Casamento Blindado

Casamento Blindado Renato Cardoso

Resenhas - Casamento Blindado

Lee Damaceno 01/11/2016

Casamento...
Um livro muito bom, digamos que no começo pensamos, nossa que livro machista! Mas conforme passamos adiante vemos o quão importante é manter os lugares certos em uma relação. Quando fazemos ao contrário não dá certo. Um ótimo livro para casais, ate os em crises, noivos, solteiros também! Super indico! Talvez a você que não acredita mais no amor será uma boa pedida!

Katia Faria 28/03/2016

Ãtimo para aprender mais e PRATICAR
De nada adiantará ler se não praticar, mas o livro é ótimo!

Velym 16/01/2021

Casamento blindado
Estava na minha lista mental de leitura faz um bom tempo, e ele não decepcionou minhas expectativas.

O livro traz conselhos bem práticos sobre o relacionamento a dois, eu aproveitei várias dicas, que estão dando resultado.

É claro que não concordei com todas as opiniões dos autores, mas ainda assim recomendo o livro, tanto pra que se casou , como para os que estão pensando ( como é o meu caso ).

E não se esqueça de curtir a leitura!

Kevin Araújo 04/02/2023

Livraço, com muitas experiências incríveis de casais incríveis, ótimo para quem já está casado e ótimo para quem pretende se casar. Muito bom

Erica_ 20/07/2023

Um livro muito bom para quem é recém casado tem ótimos concelhos, claro se for colocado em prática, não adianta só ler.
#RECOMENDO

Grazi 12/05/2014

Um livro que nos ensina a valorizar o casamento que é tão banalizado nos dias de hoje, que nos ensina a lutarmos pela união com uma única pessoa, a qual amamos de verdade e não seguir a moda da rotatividade de parceiros...
Relata experiencias dos autores e de pessoas que certamente existem em qualquer casamento.

Recomendo para casados, namorados, noivos e para quem pretende se casar um dia.
Muito bom.

- EU ACREDITO QUE O AMOR VALE MUITO A PENA. FAMÍLIA É VALIOSA E NÃO É DESCARTÁVEL COMO HOJE EM DIA É MODA.

Carlos Machado 01/09/2014

Aprendendo.
Recomendo, só isso, recomendo ao máximo de casais possíveis!!! Leiam, pratiquem e viva o melhor para o seu casamento.

Valeria 30/06/2014

Mudança
Este livro é maravilhoso te leva e ver que precisa fazer mudanças em seu casamento pra poder blindalo, gostei muito e coloquei em pratica algumas coisas que ja fizeram a diferença em meu casamento , parabéns ao casal por pensar em todos os casais que possam vir a ser ajudados por este maravilhoso livro.

Rutyenne 18/11/2013

Estou lendo,muito bom!
Estou gostando muito,recomendo!

Ronaldo 10/12/2017

Resenha – Casamento Blindado
Terminei hoje a audição do livro, “Casamento Blindado”, lançado em 2012 pelo casal Renato e Cristiane Cardoso.
A obra visa dar conselhos para que casais consigam manter-se casados, aliás bem casados! Na verdade, eu esperava mais do livro, em minha opinião a maior parte das dicas não são de cunho universal, se adequam mais ao nicho na qual o casal de autores pertence, é um casal evangélico da igreja universal do reino de Deus, por exemplo, logo no início do livro o casal menciona que casaram bastante jovens, ela com 17 anos e virgem (trecho vaidosamente mencionado na obra)!

Adriana 04/10/2013

Um grande aprendizado para relacionamento entre casais. Sugiro a leitura.

fernando 11/11/2017

Cativante
Cativante do inicio ao fim! Muito bom, aconselho para os casais com algum problema, ou os que ainda não tem problemas, mas não querem errar. Li juntamente com o livro "Sinais de perigo no casamento" o que potencializou minha absorção do conteudo.

site: https://www.skoob.com.br/sinais-de-perigo-no-casamento-131369ed145717.html

Larisse 04/10/2014

Convivendo e aprendendo
Quem disse que relacionamento é facil? Mente quem diz que nao briga com seu parceiro, este livro nao ensina como deve ser seu relacionamento mas como voce pode fazer para nao ter graves problemas com seu parceiro (a), dicas maravilhos de comportamento e vivencia. Bela maneira de se colocar diante da vida a dois

Biblioteca Mágica 11/08/2017

Casamento Blindado
Decidi ler esse livro para buscar a sabedoria para o meu relacionamento. É claro que a sabedoria ela não surge da noite para o dia, mas o livro me ajudou bastante no pensar e no agir.. Persebi que ao longo do tempo muitos erros aos quais eu cometia, foram sendo deixados no passado.
Além de tudo, ele contém lições para respondermos e depois com o tempo refletirmos.
Este livro é a sabedoria tirada da Bíblia sagrada. É o retrato de pessoas sábias e vividas nos passando por meio da escrita como levar o nosso relacionamento à frente, cuidado e regado pela sabedoria e por Deus.
Vale a pena ler.
Estarei relendo no mês que vem.