Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

Isabelly 22/10/2020

CUIDADO RADIAÇÃO
Primeiro, autora racista e anti vacina, totalmente alienada, não dá pra se esperar coisas boas.

Dó da minha eu adolescente que não enxergava os problemas do """"romance""" deste livro.

Como diz a filósofa brasileira contemporânea Tati Housebreaker, "Quem gostou bate palmas, Quem não gostou, paciência. JESUS!"

Analu. 03/06/2020

Bom, porém casal vai e volta
A história até me prendeu, eu gosto de personalidades como a da prota. Mas o jeito que ela ficava indo e vindo e fazendo o Trav de palhaço me irritou horrores ?
Claro que ele tbm abusava até demais nessa devoção toda e sim, relacionamento abusivo total da uma agonia de ler.
Alguns desfechos meio inacabados, cenas hots não achei aquilo tudo.
Amei a família do Trav podia ter mais destaque...porque bem dizer é o livro todo nesse ioiô do casal
Não sei oq dizer, gostei mas não gostei ?
Leitura e . 03/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Prii 04/06/2020minha estante
não gostei também, na verdade esse relacionamento deles me incomodava bastante e eu nem cheguei a terminar esse livro -.-'

Ester 16/01/2021

Odiei, assim como "After, pois as mocinhas se permitem viver e aceitar um relacionamento totalmente abusivo, não gostei como o relacionamento se desenvolve e tbm durante

Manu 01/04/2020

Promove relacionamentos abusivos
Este livro, assim como toda sua trilogia, promove o tempo todo um relacionamento abusivo, onde o mocinho age com violência pois tem ?seus motivos? e a mocinha acaba aceitando tudo o que ele faz. Fico sinceramente aflita e preocupada com a quantidade de jovens que leêm e gostaram dessa narrativa...

biblio.livy 13/03/2022

altos níveis de toxidade detectados
Sinceramente, num sei nem o que senti enquanto lia, muito menos o que falar depois que terminei.

Basicamente, só gente louca. Não tem como eu descrever melhor os personagens desse livro. É um pior que o outro. O cara faz 15 mil merdas com a garota, tenta fazer ela se sentir culpada, todos ao redor só apoiam as loucuras dele e tentam fazer ela entender ele, e no final ela ainda consegue amar ele.

Sério, tem uma descrição melhor pra isso, do que loucura? Não, não tem.

O pior de tudo, é que a escrita é boa e a leitura é fluída, ou seja, tudo isso acaba passando batido. E é só por causa disso que dei duas, e também pelo backstory dos personagens.

Então, se quer saber a definição de um relacionamento tóxico, leia esse livro.

Hedie 19/05/2021

Um desastre
Eu lembro de ter lido esse livro na mesma época que umas amigas de escola, porque elas me disseram que ele era maravilhoso. Por achar que as leituras delas fossem compatíveis com as minhas, eu acabei cedendo e peguei o livro na biblioteca da escola. Imediatamente eu entendi porque elas gostaram tanto e fiquei bastante assustada logo em seguida. O livro é tão tóxico que eu recomendo que assistam o vídeo do igtv da @dudagabooks na série "Chernovlog". Eu não vou mentir que a leitura é fluida e envolvente. O mocinho bad boy faz tudo pra que você possa perdoá-lo por suas atitudes ridiculamentes toscas e a mocinha MEUDEUS COMO ESSA MENINA É CHATA. Eu juro que tentei não odiar ela também porque ela claramente tá num relacionamento abusivo, mas como eu me irritei. Lembro até hoje de dizer para as minhas amigas que esse livro era uma merda e que se elas achavam o comportamento do Travis aceitável que fossem direto pra terapia, mas elas juraram que eu que tava surtando. Talvez seja esse o perigo da história: ela te envolve tanto que te faz esquecer das atitudes babacas e se uma garota de 14 anos normaliza isso, lamento informar mas é bem fácil que ela se torne uma estatística. Dei nota 3 porque eu seria hipócrita de dizer que não gostei da escrita e não gosto de reavaliar livros, mas hoje seria capaz de banir esse livro da biblioteca do ensino médio.
Tainá 19/05/2021minha estante
Um livro tóxico mas q a gente ama kkkk

