Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Kamila 21/12/2015

Agora Eva quer descobrir os segredos de Gideon - que são pesados e revelados neste volume; porém, eu já tinha ideia do que se tratava. Mas Gideon tenta se proteger e proteger Eva desse segredo, que ainda o atormenta todas as noites. Nesse meio tempo, Nathan, o pesadelo de juventude de Eva, volta para Nova York. Mas ela não sabe, quem o vê na rua é Monica, a mãe/socialite de Eva.

Como se a barra de Eva já não estivesse pesada, novos segredos vêm à tona, mas dessa vez não é sobre Nathan e sim sobre Brett Kline, um "ex-ficante" de sua juventude. Kline é vocalista da banda "Six Ninths" e estão em NY para uma série de shows, agora como contratados da Vidal Records, de propriedade de Gideon Cross. Ao descobrir que Eva também está na cidade, Kline faz de tudo para falar com ela. E tentar reconquistá-la.

Pra variar, tem muito sexo sim (haja fôlego, diga-se de passagem). Uma das transas mais esquisitas rolou durante o show do Six Ninths. E por obra de Sylvia Day, Kline canta uma música feita especialmente para Eva - a autora fez questão de escrever a letra, achei digno.

E por causa de Nathan, Kline, Corinne (que continua azucrinando o casal) e Monica (a mãe superprotetora), Eva e Gideon continuam brigando e ficando sem se falar por dias. Eles chegam a romper o relacionamento, e quase enlouquecem por isso.

resenha completa em:

site: http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/2015/04/resenha-profundamente-sua.html

priscila.wenzel 29/12/2015

Muito bom e surpreendente!
Eva e Gideon Cross continuam juntos e mais do que dispostos a seguir com seu relacionamento. A história continua sendo narrada pelo ponto de vista da Eva.

Porém o passado de Gideon ameaça separá-los e o passado de Eva volta a assombrá-la. Gideon continua relutando em se abrir para Eva o que ameaça afastar os dois.

“- Nunca dei motivo pra você duvidar de mim.
-Esta dando agora, Gideon. Entendo que você precise de um tempo pra conseguir se abrir completamente comigo e abordar coisas que são dolorosas... Mas o problema é que seu segredo está me magoando, e isso muda tudo. Você não entende?”

Como se não bastasse isso, todas as pessoas que já chateavam os dois no livro 01, estão de volta no 02. E a chegada do ex de Eva, Brett pode piorar tudo.
Gideon e ele chegam a se envolver numa briga, pois, Brett está disposto a recuperar Eva.

O livro todo é recheado de cenas picantes, nosso casal explosivo e a autora não deixam a desejar nessa parte. Os dois continuam apaixonados e bem quentes.

“- Gideon...
Pela primeira vez, nossa proximidade física não era suficiente para aplacar o desejo desesperado que pulsava dentro de mim.
- Shh. Ele me acalmou. – Estou aqui, não vou a lugar nenhum.”

“- Vou gozar com você. ele gemeu, masturbando violentamente seu pau, perseguindo o orgasmo.
Quando senti a primeira contração no meu ventre, dei um grito, e minhas pernas amoleceram. Espalmei a mão no vidro do box para me equilibrar enquanto o orgasmo roubava a força dos meus músculos. Gideon chegou em mim em um segundo, agarrando meus quadris de uma maneira que demonstrava todo seu desejo e controle sobre mim, apertando-me enquietamente.
- Eva! ele grunhiu. - Ai caralho.”

A coisa vai bem na história até que o reaparecimento de Nathan apavora Eva e do nada Gideon simplesmente esfria, se afasta de Eva e começa a andar com Corinne.
Eva fica arrasada e a gente acaba sofrendo junto com ela, sem entender porque Gideon se distanciou tanto. Ele se encontra com ela as escondidas e diz que tem motivos pra agir assim. E mesmo sabendo que aquilo pode acabar com ela, Eva não resiste à ele.

