Eu Amo New York

Eu Amo New York Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo New York

Katherine 03/12/2018

Três estrelas e meia
Uma história divertida, engraçada, fluida, porém levemente machista, o que para mim tirou bastante da graça da leitura.
A personagem é um tanto fútil, o que não é justificável pelo gênero do livro. É possível escrever chick-lits sobre mulheres realmente fortes, que fazem e acontecem. Não que a Angela não seja uma, mas acho que ela focou nas coisas erradas ao longo da história.
Tirando essas problematizações, foi uma leitura válida que me entreteve muito bem. Caso a autora tivesse trabalhado melhor alguns pontos, eu teria dado cinco estrelas pelo divertimento.
Pretendo ler a continuação, sim!
Rosee.Moreira 18/04/2019minha estante
Sua resenha me representa ! Exatamente minha percepção da história ??

Cla Ket 15/06/2018

OK...
É bem escrito? Até que sim
Me agradou? Eu diria que não muito
Ângela Clark é uma inglesinha meio besta que descobre que é corna e vai dar um rolê em Nova Iorque porque ela fica boladona. Parece uma história interessante? Se você acha que não, esse livro não deve ser interessante pra você. Se você acha legal e se identifica, pode ser que você goste muito.
O meu problema com esse livro é que eu achei a protagonista muito chata. Além disso, a forma como todo mundo trata o "incidente" parece muito falso. Sinceramente, a Ângela está longe de ser uma heroína pra mim. Outra coisa é que ele trata de temas muito banais na maior parte do enredo. Não deu vontade de ler os outros livros da série
Um ponto muito positivo é a forma como a narradora descreve a cidade. Eu sinto que já conheço um monte sobre Nova Iorque sem nunca ter ido pra lá.

O livro é até legalzinho. Você só precisa decidir se é pra você ou não.

Mari - Pequenos Retalhos 10/06/2018

É uma leitura fácil que curti bastante, apesar de às vezes achar que tudo estava acontecendo perfeitamente demais. Sabe quando logo a pessoa já arruma o lugar para morar, só encontra amigas legais e divertidas que a ajudam exatamente com o que ela precisa? Então, isso acontece muito nessa história.

Mas, relevando esse porém, é um livro que te deixa inspirada a tentar loucuras. Dá vontade de sair tomando aquelas decisões que a gente sempre quis tomar. Chutar o pau da barraca. Simplesmente ir. E essa é uma sensação maravilhosa.

site: http://www.pequenosretalhos.com/eu-amo-new-york-lindsey-kelk/

Lina DC 25/03/2018

"Eu amo Nova York" é narrado em primeira pessoa pela protagonista Angela Clark, uma mulher de 26 anos de idade que trabalha de casa, escrevendo roteiros para programas infantis e tem um relacionamento desde a adolescência com Mark. A história se passa inicialmente na Inglaterra, durante o casamento da melhor amiga de Angela, a Louisa e o Tim. Durante o evento, Angela tenta se divertir, apesar da alfinetada da amiga sobre o próximo casamento. Porém, tudo muda, quando Angela precisa buscar algo no carro e flagra Mark transando com a parceira de tênis. Angela vê seu mundo caindo, principalmente quando se dá conta de que sua melhor amiga sabia de tudo e não contou. Sério, que boa amiga, hein?

Chocada com a traição do namorado e dos amigos, ela toma uma decisão impulsiva: saí do casamento e vai direto para o aeroporto e viaja para New York. Sem amigos na cidade nova, perdida e sem ter a mínima ideia do que vai fazer a seguir, ela acaba esbarrando em um anjo da guarda:Jennifer, a recepcionista do hotel onde se hospeda. Jenny percebe que a inglesa está precisando de apoio, muito junk food e um ombro amigo. O que Angela não faz ideia é de que sua vida irá mudar completamente... e apesar dos altos e baixos, ela vai amar!

