Eu Amo New York

Eu Amo New York Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo New York

Cíntia Costa 19/10/2020

Legalzinho. Mas achei que a protagonista era uma alcóolatra.
Não vou dar continuidade na série.
@bibliotecadanat 25/05/2021minha estante
HahHhaha

Margallyne 10/10/2020

Não me prendeu no início, mas prendeu no final. Aqueles romances pra relaxar entre um livro sobre holocausto e outro sobre o sequestro de mulheres na Coreia durante a segunda Guerra.

Stephany.Jablonofs 23/08/2020

Surpresa
Achei esse livro na rua e como não tinha nada para ler decidi dar uma chance. Fui para esse livro com um pé atras pois não tenho gostado muito de livro de romance. Me surpreendi muito com o fato de que esse livro é muito mais sobre o crescimento e entendimento da protagonista sobre ela mesma. Me diverti bastante e recomendo, mas não pretendo continuar com a serie.

Camilinha 27/07/2020

Maravilhoso!!
Um livro super divertido de se ler. Causa bastante identificação com o leitor. Quem nunca sofreu e quis viajar para longe? E com destino a Nova York? A cidade dos artistas! Adorei conhecer um pouquinho de NY pela visão da Ângela e estou ansiosa para ler os próximos. Esse livro fala sobre acomodação no relacionamento, traições, paixões, amizade, mas principalmente, sobre se encontrar, não só num lugar mas em si mesmo.

Bruna 07/06/2020

Leve, gostoso de ler.. as vezes previsível, mas calmo mesmo sendo real

Livia.Firmo 30/05/2020

Eu amo New York
Um livro que no começo a leitura não fluiu muito, gostei da protagonista por mais que as vezes focava bastante na marca da bolsa caríssima que ela comprou, enfim aos poucos fui me surpreendendo e gostei bastante!

Neyme 16/05/2020

Uma viagem de redescobrimento, de muitas compras, amores e risadas.

Flávia 17/04/2020

Um dia faço o mesmo
Primeiro livro que leio da autora. Comprei o livro, por ter adorado os títulos e as capas... bem minha cara fazer isso!
O livro conta a história de Angela uma Londrina, que no casamento da sua melhor amiga, descobre que seu noivo, a está traindo.
Num ímpeto pega o primeiro voo pra New York, lá conhece Jenny, a recepcionista do hotel em que se hospedou, e essa a ajuda a se reencontrar.
Uma história leve e engraçada. Deixa com água na boca pra ler o segundo.
Adorei!!!! ???

#euamonewyork #lindseykelk #bibliotecaparticularfláviaschütz #amoler #books #bookstagram #leitura #vempralivraria #lerfazbem
Roseane 17/04/2020minha estante
A capa é super fofa mesma ?

Bia 03/04/2020

Perfeito!
Resenha disponível no ig @charmeliteral

Eu comprei esse livro em 2013, achando, na época, que era literatura infanto-juvenil (como diz na ficha catalográfica) e, por algum motivo só li agora. Que engano meu pensar que esse livro era infantil, mas que delícia lê-lo finalmente em 2020! Foi minha maior surpresa do ano até então e definitivamente entrou pra minha lista de queridinhos da vida.

Eu amo New York é um chick lit adulto (reforçando aqui que não tem nada de infantil!) sobre uma moça chamada Angela Clark, uma inglesa certinha que vivia presa em seu mundo perfeito num relacionamento perfeito com seu noivo e seus amigos perfeitos. Ou nem tanto.

Sua vida muda de cabeça pra baixo quando, bem no casamento de seus melhores amigos, ela descobre que seu noivo a estava traindo (há meses!) e pior: seus melhores amigos sabiam disso e nunca a avisaram.

Querendo fugir dessa bagunça, Angela pega o primeiro voo pra New York somente de ida. Sem uma reserva de hotel e sem conhecer ninguém, ela embarca numa aventura pra conhecer a cidade, mas acaba descobrindo muito mais do que isso. Ela faz novas amizades, consegue um emprego novo num blog e se divide entre dois homens maravilhosos.

O livro vai muito além de um término de relacionamento ou de uma viagem pra cidade mais badalada do mundo. É sobre amizade, é sobre se reinventar, é sobre curtir a vida, é sobre sair com outras pessoas, é sobre se apaixonar, mas acima de tudo: é sobre aprender quem você é e passar a viver para si.

Confesso que é um completo clichê. Porém, a forma de escrita da Lindsey Kelk deixa a gente anestesiado, nos faz rir das besteiras da Angela e chorar com seus dramas instantaneamente. É uma forma leve de se distrair do nosso mundo real e turbulento. Da vontade de ler todos da série de uma vez!

?New York não era um lugar pra onde a gente vai quando quer se encontrar, é um lugar para onde a gente vai para se tornar alguém, para se reinventar?

Mari 30/03/2020

MARAVILHOSO
Esse é um livro que talvez eu nunca comprasse. Não pela história em si, mas é porque nunca nem pensei nele. Só que minha amiga me deu de aniversário e eu resolvi ler logo...PERFEITO! Li super rápido porque a sensação que dá, é que você tá assistindo uma série/filme de comédia. Muito engraçado, divertido e inteligente. Sabe a vida que a gente queria ter? Hahahahah pois é! Indico super! Uma leitura leve e gostosa e te faz dar umas gargalhadas ????

Fernandes47 12/02/2020

Gostei
Engraçado e fácil de ler

Pri A. 10/07/2019

Gostei!!
O livro é legal, apesar de eu ter achado ele meio entediante e repetitivo (estou falando da parte em que Angela relembra como o ex-noivo, Mark, a traiu). Na verdade eu fiquei muito empolgada no começo do livro, o que geralmente acontece ao contrário. Mas enfim.

A história em si é bem bacana, dei várias risadas com a Angela Clark e suas atrapalhadas, e com certeza fiquei bem surpresa com a sua coragem em sair de seu país e ir para outro totalmente diferente: com costumes e culturas diferentes. Realmente é para quem tem uma certa coragem, mas não é impossível!!! Sem contar que adorei a Jennifer. Ela é meio doidinha, na verdade ela foi tão doidinha e super sincera com Angela e com certeza achei que a amizade delas só iria crescer. Adorei a forma como ela mostrou os melhores lugares de New York, que até eu adorei conhecer.. rs

Confesso que o livro me fez torcer o tempo todo para que Angela se encontrasse e que também ficasse com o rock star, Alex. Achei que eles combinam. E confesso também, que ao descobrir que Tyler foi um completo idiota, me deixou surpresa (apesar de achar que Angela deveria ficar com Tyler do que com Alex, claro antes de descobrir que Tyler é um completo idiota).

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"
Geovana 04/12/2019minha estante
spoiler

Edy 28/04/2019

Eu gostei
Eu gostei mais achei que seria mais engraçado ,mais foi bom um leitura boa é leve como eu tava precisando ??