Dona Casmurra e Seu Tigrão

Dona Casmurra e Seu Tigrão Ivan Jaf

Resenhas - Dona Casmurra e seu Tigrão

1 | 2 | 3 | 4

triz 17/10/2022

li pra escola e achei super legalzinho!!!! valeu a pena e li rapidinho, agr só fazer a prova amanhã ?

Giovana M. P. dos Santos 19/07/2020

Um livro que esclarece e ajuda muito na leitura de Dom Casmurro. Vale muito a leitura.

rebeca 24/09/2022

mais ou menos
li ele pra escola e achei bem razoável. não gostei muito da historia em si, achei bem maçante, mas a escrita é bem fluída!!

anna2150 10/03/2021

a proposta do livro é muito boa, assim como a evolução dos personagens.
o modo como ele aborda o clássico é bem interessante
porém nao é um tipo q livro q gosto muito

laura.brunca 24/05/2021

bacana
eu ainda não tive a oportunidade de ler Dom Casmurro,porém gostei do livro,é infantil sim mas é divertidinho e bem rápido de ler.

Marie Curie 19/04/2022

Divertido!!
A professora pediu como leitura obrigatória e a minha sala está bem dividida em opiniões.
Eu gostei e achei uma leitura muito boa. Apesar de ter demorado mais do que o costume, li tanto Otelo, quanto Dom Casmurro e acho que o autor fez boas colocações quanto ao fato de Capitu ter ou não traído, mas penso que ele deixou exposta demais sua opinião, influenciando todos que leram a pensar da mesma forma.

Vitoria.Castro 06/04/2022

achei o livro muito bom, deixa o leitor preso por conta do mistério que o livro contém, e abrange assuntos importantes e comuns. Recomendo demais esse livro, não promete nada, mas esfrega tudo!!

1 | 2 | 3 | 4