"As pessoas vão até Los Angeles para se encontrar; elas vêm para New York para se reinventar." (p. 46)

Jenny convida Angela para dividir o apartamento com ela, e com a ajuda de outras novas amigas, como Erin e Vanessa, a protagonista vai seguir os seus verdadeiros sonhos e consegue um emprego na revista The Look, com a editora Mary, que ao ouvir sua história, faz com que Angela escreva o blogue As aventuras de Angela, contando toda a sua jornada, inclusive os novos encontros que está tendo. Isso mesmo! Assim que chegou em New York, Angela foi chamada para encontros com dois caras gatos, mas totalmente diferentes: Tyler, um bancário de Wall Street e Alex Reid, o vocalista da banda Stills, uma banda em ascensão.

"Eu amo New York" é uma leitura deliciosa, com uma protagonista divertida e que está crescendo, expandindo, conhecendo. Ver New York através de seus olhos é uma viagem de cores, sabores e texturas, pois o amor que Angela sente pelo local é indescritível. Com muitas confusões, decepções, baladas e amizade, a série "Eu Amo" é diversão garantida.

"New York é a meca das pessoas que acabaram de terminar um namoro e, pode acreditar em mim, sou a presidente, a tesoureira e a secretária da sociedade local dos corações partidos." (p. 24)

site: http://viajenaleitura.com.br/

Coisas de Mineira 06/02/2018

Eu Amo New York, é o primeiro livro da serie “I Heart”, da escritora Lindsey Kelk, publicado no Brasil pela Editora Fundamento. O livro tem um enredo leve e divertido, com uma personagem que milhares de leitores pelo mundo conseguem se identificar.

Angela é uma jovem de 27 anos que acaba de sair de um relacionamento de mais de 10 anos, depois de descobrir que seu noivo Mark a traía há muito tempo, constrangida por tê-lo pegado no ato durante a cerimônia de casamento de sua melhor amiga Louise dentro do carro deles. Sem saber o que fazer, ela foge do casamento e acaba se hospedando em um luxuoso hotel de NY somente com o dinheiro que tinha juntado ao logo dos anos, e uma pequena mala. Sem ter nenhum amigo na cidade, Angela só que ficar dentro do seu quarto e tentar entender o que aconteceu e por que Mark fez isso com ela.

Mas como todo livro com direto a uma pitada de felicidade eis que surge a fada madrinha de nossa personagem no formato da recepcionista do hotel e mostra a essa londrina que o mundo é mais que passar horas enfrente ao computador escrever histórias infantis e que ela tem muita coisa pra mostrar ao mundo como pessoa e como profissional. Uma das coisas que amo nos Chick Lits é a forma como a escritora cria seus personagens, eles são tão humanos e cheios de defeitos que fazem com que o leitor consiga se identificar muito com ele, além dos escritores conseguirem escrever situações complicadas de uma forma leve e divertida.

A autora Lindsey Kelk não foi exceção com um enredo que aborda traição, descoberta de uma nova cidade e mudança profissional ela criou um dos melhores Chick lits que eu li em muito tempo, pois seus personagem cheios de defeitos são extremamente fortes, cheios de vida, além é claro de a autora ter conseguido usar a cidade onde passa todo o livro como uma ferramenta que deixa qualquer leitor babando e desejando loucamente conhecer aquelas lojas e ruas citadas, em perfeitos cenários românticos. Porém o livro não foi só um mar de rosas, teve horas que autora dá aquela escorregada, por exemplo, quando ela coloca a Angela namorando com dois caras ao mesmo tempo e a personagem da uma birra daquelas quando descobre que um deles tem saído com outras pessoas, hello amiga você tava fazendo o mesmo isso acabou me deixando um pouco rebelde com o livro.

