Casamento Blindado Renato Cardoso

Resenhas - Casamento Blindado

Camila 22/11/2014

Deus e o casamento
Para quem acredita na união a dois e na harmonia em família com Deus sempre presente. O casamento é o maior presente de Deus para nós, e Ele ama a família! É uma luta diária, onde o respeito deve prevalecer e a felicidade deve ser conquistada diariamente. Você não casa para ser feliz, você casa para fazer o outro feliz...simples assim, essa é a Lei! Orgulho e egoísmo devem ser deixados de lado, pois você agora, se uniu ao seu complemento e formou uma só carne.
Rute-Leia 11/04/2016minha estante
Casamento Blindado

Excelente livro que todos deveriam ler, casados, solteiros, divorciado. Pois ele também querem um novo relacionamento, O casal fala sobre muitas situações que vivemos nos relacionamentos no dia-a-dia e como resolvê-las,

Rutilene 07/12/2014

Reflexão
Este livro relata dicas muito interessantes para se manter um casamento saudável e duradouro, excelente leitura de fácil entendimento..

Elitiele 26/06/2015

Muito bom!
Neste livro eles dão excelentes dicas de como ter um casamento bem sucedido,certamente este livro me ajudou a ser uma pessoa melhor.. lembrando que o livro tem embasamento bíblico.. isso foi o que mais gostei

Adriana.Silva 05/09/2015

Vale a pena a leitura.
Vale a pena a leitura.

Kakau 11/03/2014

Além das expectativas
Não esperava muito do livro quando me emprestaram para ler, mas ele foi além das minhas expectativas.
Um livro inteligente que vale a pena ler.

tiagofaustino 21/07/2016

Altamente recomendável.
É um livro que mostra um casamento afastado dos padrões egoístas do século XXI e nos trás para perto do casamento onde exista o amor que se doa pregado na Bíblia.

Dou graças a Deus por lê-lo no início do meu casamento.

Camila.Souza 08/05/2018

Leitura gostosa.
Até hoje uso dicas do livro no meu casamento.
Recomendo para todos que querem construir uma relação!!!

Patty.Marques 30/08/2016

Casamento
Um ótimo livro que ajuda nos aconselhando a como manter o nosso casamento blindado.

Catita 31/08/2016

Livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Sabe aquele livro que você ouve todo mundo comentando, vê em toda livraria que você vai, mas simplesmente você não fica louca para comprar (mesmo sendo louca por livros?). Pois é, foi assim comigo: vi esse livro em todo lugar, mas não sei por quais motivos nunca me interessei. tendo poucas opções de locais para comprar livros, encontrei esta obra nas Americanas. Comprei! Simplesmente por ter pouca opção de livros que eu gostava. Comprei, comecei a ler e parei... O livro ficou armazenado uns 4 meses até eu retomar a leitura. E foi aí que eu vi quanto tempo eu perdi! O livro é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! Já li muitos livros sobre relacionamento, mas esse é o mais prático.

Lívia 19/05/2017

Casamento blindado
Confesso que me surpreendi com esse livro. Achei que era mais um auto-ajuda... enfadonho. Definitivamente não!! O livro é excelente. Nos traz conhecimento religioso sobre o sacramento do casamento, mostra o quão belo é esse passo e o quão importante tbm!! Um verdadeiro guia para os casais se agarrarem e tentarem colocar em prática muito, senão tudo, o que é proposto ali e, assim, trabalhar na melhoria constante de seu relacionamento. De fato, uma leitura reflexiva e útil!

Priscila.Loveh 04/06/2017

Maravilhoso
Muito importante todos os casais lerem,se seguir as dicas certinho e os dois estiverem de acordo vai dar certo

Biblioteca Mágica 11/08/2017

Casamento Blindado
Decidi ler esse livro para buscar a sabedoria para o meu relacionamento. É claro que a sabedoria ela não surge da noite para o dia, mas o livro me ajudou bastante no pensar e no agir.. Persebi que ao longo do tempo muitos erros aos quais eu cometia, foram sendo deixados no passado.
Além de tudo, ele contém lições para respondermos e depois com o tempo refletirmos.
Este livro é a sabedoria tirada da Bíblia sagrada. É o retrato de pessoas sábias e vividas nos passando por meio da escrita como levar o nosso relacionamento à frente, cuidado e regado pela sabedoria e por Deus.
Vale a pena ler.
Estarei relendo no mês que vem.

Gleice 01/09/2017

Livro de auto ajuda, amo ler tudo que nos ensina a ser mulheres sábia, sabemos que viver em um relacionamento em meio a tantas coisas que tentam nos levar para a grande inovação que acabamos esquecendo os princípios básicos para sermos felizes na nossa vida conjugal.
Esse libro aborda temas diárias sobre uma vida a dois.
Super recomendo

fernando 11/11/2017

Cativante
Cativante do inicio ao fim! Muito bom, aconselho para os casais com algum problema, ou os que ainda não tem problemas, mas não querem errar. Li juntamente com o livro "Sinais de perigo no casamento" o que potencializou minha absorção do conteudo.

site: https://www.skoob.com.br/sinais-de-perigo-no-casamento-131369ed145717.html