“- Se perder você Eva. – ele disse com a voz embargada. – não vai me sobrar mais nada. Só estou fazendo tudo isso pra não te perder!”
“Ele pegou minha mão, levou até a boca e beijou a ponto dos meus dedos. “Eu te amo”.
Fiquei paralisada, com o coração saindo pela boca.
- Fala de novo!
- Eu te amo. A palavra certa não é bem essa, mas eu sei que é isso que você quer ouvir.”

O livro é surpreendente em vários aspectos. Descobrimos mais sobre o passado da Eva, sobre Nathan, o envolvimento dela com Brett, seu pai finalmente fica sabendo do que aconteceu com a filha entre outras coisas.
E finalmente o que mais amei, descobrimos o passado do Gideon. E sinceramente ninguém merece passar pelo que ele passou. Melhor nenhuma pessoa nesse mundo, merece passar pelo que os dois passaram.

O final do livro é surpreendente e me deixou de queixo caído.
Gideon surpreende mais uma vez e mostra o quanto ama a nossa mocinha. E Eva por sua vez demonstra o quanto está disposta a seguir com ele, custe o que custar.

Super recomendo :D

Julia.Costa 12/02/2016

Profundamente Sua - SEGUNDO VOLUME DA CROSSFIRE
Acho que decaiu bastante do primeiro da série, esse me pareceu bem mais "copiado" e fraco.
Pra que gosta muito da categoria e não tem muita opção, é uma leitura café com leite.

Tamara.Silva 30/08/2016

Perfeito
Uma das melhores séries que já li, perfeita em tudo....história empolgante e linda, onde o amor supera tudo e é capaz de tudo...amo Gideon e a Eva

Heloo 29/11/2016

*-*
...

Tatiana.Bianque 15/01/2017

2ª Rodada
Assim como na vida real, o relacionamento vai indo bem, maravilhosamente bem, até que começa a despencar, e te deixa destroçada no chão, completamente desorientada! Entre altos e baixos a autora te seduz com a riqueza de detalhes e cenas quentes, mas o ponto alto dessa paixão avassaladora é o risco, arriscar tudo, tudo mesmo pela pessoa que ama. Perdi o chão com esse tipo de devoção! Fiquei curiosíssima pra saber o que acontece!

Vanessa França 23/01/2017

A história de amor turbulenta e emocionalmente carregada de sobreviventes de abuso Eva Tramell e Gideon Cross continua em Profundamente Sua, que começa onde Toda Sua termina. As novelas Crossfire (até agora) são escritos na visão de Eva, em primeira pessoa. Sylvia Day revela um talento impressionante para prender p leitor pela cabeça e o coração, revelando as inseguranças de Eva, as cicatrizes emocionais e a confusão em relação às reações temperamentais de seu amante.

Eva tem enormes problemas de confiança em relação à fidelidade de Gideon. No entanto, ele dá razão para ela questionar sua devoção, apesar de suas reafirmações aparentemente sinceras. O cara é como uma tempestade elétrica crescendo minuto a minuto, então as nuvens escuras e ameaçadoras se movem sinalizando a investida de chuva torrencial ... ou os céus se esclarecerão? É difícil dizer como lidar com o imprevisível Gideon Cross, mas Eva, é tão volátil quanto ele. Eles inflamam a paixão do outro e também as mudanças de humor dramáticas.

Eu também admiro a habilidade de Day para nos dar uma boa visão sobre aqueles envolvidos na vida de Eva, incluindo seu melhor amigo bissexual e companheiro de quarto, Cary. Cary é completamente resolvido quanto a seus desejos e sua natureza auto-destrutiva a respeito de relacionamentos. Ele sabe quando ele precisa procurar ajuda e orientação. Eva e Cary se apoiam um no outro: ela confia nele, e ele é uma voz da razão que acalma sua alma perturbada, embora ela não preste atenção a suas advertências sobre Gideon. Além disso, Cary é divertido e fornece alguns dos poucos momentos mais leves da narrativa.