Enfim se você está querendo rir um pouco e se divertir sem grandes expectativas ou mistérios de deixar os cabelos em pé no decorrer da historia, vai adorar este livro que mostra que os londrinos também sabem se divertir quando se dão a devida liberdade.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/09/livro-eu-amo-new-york-lindsey-kelk.html

Babi 12/09/2017

Amando Nova York
Angela é uma mulher comum, vivendo uma vida que ela acha que está boa, nunca tendo parado realmente para pensar nisso, se está feliz, num relacionamento morno com o noivo, até que no casamento da melhor amiga, descobre que esta sendo traída pelo noivo e pior que essa melhor amiga sabia. Depois do auê no casamento ela se esconde no hotel e começa a pensar na vida. Então num impulso, ela resolve ir embora, passar um tempo longe. O único critério é ser um país de língua inglesa. E é assim que ela sai de Londres e desembarca numa Nova York que imediatamente a deixa deslumbrada.
Eu comprei esse livro num impulso (Oi Ângela!), olhei a capa e o titulo me chamaram de um jeito, que eu nem liguei muito para a sinopse, acho que meu coração já sabia que ia ser amor!
A historia apesar de parecer bem boba e clichê é envolvente e empolgante, a gente se sente ali vivendo os dilemas da Angie e berrando conselhos como se fossem para nossa amiga. Quem nunca sonhou em jogar tudo pro alto e recomeçar em outro lugar? Melhor ainda se for um lugar cheio de glamour como Nova York. Ela faz uma nova amiga, vive uma transformação externa (que a gente vê que é interna também) , vive alguns delírios de consumo e vai se redescobrindo naquela cidade que tanto a encanta.
Mas como nem tudo é perfeito, as "férias" vão acabando e ela precisa decidir como quer seguir a vida dela. Será que vai voltar para Londres ou vai tentar adotar Nova York? Fora as confusões com a nova melhor amiga, os homens, o emprego...
Essa historia é definitivamente apaixonante, a Angie tem um pouco de todas nós e com essa historia leve e despretensiosa, nos faz repensar algumas coisas também.
E para quem tem vontade de conhecer Nova York, vai ficar com mais vontade ainda e para quem já ama, vai amar um pouco mais com tantas descrições e lugares legais para ir!

cris.leal 07/07/2017

Muitas dicas sobre a Big Apple...
"Eu Amo Nova York", de Lindsey Kelk, conta a história de Angela, uma jovem inglesa que pega o noivo com outra e, sem nenhum plano real de ação, mas desejando curar seu coração partido, embarca num avião com destino a Nova York. Chegando lá, se hospeda em um hotel e imediatamente faz amizade com a recepcionista, Jenny, que a ajudará a despertar para uma nova vida.

Apesar de achar que as coisas aconteceram de maneira muito fácil para Angela, porque em pouquíssimo tempo na cidade, ela consegue uma amigona, um apartamento para morar, uma vaga de colunista numa revista popular e dois namorados ma-ra-vi-lho-sos, o livro tem seus méritos e a sua leitura é bem agradável.

A cidade de Nova York funciona como mais uma personagem do livro e eu amei conhecer os lugares legais da Big Apple pelos olhos de Angela. As referências que ela faz sobre pontos turísticos, lojas famosas, lugares mais badalados são tentadoras e dá vontade de voar pra lá correndo.

site: http://www.newsdacris.com.br/2014/01/eu-li-eu-amo-new-york.html

Dani 22/05/2017

E tem como não amar New York?
“Eu Amo New York” conta a história de Angela Clark, uma britânica que encontra seu noivo traindo-a dentro do carro dos dois, no meio do casamento dos melhores amigos do casal. E, como desgraça pouca é bobagem, parece que todo mundo sabia do affair, menos ela.

Como Angela não quer encarar o problema de frente, compra uma passagem só de ida para Nova York. E, convenhamos, tem lugar melhor no mundo para curar um coração partido?

Com essa viagem, Angela ganhou uma nova melhor amiga, Jenny, que é a recepcionista do hotel em que se hospedou, um novo guarda-roupa (sério, quem não ama compras em NY?), dois caras lindos para se distrair e um trabalho escrevendo sobre sua vida pós-noivado-fracassado em um blog da revista The Look.

