Leonardo Da Vinci e Seu Supercérebro

Resenhas - Leonardo Da Vinci e Seu Supercérebro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tefy 19/06/2022

Gostei
O livro retrata a vida de Leonardo da Vinci, trazendo como bônus partes que seriam de seu caderno pessoal.
Bem descontraído e interessante para aprendermos mais sobre a história e sobre Leonardo da Vinci.

julia2811 19/05/2022

ok
esse é um livro que eu não pegaria para ler. li por causa da escola. enfim. não é ruim, conta a história do leonardo da vinci e como ele viveu

tony 16/04/2022

humor didático
li esse livro no 5° ano por causa da escola e ameii, é um livro cheio de curiosidades sobre o leonardo e vários fatos sobre a vida dele. cheio de humor, a gente aprende sobre um grande nome da história, dando risadas

Clara 09/03/2022

Leonardo Da Vinci e seu Supercérebro
Algo que adorei no livro é que nele além de falar da vida do Leonardo, dá dicas de desenho como, desenhar uma pessoa deitada.

victorbv01 14/02/2022

Todos os livros que li dessa coleção são muito divertidos, misturando elementos de historia em quadrinhos. Recomendo.

Aninha 09/01/2022

Leo
Adoro essa série de livros porque os autores (não lembro se é apenas um ou se são vários) trazem a biografia de cada um de um jeito bem leve, divertido e fácil para um público infantojuvenil ler. Não gostei tanto desse do Leonardo porque falou mais das máquinas que da vida dele. Provavelmente porque não deve ter muito embasamento histórico sobre a vida dele, mas mesmo assim ficou chato no final falando apenas das invenções dele.

Apollinea 16/11/2021

Leonardo da Vince e seu supercerébro
Um resumo bem humorado sobre a vida e as obras do genial Leonardo. Faz você querer parar a todo tempo para pesquisar ainda mais sobre o Leo.

É um livro bem curtinho e de fácil entendimento, dá um vislumbre sobre as grandes personalidade (nesse caso Da Vinci) é bom para quem gosta de curiosidades rápidas e até engraçadas, porém não se aprofunda tanto nas histórias.

Eu particularmente gosto muito das coleções do " mortos de fama " e acho uma ótima coleção para sair da ressaca.

Mary 06/10/2021

Resenha de Leonardo da Vinci e seu Supercérebro
Este livro faz parte da coleção: Mortos de Fama. O famoso da vez é Leonardo da Vinci, que é reconhecido mundialmente por ter pintado a Mona Lisa.
Além dos talentos artísticos de Leonardo, o livro também explora, de maneira simplificada e lúdica, sua infância e suas outras milhares de aptidões.
É um livro muito bom de ler e é uma excelente porta de entrada para as crianças conhecerem esse artista de outro mundo.

Andrade 22/08/2021

Leitura boa e bem tranquila.
Não imaginei que esse famoso tivesse tantos talentos. Fiquei feliz ao saber que ele foi um homem muito criativo e à frente de seu tempo

Manu 16/08/2021

Leonardo da Vinci e seu super cérebro
O livro fala sobre a vida de Leonardo da Vinci desde quando ele nasceu até sua morte. O Leonardo sempre gostou de pintar e também de inventar coisas como o primeiro avião! Ele nasceu em 15 de abril de 1452 e morreu em 2 de maio de 1519. Leonardo nunca se sentiu bem perto dos pais, principalmente porque ele tinha 2 pais e 2 mães, por isso ele costumava ficar mais na casa de seus avós.
Eu ameiiiiiiiiiii o livro e recomendo para todas as pessoas porque é um livro maravilhoso!
Manu 16/08/2021minha estante
Eu amei esse livro!
???

Elle 07/06/2021

Muito bom!
E um livro que recomendo para todos . Conta a história do incrível Leonardo da Vinci de um jeito simples e divertido.

Vi_tori 20/05/2021

Um artista a frente do tempo
No livro conta a História de Leonardo Da Vinci, os caminhos que traçou com detalhes e informações sobre seu brilhante cérebro afrente do tempo. Recomendo.

Matias 05/05/2021

Vinci
O pai do Leonardo escolheu uma moça pobre, ele não gostou dela, mudou para outra moça rica, ele não contou para ela que tinha um filho. e o leonardo ele gosta pintar construir coisa. o cara queria um escudo o Leonardo pegou um bichos mortos para fazer o escudo. Passou muito tempo ele pintou a Ultima Ceia de Jesus, demorou mais de 1 ano para encontrar o rosto do traidor, e pintar. Ele parou de pintar durante 15 anos, pintou a Mona Lisa em 1505. É muito legal esse livro.

Nathan 30/04/2021

Resenha do Livro Leonardo da Vinci e seu super cérebro
O livro Leonardo da Vinci fala sobre a vida dele desde quando nasceu até sua morte. Foi escrito por Michael Cox e ilustrado por Clive Goddard.
Leonardo nasceu em 15 de abril de 1452 e morreu em 2 de maio 1519. Ele além de pintor era inventor, criando a primeira maquina voadora, e o projeto de um paraquedas.
Eu gostei deste livro porque é engraçado e, ao mesmo tempo, aprendemos bastante como por exemplo, na Itália, a Mona Lisa se chama Gioconda.
Lau 05/05/2021minha estante
quero ler

Ana Otaka e Potterhad. 15/05/2021minha estante
Eu também quero ler.

Manu 16/08/2021minha estante
Gostei da resenha!

Paolo 30/04/2021

Leonardo o grande pintor
Eu gostei do livro de Michel Cox, Leonardo Da Vinci E Seu Supercérebro e gostei também da coleção Mortos de Fama. Eu achei legal que o livro tem 175 pág. e conta toda a vida dele. Foi um pouco complicado entender o livro, mas achei legal. Eu gostei também por que tem o "caderno perdido do Leo" e este livro me deu MUITAS inspirações para desenhar.eu sugerisco o livro a todo mundo.
Ana Otaka e Potterhad. 15/05/2021minha estante
Quero ler super!
Amei as resenhas!
P.S. Só o Na vai entender do que eu to falando.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6