Ladrão de Almas

Ladrão de Almas Alma Katsu

Resenhas - Ladrão de Almas

Carvalhoaingrid 20/03/2021

Me surpreendeu
O começo parecia tão monótono e sem sentido,mas fiquei presa pela história com seu enredo marcante. Sofri com a Lanny, queria muito que Jonathan a amasse e que Adrian fosse sua alma gêmea ou a matasse para aliviar sua dor, mas alguns amores são egoístas e só destroem tudo dentro de nós

Marcus 09/05/2021

Não é um romance para amar
Não é uma história leve, hoje em dia seria o que chamamos de TÓXICO, as personagens tem de tudo um pouco do que é podre na humanidade. Com motivações narcísicas, passa por diferentes períodos da história, tem ocultismo, muitos abusos e um "amor" doentio.
Esse sem dúvidas foi o livro que me fez entender o que é mergulhar de cabeça e esquecer do mundo durante uma leitura.

michele. 19/05/2021

tem gatilhos
Nossa acho que esse é o livro que eu mais reli na vida, acho q não é todo mundo.que gosta desse livro mas eu gostei de um jeito q eu nem sei explicar, eu amo a áurea de mistério que ronda toda a história da pp e é tão bom ir descobrindo sobre ela junto com o médico q aliás é maluco de ajudar uma estranha fugitiva assassina q diz q é imortal e matou um homem a fugir da polícia, e é intrigante conhecer mais sobre ela e cada vez q releio sinto a emoção denovo

Só que devo alertar que é um livro muito forte e cheio de gatilhos com abuso, violência sexual, família problematica e conservadora, aborto, relacionamento abusivo...e a escrita é hipnotizante então é bom você começar a ler sabendo dos gatilhos pq uma vez que começar acho difícil conseguir parar de ler e pode ter coisas q vão te deixar mal, então real não é p qualquer um

thainasouta 29/05/2021

Melhor Livro (#002)
Esse livro li na minha adolescência e foi uma dos melhores livros já lidos. A história te prende do começo ou fim. Pretendo ler novamente!

@crvg.santdel 06/06/2021

Um livro que realmente envolve mistério, e te prende a trama. Leitura clara e incrível..............

Iesmin 07/06/2021

Muito bacana a história, é envolvente.
Nunca tinha lido nada parecido, é um suspense muito bacana

Thay 08/07/2021

Só gatilho
O livro em si não me prendeu muito porém a protagonista faz a gente pensar bastante em até que ponto nós vamos pela pessoa que amamos, e tipo dentre todos os gatilhos que que teve no livro esse foi o que mais me intrigou pois embora a história da Lanore se passe a muitos séculos atrás nós vemos muito disso hoje em dia, de as pessoas amarem outras e não serem correspondidas e continuarem alimentando essa ilusão e fazendo-as prisioneiras desse sentimento. O ruim disso tudo é que a mesma só se machuca.

Maria 12/11/2021

Eu simplesmente adoro esse livro!!! Tenho os dois, ladrão de almas e refém da obsessão. Já fazem anos que tenho e que li esses livros, mas a história é muito boa. Te seduz, tem magia, romance, misterio. Historia envolvente e magnética. Pelo que sei é uma trilogia, mas nunca encontrei o terceiro livro, mas se eu encontrar com certeza comprarei. Não são muito conhecidos, mas valem muito a pena!!!

Alex 27/12/2021

Este foi um dos primeiros livros que eu comprei e eu gostei bastante dele, claro que tem todo o relacionamento problemático entre alguns personagens e que isso não deve ser romantizado, mas a escrita da autora é maravilhosa e a leitura é muito fluída.

Carol 18/05/2024

Egoísmo por toda parte
Todos os personagens principais são egoístas, e a protagonista segue sendo até o fim, sem nem sentir remorso. Além de egoísta, ela sofre nas mãos de várias pessoas e acha justificativa para eles. Ela tem toda uma visão distorcida de si e do outro.

Simpatizei um pouco com o Jonathan no final por algumas razões, mas não foi o suficiente para gostar dele.

Detestei todos os personagens, até mesmo Luke, que à primeira vista é apenas um cara bonzinho.

Mas a história é bem envolvente e bem escrita. Fiquei curiosa para ler o segundo e saber como a escritora vai desenrolar as pontas soltas.

Larissa 27/09/2022

Amei
Umas das minhas primeiras leituras por isso tem apego emocional a este livro ladrão de Alma que tem magia, amor, decepção, obsessão e muito mais, enfim amoooo esse livro.

Cici 08/10/2022

Na epoca, comprei no susto e quando li me apaixonei. É um livro bem pesado, mas com uma história interessante, tenho um super apego a ele. Porém, hoje, com outra cabeça, pretendo reler, mas tenho certeza que a visão vai ser bem diferente porque é um livro que romantiza tanta coisa errada e ruim que não dá pra se contar.
Lovinglanny 27/06/2023minha estante
Reli 3 vezes a saga toda, Alma Katsu é a minha autora favorita.