Parece que tudo estava indo bem para Angela, mas... Ela não deveria voltar para Londres? Escolher entre os dois caras? Ou ficar sozinha e curar seu coraçãozinho partido? E aí, o que você acha que ela vai fazer?

Já deu para perceber que o livro é sobre Angela tentando descomplicar sua vida e descobrir quem é, certo?

Aliás, quem é ela? Angie é uma personagem com a qual podemos nos identificar facilmente, torcendo para que ela seja feliz e agarre todas as coisas boas que acontecem na sua vida. Alguém que está descobrindo quem é depois de passar dez anos em um relacionamento fracassado e que precisa aprender a se virar sozinha.

Outra personagem feminina muito presente e que te conquista facilmente é Jenny, que já no primeiro dia que encontra Angela tenta ajudá-la da melhor forma que pode. Ela é divertida, engraçada e quer ser a próxima Oprah, hahaha!

E os personagens masculinos... Temos de um lado Tyler, um rico banqueiro que trabalha em Wall Street, tem um apartamento no Upper East Side e faz o tipo príncipe. Já do outro, temos Alex, um integrante de uma banda que Angela é fã, que mora no Brooklyn e é super divertido. Resumindo: Lindsey Kelk sabe escrever seus personagens masculinos e nos deixar divididas sobre quem shippar.

Eu amei a história e seus personagens! Além de ser passar em NY (o que, pra mim, deixa o livro 90% mais legal, hehe), a escrita de Lindsey é ótima e você consegue terminar “Eu Amo New York” muito rápido, pois a história te prende. Você quer saber mais sobre os caras com quem Angie sai, ver como ela se vira morando sozinha em NY e suas descobertas. Sem contar que é uma delícia passear por Nova York junto dela, hihi. ❤

Falando na cidade, adorei que no final do livro Lindsey Kelk fez um mini-guia de viagem para Nova York. Com endereços de restaurantes, lojas, boates e hotéis. É perfeito para quem está planejando uma viagem para a cidade (aliás, pode até fazer parzinho com o post que escrevi com lugares para visitar por lá ;D). E, graças à ela, já coloquei na minha lista de uma próxima visita o Max Brenner (leia o livro que você vai entender o que quero dizer com isso, haha).

Agora estou louca para ler a continuação, “Eu Amo Hollywood”! Aliás, é bom te avisar que essa aqui é uma série com seis livros (oba, bastante coisa para ler!) e já tem um sétimo a caminho! Por enquanto, aqui no Brasil, já foram lançados quatro. Os títulos de todos eles são: Eu Amo New York, Eu Amo Hollywood, Eu Amo Paris, Eu Amo Las Vegas, I Heart London e I Heart Christmas.

Já deu para perceber que vamos viajar um pouquinho durante a série, né? Adoro!!

site: http://daniquedisse.com.br/2017/05/eu-amo-new-york-lindsey-kelk.html

LuizaSH 30/12/2016

Leitura leve, divertida, com dramas, romances e aventuras.
Angela Clark descobre que está sendo traída pelo noivo, com quem está há 10 anos. Frustrada e com muita raiva, em um momento de loucura, pega o primeiro avião rumo ao primeiro destino que lhe vem à mente, e atravessa o oceano, saindo de Londres, onde vive, e rumo à Nova Iorque. Lá chegando, hospeda-se em um hotel e aí tudo começa, ou melhor, recomeça. Angela faz amizade com Jenny Lopez, que trabalha no hotel, as duas começam uma grande amizade.
Entre saídas a bares e restaurantes, Angela conhece dois caras, Tyler e Alex, e arruma um emprego como blogueira. Mas o assunto? Falar sobre suas aventuras na nova cidade, principalmente de seus encontros com os dois homens. Claro que vai dar uma certa confusão aí né?! Mas só lendo, ou dando uma lida nas sinopses dos próximos volumes da série, para descobrir com quem ela fica, SE ela fica com alguém, rs
Durante a história e ao final do livro, a autora dá dicas de lojas, bares, restaurantes, locais diversos para se fazer turismo enquanto se está visitando a cidade de NYC. Já quero correr pra lá e conhecer todos os pontos, kkkkk
Bruna Araujo 31/01/2017minha estante
Sabe me dizer a ordem das leituras?

