The Titan

The Titan's Curse Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse

João_Victor 27/01/2024

Muita coisa pra minha cabeça preguiçosa
Quando eu peguei pra reler esse livro, eu não lembrava nada da primeira vez que eu li. agora que eu acabei de terminar de reler, eu tô tendo dificuldade em lembrar de várias coisas kkkkkkkkk

acho que por causa dos filmes, eu lembrava do plot principal dos dois primeiros livros, mas esse não. mas também acho que as aventuras meio que são desconexas uma da outra, eles só vão pulando de lugar pra lugar, e fica difícil de acompanhar

amei os di angelo, muito fofos e também gostei do plot com o atlas!

laís 27/01/2024

A saga amadurece
O terceiro livro de percy jackson não representa um amadurecimento apenas na idade dos personagens, mas também na profundidade da trama. the titan?s curse prova que o potencial demonstrado no início da saga será e está sendo utilizado. angústia e esperança se unem no terceiro livro de percy iackson and the olympians.

camila1856 26/01/2024

Another one
So hit, esse livro é muito bom.
os arcos dos personagens, o início de um romance a parte de segurar o céu.
ai amo tudo.
mas alguém me explica como zoe nightshade virou zoe doce amarga?

Alice 15/01/2024

Tudo do segundo livro melhorado
As lutas são mais complexas e interessantes, o plot é mais bem desenvolvido, os personagens são mais cativantes (nico meu amor vc não merece esse mundo cruel), as piadas são igualmente engraçadas.
esse livro é tudo de melhor da saga percy jackson!! (tirando umas partes em que esse livro é claramente escrito por um homem tp o percy sofrendo preconceito por nao ser mulher coitado kkkkkkk e no final eles concluindo q nem todo homem!!!)
um dos meus favoritos da saga, se não for o meu favorito!

ultravioletaaa 14/01/2024

Esse é o meu livro favorito de pjo só pq é o primeiro a aparecer os diangelo porém na minha memória eu gostava mais dele... passei muita raiva dessa vez principalmente com artemis e zoe mas enfim continua bom!

Amanda 14/01/2024

Ih rapaz
Vai um semideus embora entra outro. Amei reler a aparição do Nico, foi quase como na primeira vez, sou completamente apaixonada por ele. Percy tá começando a perceber o que a Annabeth é pra ele, começando a ver que os sentimentos dele mudaram. Bora de livro 4

Maria.Alice 10/01/2024

Bem mais pesado que os anteriores e as coisas tão começando a realmente se complicar. O percy tá amadurecendo muito rápido mas eu senti falta de uma relação mais profunda entre ele e a Thalia. muito fofo ver o Percy percebendo seus sentimentos pela annabeth

thatiana 08/01/2024

MUITO BOM
acho que esse foi o que eu mais consegui perceber os personagens sabe tipo o jeito deles ficar triste por eles ficar feliz
thalia e zoe lindas
estou ficando muito perdida sobre tudo do nico mas acho que vai ser legal
melhor até agora!!!!! (talvez eu fale isso pra todos)

Bonnie 07/01/2024

Eu surto muito com esse livro porque tem todos os melhores personagens: Nico e Apollo ahhhhhh tudo pra mim

Vitória 07/01/2024

Me sinto a conhecedora da mitologia grega toda vez que conheço algum personagem ou história citado no livro kkk.Só eu que não senti nada pela Bianca?Annabeth fez falta viu.Fiquei chocada que a piada do "dam" não existe na tradução em português é uma piada tão ruim que chega a ser boa

ragnaei 07/01/2024

EMOCIONOU! quando sair isso aqui na série, eu vou chorar, já tô prevendo!

Esse livro é o melhor entre os três primeiras, na minha opinião. A narrativa já está mais madura, os sentimentos são mais complexos e é muito ??emocionante?? Além disso, nesse livro é quando começam as mortes ??

aaa amei reler, tinha esquecido o tanto de emoções q tem nesee livro . tem percabeth, tem apollo, tem artemis, tem as caçadoras, tem afrodite, tem nico e bianca, tem tudo

Ester.Frickes 06/01/2024

Realmente Paula estava certa...
Valeu a pena ler Sea of monsters para chegar aqui! Sinceramente, não é um livro grande, mas a leitura passou MUITO rápido. Se você não leu Percy Jackson ainda, leia! Estou animada para o próximooo