Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Karen 02/10/2017

Profundamente Lascados
Deveria ser o título deste livro!kkkk Não se sabe quem é o mais lascado dos dois: Gideon ou Eva.Agora é sério Amei este livro Recomendo porque este é o casal Imperfeito mais perfeito que existe(um para o outro é claro) pois perfeição é algo que não se encontra nestes protagonistas Malucos e compulsivos!

Silvestre 28/10/2017

Perdi a paixão
Quando li ?Toda Sua? fiquei desesperada para ler a continuação. Mas nesse livro a trama já se torna um pouco cansativa. Sempre os mesmos problemas. Da vontade de ler o terceiro livro só pra desvendar o ?mistério? de vez. Mas comprei o ?Para sempre sua? e não consegui terminar de tão cansativo! Me decepcionou!

Sah 27/11/2017

Simples....
Consegue ser pior que o primeiro. Aí vem as últimas 10 pgs do livro e resumem a história toda ...

Jully Divulga Livros 10/12/2017

Eva e Gideon estão viciados um no outro, o problema é que o passado obscuro de ambos está atrapalhando esse relacionamento.

Texto completo com o primeiro volume no blog

site: https://comentandolivroslidos.blogspot.com/2017/12/serie-crossfire.html

Luana Moraes 21/12/2017

Começo dizendo que: O livro só vai fazer sentido no final, nas últimas 6 ou 7 páginas. O restante do romance escrito por Sylvia Day e um misto de sexo, sexo e adivinhe, mais sexo, além de insegurança por parte de ambos, ciúmes bobos e momentos que não deveriam existir.
A personagem da Eva que no primeiro volume era uma mulher forte e determinada, se torna uma mulher ciumenta e submissa as vontades de Gideon, além de eles resolverem todos os problemas que possuem com sexo. Este foi um grande problema durante a minha leitura, eles não conseguem conversar, quando Eva insere algum assunto que desagrada Gideon, ele usa sexo e pronto ela cede. Espero que no próximo livro a autora melhore, já que o que era para ser um trilogia se tornou uma série de cinco livros que não faço ideia de para onde se encaminhara.

Dou 4 estrelas pela escrita da autora que é boa, em minha mera opinião é uma leitura agradável e despretensiosa.

Valeska 10/03/2018

Continuando a saga...

Simplesmente Nise 21/05/2018

Sinopse-Eva e Gideon
"Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão."

wanessacristal 18/12/2018

Péssimo, assim como o primeiro!
O casalzinho problemático continua tentando resolver os traumas do passado com sexo, brigando e resolvendo tudo com mais sexo! A história dá uma melhorada no final porque um suspense policial é narrado, mas no geral é péssima, assim como no primeiro livro!
Abandonei, não vou ler os outros livros dessa série!

Michele @bookdamii 27/04/2019

De tirar o fôlego
Não acredito que uma série dessa me fez virar a noite simplesmente perfeita até o certo momento tratando de assuntos pesados onde todos devem conhecer

Rebeca 27/04/2019

Desesperador
Não deu, pior tipo de relacionamento. Angustiante só de ler.
Me senti horrorosa ao longo da leitura, nem consegui terminar - mesmo já sabendo do plot q acontece. Me deu vontade de nunca mais namorar na vida. Até quando as pessoas vão romantizar isso?
Ele diz que ela é apenas dele, que não pode sair para lugar algum se não for com ele ou então algum estabelecimento que o pertença, envia seguranças para afastar todo e qualquer homem que se aproxime dela, invade 100% a privacidade e é um ciumento possessivo. Ela também não se salva disso. Eu sei que ambos têm traumas referente à sexualidade mas gente...eles sabem que estão errados. Eles têm consciência de suas ações. Relacionamento tóxico. Desculpem.
Desisto de livros nesse contexto. Todas as minhas experiências foram frustrantes. Não aguento mais pseudo mocinhos que só fazem mal.
Barril, viu? Barril.

suelen 30/08/2019

Profundamente Sua
Eu tenho algumas várias ressalvas contra esse livro. O gênero dele é romance erótico e confesso que tenho uma grande apreciação com esse tipo, mesmo sabendo que em sua maioria são machistas e tensos demais com essa obsessão assustadora. Esse livro segue linhas de Cinquenta Tons de Cinza e After com homens psicopatas que só existem em livros e que homens como eles na vida real deveríamos manter distância.
Gideon é um homem que qualquer uma deveria manter distância e é o sonho de qualquer mulher ao mesmo tempo. Eva é aquela mulher com baixa autoestima por tudo que viveu e se rende aos encantos de um homem que só a obriga ser mais submissa. Uma situação que repudiaríamos em outro momento, a autora consegue fazer com que nós nos apaixonemos pelo casal e torcemos para ele, como qualquer outro livro do gênero.
Entretanto, existem temas extremamente fortes que são debatidos durante o livro e o final me deixou muito impactada, especialmente porque eu me vi indo a favor de Gideon, parte de mim ficou feliz pelo o quê ele fez. E eu me sinto mal por tudo o que aconteceu com ele, quase ignorando o mal que ele fez durante todos os livros para Eva.
Minha concretização é que mesmo com todos os motivos para odiar o livro pelo fato dos personagens principais serem pessoas dependentes e obsessivas, o que se torna muito assustador. Ainda acho a escrita fenomenal, especialmente por ser uma leitura fácil e viciante. Além de conseguir me fazer torcer por um casal disfuncional e torcer para que eles superem todas as barreiras.
Ansiosa para ler o terceiro livro da coleção.

Ana Carolina 03/12/2019

Maravilhoso
Nossa muito show, quem so leu o primeiro Continue lendo o segundo é muito bom, romance, suspense, sexo de tudo um pouco, gostei.