LuizaSH 05/02/2017minha estante
Oi, Bruna. São: Eu amo 1.New York, 2.Hollywood, 3.Paris, 4.Vegas, 5. Londres, 6. Natal

Bruna Araujo 05/02/2017minha estante
Obrigada :)

Jeh Diário dos Livros 30/10/2016

" Às vezes, as pessoas simplesmente erram."
Angela Clark tinha tudo o que poderia sonhar, um noivo incrível, trabalhava como escritora que sempre foi o seu sonho e sua melhor amiga estava prestes a se casar.
Mas no dia do casamento da sua melhor amiga, todo o seu sonho se desmoronou, pois além de de encontrar seu noivo com outra no carro dos dois, ela descobre que até sua melhor amiga sabia que ela estava sendo traída e ela não.
Arrasada e com o coração partido, Angela pega suas poucas coisas e parte para o primeiro lugar que vem em sua mente: Nova York.

" Às vezes, as pessoas simplesmente erram."

Sem conhecer ninguém e com poucas coisas, Angela acaba de hospedando em um hotel onde acaba conhecendo Jenny que logo se comove com sua história e acaba ajudando ela a se ajustar no lugar, e de pequenas conversas uma grande amizade surge entre elas e Jenny passa ser a sua nova conselheira amorosa. Em meio as aventuras com a nova amiga, ela acaba conseguindo um emprego no qual ela será uma escritora de uma revista online onde terá que contar algo interessante e diverto e no meio disso tudo ela acaba conhecendo também dois caras muito interessantes, um é o Tyler um banqueiro que trabalha muito e é bem centrado e o outro é o Alex que é roqueiro em uma banda meio conhecida em Nova York. E com personalidades distintas, Angela acaba conhecendo o lado de cada um, e quando ela começa a escrever para a revista sobre sua vida amorosa com ambos os caras, as coisas começam a complicar e ela logo terá que decidir o que fazer. Será que no meio desses encontros, Angela poderá descobrir o que realmente veio buscar em Nova York?

" (...) Mas, se eu aprendi uma coisa nesta semana, é que dá para fugir, chorar um monte e, com um pouco de sorte, encontrar um caminho mais feliz, mais ou menos no meio, chamado "continuar vivendo"."

" Essas coisas chegam ao fim como todas as outras. Não há nada pior do que ficar quando não há razão para ficar."

Quem ai não gosta de um Chick-lit de vez em quando? Eu Amo New York foi uma leitura muito boa do gênero. As aventuras de Angela Clark se tornam muito divertidas e ao mesmo tempo bem românticas.
Nossa personagem é uma mulher que tem apenas 26 anos e que ainda está se descobrindo. Depois de descobrir a traição do seu noivo, Angela parte para Nova York com o coração totalmente despedaçado, ela não conhece ninguém e não sabe o que fazer, mas ela sabia que precisa se afastar de todos para pensar.
Temos uma personagem bem indecisa em algumas situações da história, mas ao mesmo tempo temos uma pessoa muito corajosa que largou tudo para começar do zero, o que a maioria das vezes é muito difícil de se fazer. Temos a personagem Jenny que é muito divertida e está sempre de alto astral, incentivando a Angela a se descobrir e busca uma forma de ser feliz. Os personagens Tyler e Alex são incríveis, cada um com uma personalidade e um jeito diferente faz com que a gente acabe se simpatizando com ambos.
O bacana da história é que a autora da bastante detalhes de Nova York, dos locais, de roupas, bolsas e acessórios, e acabamos nos divertindo com Angela suas compras na Marc Jacobs.
A história no geral foi muito bem escrita, e o livro fala sobre descobertas, sobre nos conhecermos e que devemos as vezes arriscar em algumas coisas, pois as mudanças podem transformar a nossa vida para algo muito melhor.
Super recomendo para quem adora um bom chick-lit.