Hedie 19/05/2021minha estante
Kkkkkkk ai amiga, não sei se eu amo não hein

Jaque 29/05/2020

Belo Desastre
Imagine uma moça inocente, que não quer chamar a atenção para si. Mas se eu dizer que ela não é tão inocente assim, que tem um segredo do seu passado a esconder. Só que ela acaba conhecendo um cara, um bad boy, que não está nem aí para o que pensam dele. Só quer ganhar suas lutas e curti as mulheres, mas tudo isso muda até conhecer Ela, Abby sua beija-flor. Agora Abby se vê numa situação onde ela precisa esquecer seu passado, mas Ele, Travis a faz lembrar de tudo isso. Será que ela vai parar de ser orgulhosa e não ter medo de se entregar a ele? Será que o Travis vai mudar por ela? Só lendo pra sabe... rsrs

Angel 18/01/2022

Reli o livro depois de anos e como não poderia ser diferente, tive uma visão compleamente diferente. A relação deles é extremamente problemática. Ela é imatura e usa as pessoas da forma como bem entende. Ele é agressivo e sofre de uma forte dependência emocional. Porém, é necessário levar em consideração que são dois jovens com problemas no passado, mas que sem duvidas, existe espaço para mudanças. O livro em si é bem raso, os personagens são pouco explorados e os acontecimentos não tem muita profundidade, mas não deixa de ser uma leitura agradável, desde que não haja grandes expectativas.

Duda 13/11/2020

Beeeeem problemático
Li esse livro pela primeira vez há anos atrás e amei. Juro pra vocês que amei cada detalhezinho.
Este ano decidi reler essa história que eu gostava tanto e me decepcionei muito.
Ainda bem que a gente cresce, amadurece e vê as coisas com outros olhos né?
Esse livro basicamente trata e romantiza um relacionamento totalmente tóxico, onde o protagonista da história não tem controle emocional nenhum, querendo bater em qualquer um que fale com a protagonista, controlando suas roupas e surtando por pouco.
Uma história que tenho um apego emocional, mas que preciso admitir: não dá pra aceitar, não é fofa e não deve ser meta de relacionamento de ninguém.
Quanto à escrita, é bem rápida e fluida, diagramação da edição boa também.
Beatriz.Lopes 17/11/2020minha estante
Super concordo! Quando eu li torci mais pra garota se livrar daquele homem do que para o contrário

Karla Vanessa 19/11/2020minha estante
Siim. É bastante problemático, antes eu tbm amava

Maria.Bobato 20/09/2022

Não foi compatível com o meu gosto
Não gosto de desmerecer um livro, mas essa leitura eu terminei na força do ódio, e não tive o menor interesse em ler os demais. Isso diz muito sobre minha experiência, pois sou uma pessoa muito curiosa, e mesmo não gostando do primeiro volume, sempre gosto de ler todos os livros de uma série/saga. Mas nesse caso, sem chance.
Sara Rafaele 20/09/2022minha estante
Eu li aos 15/16 anos e amei! To relendo porque vi muitas críticas e olha? Me pergunto pra meu eu adolescente onde foi que eu estava com a cabeça?!

leticia clarke 11/07/2022

resenha desse livro que li em 2018
o título já diz tudo: um belo desastre
uma bela merda casalzinho chato possessivo malucos doidos perturbados

desejo terapia pra vcs dois

Mah 21/02/2023

Travis Maddox
Nossa deveria ter começado a ler está série de livros antes, uma leitura envolvente, conta a história de Travis e Abby, li em dois dias.
É narrado por Abby e seu relacionamento com Travis o bad boy da faculdade.

Jupter0 01/08/2022

Chato.
Uma relação extremamente turbulenta. A única sã é a colega de quarto da Abby.
Ela e Travis são realmente um desastre juntos. Travis já é sozinho um completo maluco, possessivo. E a Abby é burra.
A única parte legal é a parte do poker e quando eles não estão mais juntos.

Scarllet 22/07/2023

QUE SACOOOOOO
Talvez a Scarllet do passado teria amado esse livro e essa pinta de bad boy do Trav e esse foguinho no rabo da Abby, mas a atual ficou completamente saturada e não via a hora disso acabar, até After é mais empolgante de ler. São quase 400 páginas de 🤬 #$%!& nenhuma, com exceção de uma adrenalina ali no finalzinho. Mas mocinha extremamente insuportável, o tempo todo tratando como se tudo oq acontecesse fosse culpa do Travis, sendo que ela também não tá bem da cabeça. Personagens extremamente infantis pra quem está num ambiente de faculdade. Vou dar duas estrelas pq achei legal não ser insta love e gostei do fato deles terem sido amigos antes e o final também foi bom, mas a relação amorosa deles muito chata e muito infantilizada.
Ps: hot, uma merda