[Spoiler] O final é chocante na minha opinião e tem um turno vigilante que eu não esperava. Isso provavelmente não deve fazer com que se sintam bem, e você logo acha que os dois ficaram reclusos. No entanto, eu admito que a construção até a cena final me preocupou, você chega até a se perguntar que desculpa covarde Gideon daria a suas ações para Eva (que incluiu negligência, mentiras e possíveis desvios). A desculpa não era esfarrapada e então, nesse aspecto, me senti aliviada.

Felizmente, o autor fornece mais informações sobre a história conturbada Gideon, o que dá profundidade ao seu herói muito complexo, emocionalmente danificado. Uma coisa a ter em mente: Em Gideon Cross, Day esculpe um empresário legal, calculista, brilhante, um construtor de império. Fora de sua relação tempestuosa com Eva, há sempre uma razão para suas ações e interações.

Vale 4/5

site: https://geeklivroseresenhas.blogspot.com.br/2017/01/profundamente-sua-de-sylvia-day-editora.html

Carolina 01/05/2017

Resenha pelo Blog Arsenal de Ideias
O livro começa um pouco depois de onde o primeiro terminou, e estamos acompanhando esse relacionamento maravilhoso entre Eva e Gideon. Tudo parece ser muito perfeito para ser verdade, então é claro que alguma coisa tem que acontecer, e o que parece ser perfeito começa a se desfazer.

De início, por saber só o lado de Eva, fiquei morrendo de raiva de Gideon, a ponto de querer desistir da leitura, porque ele estava se portanto como um verdadeiro babaca. Mas, ao saber os motivos de isso estar acontecendo, eu quase caí para trás, porque não esperava uma reviravolta dessa no enredo. Melhor dizendo, esperava a aparição de certo personagem, mas não o rumo que as coisas tomaram.

Não querendo defender Gideon, porque ele fez umas coisas bem chatas em relação à Eva, mas ao saber o seu motivo nós entendemos perfeitamente porquê Eva o perdoou no mesmo segundo. Além disso, podemos ver um progresso do personagem em relação ao seu passado já que, enquanto Eva é um livro aberto, Gideon é totalmente trancado a sete chaves.

Mas uma coisa que me incomodou muito ao ler esse livro, e ainda incomoda depois de ler todos os volumes, é que o relacionamento deles é muito mórbido. Por motivos de que tudo se resolve com sexo, tudo para eles envolve isso, e saber que os dois são vítimas de abusos pode até explicar, mas não para de nos deixar com um pé atrás com o rumo que as coisas estão tomando. Apesar de quê, com o passar da leitura e com muita terapia por parte dos personagens, podemos ver uma melhora significativa.

Assim como o volume anterior, a leitura foi muito fluída e li o livro em questão de horas. Porém, outra coisa me incomodou bastante também. Sei que é um livro erótico, então ter cenas de sexo é normal, mas a quantidade de cenas nesse livro é uma coisa fora do normal, tanto que em algumas eu me vi pulando porque já estava completamente enjoada disso. Gosto de livros eróticos, mas acho que a autora deveria ter dosado melhor a quantidade de cenas, porque ficou uma coisa muito cansativa, e essa é a minha única ressalva em relação a obra.

Profundamente Sua é uma sequência que superou as minhas expectativas, pois me deixou ávida pela leitura assim como o primeiro volume, além de ter um desfecho totalmente imprevisível e nos deixar morrendo de vontade de conferir o próximo. Para quem gosta do gênero erótico, é uma ótima pedida de leitura rápida, tenho certeza que vocês irão se apaixonar.

site: https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/2017/05/01/resenha-70-profundamente-sua-sylvia-day/

Laura 21/05/2017

Combustão
Li o primeiro livro da trilogia se não me falha a memória a 1 ano atrás e só agora fui ler o segundo, não me arrependi. Diferente do que muitos acham, acredito que as cenas de sexo foram bem dosadas se comparado a 50 tons, além disso, as situações que ocorrem ao longo da leitura foram inesperadas, não imaginei que o final seria algo tão cabuloso. Classifiquei como Quatro estrelas porque ao mesmo tempo que quis matar os personagens principais e querer parar a leitura, senti o que eles viveram, o ciúme, o drama; Em determinados momentos parecia que eu era a eva, acho difícil escritores que conseguem captar essa essência e conseguir te transportar de uma forma tão intensa pra vida do personagem. Lerei o terceiro, sem dúvidas.