site: http://diarioelivros.blogspot.com.br/2016/10/resenha-eu-amo-new-york.html

Sara 25/09/2016

Resenha disponível no blog Lendo com Amor
Angela Clark é uma escritora inglesa de 26 anos que descobriu no meio da festa de casamento dos seus melhores amigos que seu noivo está traindo ela, não apenas durante a festa, mas há algum tempo e que seus amigos já sabiam disso. Com o coração partido e sem poder confiar na sua melhor amiga, Angela decide sair de Londres e ir passar um tempo em New York. Chegando lá, ela conhece Jenny, a recepcionista do hotel, que promete lhe ajudar a superar o ex, renovar sua auto-estima e estourar o limite do cartão de crédito com roupas e maquiagens.

Em New York e uma nova mulher, Angie acaba conhecendo alguns homens e vivendo romances divertidos, interessantes e também um pouco confusos pra um coração recém partido. Angie também precisa de um emprego pra pagar sua caríssima (mas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A) bolsa Marc Jacobs, todas as compras e gastos que anda tendo em New York, então ela começa a escrever sobre essa nova fase e sobre seu romance com Tyler, um banqueiro de Wall Street e sobre Alex, um roqueiro que mora no Brooklyn. Esse blog trás para Angela uma oportunidade irrecusável, obrigando-a a decidir: viver em New York com uma vida totalmente nova ou voltar para Londres e viver na sua zona de conforto?

"Às vezes, você tem que deixar toda aquela conversa de psicóloga de lado e fazer o que o coração manda."

Queria dizer que acabei de ler o livro faz alguns minutos e fui obrigada a vir correndo dividir ele com vocês, porque ele é simplesmente INCRÍVEL. Peguei ele emprestado de um amiga sem ler nada além da sinopse e não acreditei que ele seria tão bom quanto é. No começo achei a Angela fraca, mimada e irresponsável por largar tudo e ir pra New York só porque foi traída pelo noivo e pelos amigos, achei que o motivo não justificava. Conforme fui lendo o livro, vi que cada um sabe a dor que algo causa e cada um tem seu limite, esse foi o dela e terminei o livro admirando a pessoa que ela é, desejando ter pelo menos um pouco da coragem dela, como tenho certeza que a maioria de vocês vai sentir também.

Adorei os personagens criados pela autora, tanto a Jenny como suas outras amigas e também os caras que apareceram na vida da Angie, apesar de que eu torci pra ela dar uma chance pra um deles, e ela nem sequer ligou, hahaha. Eu já imaginava que o final do livro seria este quando li, mas gostei da forma que a autora nos envolveu nele e realmente nos fez questionar se realmente seria isso que aconteceria no final. Fiquei feliz de estar certa, porque acredito que qualquer outro final me decepcionaria muito. Outra coisa que gostei sobre o livro é que ela detalha sobre tudo, não apenas sobre o que sente mas também sobre o que vê em New York, então acabamos conhecendo um pouco sobre a cidade, e no fim do livro também há uma lista de lojas, baladas, lanchonetes e afins para visitar quando formos pra lá, achei muito legal colocar isso.

