Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Mary.Rainy 07/04/2024

Métrica
As pessoas vivem tomando decisões espontâneas com base no coração. Mas os relacionamentos têm a ver com muitas outras coisas, não só com amor.

Um romance na dose certamente junto com acontecimentos triste e apavorantes.

agatitaa 07/04/2024

Eu to literalmente em êxtase com essa história, eu comecei não dando nada para o enredo, quando eu vi ja não aguentava mais ficar sem ler, a história me pegou de um jeito absurdo e me tocou muito, chorei horrores, não é muito aprofundado, mas é muito sentimental

Paula 04/04/2024

Não sei nem o que falar a história prende você de uma maneira que é impossível parar.
Inicialmente achei que seria mais um romance clichê porém é um romance Coho né iria me destruir de alguma maneira, preparem os lenços pois muitas lágrimas vão rolar.

giovanna 03/04/2024

Revisitando
Lembro de ler Métrica quando tinha por volta de 13 anos. Eu era apaixonada pela trope professor/aluna (alô, Ezra e Aria) e achava esse livro muito bom. Decidi reler depois de alguns vídeos falando sobre tal trope. O livro é absurdo: tudo é forçado e exagerado, desde a velocidade em que as coisas acontecem até o ritmo que a autora coloca nos sentimentos/relacionamento dos dois. Não é o pior trabalho da Colleen, mas definitivamente não é o melhor. Ele é bem característico da época em que foi lançado (consigo pensar em uma dezena de livros parecidos que lia com essa idade) e também traz aquela coisa de todas as m*** possíveis acontecerem com a tadinha principal, marca registrada da Colleen. É tudo bem meia boca.

JAlia 03/04/2024

Métrica
Quando comprei o livro não achei que séria muito bom,embora ele tenha sido atualizado ele foi escrito em 2013,e algumas livros antigos que eu já li não foram muito bons. Mas esse foi incrível,um amor verdadeiro é o que se desenvolve rápido,talvez eles foram um pouco iludidos no início? Talvez,mas isso sempre dá mais emoção para os livros da CoHo.
Para vocês que estão em dúvida se devem ou não ler,leiam,não percam essa incrível experiência.

@leiturasdedeni 03/04/2024

Will Cooper merece todo o amor do mundo
Seis meses atrás, Layken sofre com a perda repentina do pai. Depois, a mãe dela decide que sair do Texas e ir para Ypsilanti, no Michigan, é a melhor solução. Lake está desesperada, porque está saindo do conforto e da segurança do lar que sempre conheceu. Mas ao chegar na nova casa, Lake conhece Will, o vizinho da casa da frente, e a conexão dos dois é forte e instantânea.
Will tem um irmãozinho chamado Caulder, da mesma idade do Kel, irmão da Lake. As crianças rapidamente se tornam amigas e passam o dia brincando. Lake e Will se apaixonam, e descobrem que música e poesia os une, mas a alegria dura pouco. Aos 18 anos e no último ano letivo, Lake vê seu mundo virar de cabeça para baixo na escola.
Will encara desafios desde os 19 anos, quando precisou assumir responsabilidades e cuidar de Calder. Ele era só um adolescente quando a tragédia aconteceu. Como priorizar irmão, carreira e namoro, aos 21 anos, quando um oceano de medos o impede de ter tudo ao mesmo tempo? É preciso romper o relacionamento e se afastar de Lake.
Mais uma notícia mexe com Layken. Como lidar com tanta dor? Se manter afastada de Will é difícil, mas necessário. Como ser uma adolescente normal quando o cara que ela gosta não a pode ter por perto? Ainda bem que os novos amigos da escola, as poesias slam e música são o refúgio que Lake tanto busca.
Métrica é narrado por Lake, então conhecemos todos os sentimentos da protagonista. Ela começa imatura e com muita raiva, o que é compreensível, já que a sua vida é marcada por perdas e mudanças bruscas. Will teve tempo de amadurecer um pouco pelas mudanças repentinas na vida dele. Ainda assim, ele também tem seus momentos imaturos, porque está aprendendo a lidar com muitas coisas. Kel e Caulder são o alívio cômico da história, fazendo o leitor dar risadas com as brincadeiras e ideias mirabolantes. Lake e Will amadurecem juntos e entendem que é impossível viver uma vida sem amor.

