecer e me apeguei mesmo assim. achei a leitura desse terceiro livro meio lenta mas mesmo assim essa triologia ganhou um pedacinho do meu coração, me apeguei demais a alguns personagens e amei o universo.

fer 23/09/2020minha estante
SIM SIM SIM SIM SIM INFINITAMENTE SIM

joao 09/08/2020

das séries que li, parece que é uma dificuldade comum escrever o volume final. nesse, james dashner erra em quase tudo.

Yellen.Gabrielly 01/07/2020

3 livro da saga Maze Runner ,eu amo essa saga e este livro é o meu 3 preferido kkkkkk

Tamara Ferraz.As3Artes 16/03/2021

Leitura que me pegou na metade do livro
A leitura desse livro começou meio arrastada e achei que teria que parar. Mas quando chegou na metade do livro a história deu uma guinada de 360° e me prendeu até o final. Várias reviravoltas, um universo único. Um livro bom e que me cativou.

Ana 26/06/2020

A Cura Mortal
A Cura Mortal mostra os clareanos fugindo do CRUEL, a tentativa de viver longe dos experimentos em uma cidade em que a população que não foi contaminada pelo vírus está desaparecendo, além de um plano que tem como objetivo destruir o CRUEL.

No último volume da trilogia finalmente conseguimos as respostas para diversas questões que surgiram ao longo da história. Eles conseguiram a cura? Thomas e os demais Clareanos conseguiram viver em paz? A humanidade foi extinta?

Uma coisa que me incomodou na escrita desse livro foi a capacidade do autor em matar determinados personagens sem me fazer derramar uma lágrima. Eu entendo essa necessidade dos escritores em matar alguns personagens importantes mas já que é pra fazer isso acho que é preciso escrever de uma forma que me faça derramar todas as lágrimas que o personagem merece.

O livro é bom mas ficou faltando alguns pequenos detalhes que ajudaria o leitor a se envolver nesse universo incrível.

Ester173 24/08/2022

Misericórdia
Olha, eu fui nessa trilogia com tudo, pois tinham muita gente falando bem e.... que chata, eu não achei isso tudo, é boa mas não é isso tudo não, os 3 livros foram bem medianos e esse final?????? puts grila em