Se eu já tinha vontade de conhecer NY, ela só aumentou depois desse livro. E se eu já tinha vontade de jogar tudo pro ar e ir viver uma vida nova, com um emprego novo e pessoas novas, preciso dizer que hoje preciso me segurar pra não fazer isso a qualquer instante. Recomendo esse livro pra todos, além dele ser ótimo em uma ressaca literária ou em algum momento difícil, pois a Angela não é só drama e ensinamento, mas também é alguém que te faz dar gargalhadas, te fazendo esquecer de tudo. Ela é incrível. Já estou louca para ler os próximos "Eu amo Hollywood" e "Eu amo Paris", e podem ter certeza de que vai ter resenha deles aqui também!

site: http://lendocomamor.blogspot.com.br/2016/09/resenha-eu-amo-new-york.html

Vanessa Sueroz 10/03/2016

Neste livro vamos conhecer Ângela Clark uma londrina de 26 anos que tem dois sonhos, ser escritora e se casar. (nossa lembrei de mim mesma há uns 3 anos rsrsrs)

Logo no começo da história vamos conhecer sua melhor amiga e noivo e logo vamos odiá-los. No casamento da sua melhor amiga Ângela descobre que seu noivo estava traindo ela, na verdade ela pega ele no flagra com outra e para piorar descobre que sua melhor amiga sabia de tudo e nunca contou nada.

Para fugir de tudo Angela pega o primeiro avião que vê rumo a New York, sem dinheiro, somente com a roupa de madrinha e sem rumo ela parte para uma aventura. Logo que chega a recepcionista fica comovida com ela e a ajuda e não demora a que elas se tornem amigas.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/eu-amo-new-york/

Debyh 09/01/2016

Amei tanto ♥
Mesmo com tantas coisas pelo meio do caminho que podem parecer superficiais, achei que a autora conseguiu transmitir o que queria. Entre viagens absurdas, sapatos caríssimos, e amigos improváveis, a mensagem sobre viver o agora ficou bem clara pra mim. E lógico fiquei com muita vontade de ir a New York, tipo agora mesmo!

(resenha completa no link)

site: http://euinsisto.com.br/eu-amo-new-york-1-lindsey-kelk/
Mila 28/04/2020minha estante
Estou no início, mas também sinto o mesmo.

Ariany Lippi 06/01/2016

Eu amo New York
Angela é o típico de pessoa acomodada com sua vida: noiva de um homem bem sucedido, trabalho sem stress, uma boa amiga, uma vida tranquila em Londres, tudo aparentemente perfeito. Até que no casamento de sua amiga, ela flagra seu noivo transando com uma mulher dentro de seu carro. No calor do momento ela faz o que qualquer um faria: nada.. mas depois ela volta para festa, briga com sua amiga, quebra a mão do noivo e destrói o casamento. No impulso, Angela resolve viajar para a primeira cidade que passa em sua cabeça, New York. Mas antes, ela faz xixi na necessaire do noivo e joga sua aliança dentro.
Em New York ela conhece Jenny, que a ajuda a aumentar sua auto estima que até então não existia. Ela ganha um banho de loja, com direito a roupas, sapatos, bolsas, makes e um lindo corte de cabelo. Com toda essa mudança, Angela conhece dois rapazes que dividem seu coração, que são Tyler, um banqueiro muito rico, e Alex, um vocalista de uma banda de rock.
Além do banho de loja, Jenny entrega um diário para Angela escrever seus sonhos e ambições. Angela resolve transportar tudo o que tinha no diário, adicionando suas aventuras em New York para um blog, onde o mesmo fica mundialmente famoso. Devido a isso ela ganha uma oportunidade de emprego em Londres, e assim terá escolher entre voltar para sua terra natal, ou assumir New York como seu novo lar.
Angela apesar de ser estar acomodada com sua vida, quando se vê em uma situação que destrói o mundo perfeito que ela tinha, não pensa duas vezes em sair de sua zona de conforto, e enfrentar o desafio de ir morar em morar em um lugar onde estará sozinha. Mas esta viagem não só trará o desafio de esquecer as frustrações de um relacionamento, em New York ela terá que se encontrar, e fazer o que ainda nunca tinha feito, viver sua própria vida.
A escrita da autora Lindsey Kelk é muito fácil de acompanhar e faz com que a leitura flua bem. A história é muito divertida, típico do gênero Chick-lit. O livro é uma boa pedida para momentos de lazer, pois te proporcionará muitas risadas.