site: http://www.youtube.com/@leiturasdedeni

Syas26 03/04/2024

Métrica
Bom eu consegui ler esse livro em dois dias e meio porque a história dele me prendeu bastante eu gostei bastante do desenvolvimento da história dos personagens espero que o próximo livro seja melhor também gostei bastante desse livro ele fala sobre o amadurecimento dos personagens das escolhas muito bom

Nai 03/04/2024

Amplie seus limites
Foi muito bom conhecer a história de Layken, uma jovem estudante que se muda para o Michigan sem nem entender o motivo após 6 meses de perder o seu pai! O livro traz muitos aprendizados sobre valorizar o que temos, a vida, a escrever poesia e principalmente sobre a importância de ampliar nossos limites. A história de amor entre Layken e Will se inicia assim que ela se muda e se conhecem pois moram de frente um para o outro e seus 2 irmãos se tornam grandes amigos: Kel e Caulder! Infelizmente assim que se beijam pela primeira vez descobrem que esse amor é impossível! São obrigados a se afastar! Layken descobre que perderá outra pessoa importante pra ela e isso deveria ser mais um motivo de afastamento entre os pombinhos! Mas talvez seja também mais uma razão para os 2 se tornarem mais próximos e perceberem que um precisa do outro!

Não li nada sobre q história antes e foi uma delícia conhecer esse romance! CoHo não decepciona mesmo!

?Duvidar das coisas à medida que elas ocorrem pode evitar que o arrependimento surja no futuro!?

?Mas os relacionamentos tem a ver com muitas outras coisas, não só com amor.?

?? compreender uma situação nem sempre facilita as coisas?

?Nada é permanente. A única coisa que todos temos em comum é o inevitável: todos morremos um dia?

?Morte. A única coisa inevitável na vida?

?Amplie seus limites, é para isso que eles existem!?

?Nunca se arrependam?

Manoella47 02/04/2024

É sobre valorizar a vida.
Com certeza uma das melhores histórias que já li.

É uma história sobre maturidade, mas também sobre juventude.É uma história sobre as pessoas que marcam as nossas vidas. É uma história sobre amor nas sua variadas formas. É uma história sobre a morte, mas também , e principalmente, sobre a vida.

LayKen uma jovem intensa que tem que lidar cedo com a morte. Will é o jovem responsável que tem que lidar com a paixão.

Se eu pudesse elencar as palavras chaves, para descrever esse livro , estas seriam: responsabilidade, morte, vida e paixão.

É apaixonante!
Obrigada, Colleen.
Allana.Gonzaga 02/04/2024minha estante
Primeiro livro que li dela e me apaixonei! Um dos meus favoritos

Manoella47 02/04/2024minha estante
É meu primeiro livro dela também, apaixonante ?

debliterando 30/03/2024

Adorei! Will e Lake são perfeitos. Kel e Caulder são duas crianças fofas. A história me fez derramar algumas lágrimas e dar risadas. Eu realmente gostei. Esse plot não é um dos meus preferidos, mas acho que ficou muito bom

Duda_aising 30/03/2024

?????
Impressionante.

É tudo o que eu tenho a dizer esse livro.
Do começo ao meio ele foi incrível,sem eu conseguir parar de ler.
E do meio ao fim,em uma piscada de olho eu terminei.

Colleen Hoover,eu não sei como você consegue fazer isso tão bem,como você consegue escrever isso de uma forma que a gente sinta também?

Colleen Hoover escreve de uma forma de que a gente não simplesmente leia e consegue ver que é uma história fictícia,ela consegue escrever de uma forma com que você "veja" que é real,por mais que não seja.

Não tenho mais o que falar,por não sei o que dizer,a não ser...

Impressionante.

lia.reading 28/03/2024

O livro mais raso que a CoHo já escreveu. Justo quando a trama envolve poesia, eu pensei que o desenvolvimento dos personagens seria mais aprofundado, mas ela simplesmente jogou tudo sem pé nem cabeça. E que poesia ruim, não sei se foi um problema de tradução, mas nossa, terrível? Pior livro dela sem dúvidas, tô bem decepcionada ?
anajuhxzw 28/03/2024minha estante
eu acho a CoHo uma escritora muito rasa, um dos poucos acertos dela (na minha opinião) foi Verity e algumas >poucas< partes de É assim que acaba

Pietra.Tito 28/03/2024minha estante
A história até tinha potencial, só precisava ter sido bem trabalhada