Rose 28/08/2017

Neste volume, temos a evolução do relacionamento de Eva e Gideon. Se de um lado o namoro parece perfeito, do outro está uma verdadeira bomba atômica prestes a explodir. Tanto o passado de Eva, quanto o de Gideon, afetam diretamente o relacionamento deles.
Mas, enquanto Eva é um livro aberto, Gideon é um cofre cheio de segredos, o que deixa Eva sem saber onde está pisando. A volta e a presença constante de Corine é outra coisa que tira o chão de Eva.
Mas a "grande jogada" deste livro é quando Eva vê Gideon afastar-se repentinamente dela e sem maiores explicações. Apesar disso, ele deixa claro que se importa com ela e com os problemas que a envolvem, e pede duas coisa: que confie nele e que o espere. Mas espera o que??? Esperar por quê???? E confiar como diante dos acontecimentos que a mídia está mostrando?
Pior é que no meio de tantas dúvidas, Eva ainda vai ter que lidar com a ameaça real de seu passado, que voltou e já fez mais estragos.
Em meio a tudo isso, um grande amor do passado de Eva reaparece, e dá indícios de que pretende reconquistá-la, o que acaba deixando Gideon furioso.
Tem dois pontos importantes que quero destacar. Um é a conscientização do casal de que precisam de ajuda profissional para superarem os traumas do passado. E isso, eles vão buscar juntos. Achei um crescimento e tanto para ambos. Outro foi a atitude de Gideon, descoberta por Eva no final. Confesso que eu já desconfiava do fato, mas me surpreendi quando a autora deu vida aos meus pensamentos.
Muitos vão dizer que foi errado o que ele fez, e não nego isso. Mas, não vou ser hipócrita e dizer que não concordo ou até mesmo que não entenda. Sinceramente? Diante do que ambos sofreram e ainda sofre, ele fez foi muito bem! #prontofalei
Teve uma coisinha que me incomodou na Eva que foi o fato dela insistir em saber o que aconteceu com Gideon. Eu concordo que ele não deveria manter segredo de suas ações atuais e não estou questionando-a em relação a isso, mas sim ao fato dela insistir que ele conte sobre o seu passado traumático. Ela, mais do que ninguém, deveria saber como é difícil este tipo de lembrança, então acho que não deveria forçar a barra ou achar que ele não confia nela por conta deste silêncio.
Em compensação a cena final foi muito bonita e impactante, por isso não fiquei com nenhuma birra dela.
Tem muita coisa ainda para acontecer, e diante deste final, fico me perguntando, e agora????

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Mary 06/09/2017

Amei
Lindo, romântico, sedutor. Uma história que vai te prender do início ao fim.

Karen 02/10/2017

Profundamente Lascados
Deveria ser o título deste livro!kkkk Não se sabe quem é o mais lascado dos dois: Gideon ou Eva.Agora é sério Amei este livro Recomendo porque este é o casal Imperfeito mais perfeito que existe(um para o outro é claro) pois perfeição é algo que não se encontra nestes protagonistas Malucos e compulsivos!

Silvestre 28/10/2017

Perdi a paixão
Quando li ?Toda Sua? fiquei desesperada para ler a continuação. Mas nesse livro a trama já se torna um pouco cansativa. Sempre os mesmos problemas. Da vontade de ler o terceiro livro só pra desvendar o ?mistério? de vez. Mas comprei o ?Para sempre sua? e não consegui terminar de tão cansativo! Me decepcionou!