Ladrão de Almas

Ladrão de Almas Alma Katsu

Resenhas - Ladrão de Almas

AndrA.Medeiros 20/03/2023

10/10
Perfeito, eu amo tanto esse livro, foi um dos primeiros que li até o final na época da adolescência! Amo mt

Tresso 29/03/2023

Ladrão de Almas
Me senti de volta ao universo da Anne Rice. O livro passeia por diferentes épocas, e conta com narrativa tanto em primeira como terceira pessoa, pode ficar confuso mas dá para separar as narrativas. A mocinha me lembrou um pouco a Addie LaRue, e a escrita da autora me remeteu aos livros da Anne Rice. Boa leitura, esperando as continuações

Verônica 12/09/2023

A história começa muito boa e com certeza é uma narrativa que prende o leitor, mas depois da pagina 108 ficou muito pesado. Várias cenas de estupros, abusos e violência física. Abandonei na pagina 150, não aguentava mais tanto gatilho.

Matheus 08/10/2023

História boa, mas essa capa dói de tão feia que é (minha opinião claro)
P.S. eu teria esse livro até hoje se o cachorro da minha mãe não tivesse comido ele ??

Natalia1427 31/12/2023

Ladrão de almas
Esse é um livro que eu abandonei e voltei a ler várias vezes, finalmente terminei, mas me obrigando ao máximo.
Eu dei 2 estrelas porque sei que é um livro bem escrito, com uma história legal e tudo mais, mas pra mim, ele seria 1 estrela porque eu simplesmente odiei todos os personagens, era tortura continuar, eu simplesmente não me importava com NINGUÉM, nem com a história, eu tava nem ai pra que caminho tudo ia dar.
Não pretendo continuar a trilogia.

itsaboutlara 13/03/2024

Rapais
Olha, é minha terceira releitura talvez e agora com uma cabeça mais madura tenho várias opiniões.

primeiro, gosto da lanny, mas ela tem muitas atitudes ruins, principalmente voltadas à jonathan (que por Deus né), ela age extremamente pela emoção e acha que tudo bem e não é bem assim. o que ela fez quando jonathan contou que engravidou a menina foi terrível, mas enfim.

em relação à adair, esse homi é um cão e fiquei muito feliz com o que lanore fez. fico triste em ver que mesmo após mais de 100 anos ela nao consegue superar o homem que NÃO ama ela e não vou me aprofundar na relação deles pq me irrita.

é um livro rápido de ler e eu tenho carinho por ele, mas tem algumas coisas que podiam ser melhoradas.

Angel's Roses 27/12/2012

Perfeito ❤ ❤
A maioria das resenhas que eu li (depois de finalizar esse livro), são maravilhosas, então nem vou ficar escrevendo mais "Bíblias Sagradas" para convidar as pessoas a lê-lo.

Portanto só posso dizer que esse livro apesar de ser a imaginação da imaginação, é O LIVRO, uma história muito bem feita, te prende do começo ao fim (eu não via a hora de estar à sós com o livro), me emocionei bastante (fiquei com raiva em alguns momentos), em fim, é um livro para viajar sem ter medo.

Seu primeiro livro de estréia e já ganhou a minha atenção.

É muito gratificante quando você compra um livro, se acaba nele e depois o guarda na sua estante com uma das melhores opções. Eu não vejo a hora de ler o livro 2 e espero me surpreender novamente.

Obs: Lembro-me que vi esse livro na Fnac (jogado em uma caixa), mas não dei muito valor por que ultimamente a maioria dos livros tem muita fantasia na capa para esconder a falta de conteúdo. Eu acho que só resolvi comprá-lo por que estava barato e eu precisava descontar os meus créditos(pois raramente eu compro livros traduzidos, sempre leio os originais). Já que o segundo tem a mesma capa (a versão original), só que vermelha, irei fazer o parzinho então ❤ . Até.