site: http://goo.gl/e6zTPv

Wendy 28/12/2015

Ahhh New York s2!!!
Bem há algum tempo eu tinha me apaixonado pela capa desse livro, sim sou dessas, me julguem, rsrsrsr!!! Enfim, fiquei tentada a lê-lo, algo me chamou a atenção nele desde a capa até a sinopse, e bem, resolvi me aventurar nessa estória e só posso dizer o quão maravilhosa ela foi para mim.

A estória do livro fala da vida nada fácil de Angela Clark, uma londrina de 26 anos que tem um sonho de tornar-se uma escritora, de inicio já fica bem claro porque da sua atitude inusitada e dos rumos que certos acontecimentos fizeram com que ela pegasse o primeiro voo para New York.

Imagina que você está no casamento da sua melhor amiga e acompanhada da sua família, amigos e do seu noivo, e de repente você sai um pouco para espairecer, fato se dá por conta dos sapatos super altos e um pouco desconfortáveis, então resolve trocar e pegar suas sandálias super confortáveis no carro, e ao abri-lo você se deparar com o seu noivo te traindo? Imaginou? Qual seria a sua reação? Pensar que dez anos da sua vida foram jogados fora com alguém que a traira no estacionamento e mais humilhante ainda, na festa de casamento da sua amiga, quando em minutos atrás ela havia perguntado se ela era feliz, e a partir dai começa a reviravolta na vida de Angela.

“Às vezes, a gente fica tão acostumada a não sentir nada, a simplesmente continuar levando a vida, que esquece como é estar muito feliz ou muito triste.”

Totalmente desorientada ela faz um grande confronto na frente de todos os que estavam presentes na festa, o fato que realmente a chocou e a magoou foi de que aparentemente seus amigos já sabiam que o seu noivo a traia há um tempo.

E em meio a sua desilusão, a decepção e a magoa, resolve pegar o primeiro voo para a grande Empire Cite, ou simplesmente New York, parece loucura de cara quando deixa a sua mãe no quarto de hotel e segue para uma jornada em um lugar desconhecido, com quase nada na sua pequena mala, e ainda vestida no seu vestido de dama de honra, chegando lá, se hospeda num maravilhoso hotel, mas antes conta a sua trágica historia amorosa a recepcionista Jenny que tomada pela dor da nova hospede, leva mimos para ela em seu quarto e decide que no dia seguinte a vida de Angela passaria por algumas transformações.

Dizer que a Jenny foi um pilar para Angela é pouco, ela tomou as suas dores e resolveu dá um pouco de animo a vida da sua nova amiga, levando a para uma transformação geral, desde o corte de cabelo até as suas novas roupas e vamos combinar que a cidade é um paraíso pra quem é uma verdadeira consumista, a levou para alguns pontos turísticos da Capital do Mundo, aquela era uma nova vida para ela, cada loja que entrava, ou o simples reflexo da nova Angela a colocava um novo sorriso no rosto.

E em meio a sua nova vida, aparece dois caras lindos e totalmente opostos, um era banqueiro e o outro um roqueiro, fica meio difícil você se apegar a somente um dos caras, porque eles pareciam ser incríveis e você não sabe para quem torcer, até certo ponto, e em meio a essa loucura, Angela tem a oportunidade de escrever num blog como um diário, onde claro ela descreverá a sua nova experiência, de como uma londrina deixou seu país e correu para a movimentada NY em busca de dias melhores e esquecer todo o drama com o seu ex noivo patético e quem sabe essa oportunidade dê certo e talvez tornar o seu sonho realidade, pois ela sonha em ser uma escritora.

De fato, o seu blog é um sucesso porque as pessoas passam a viver através da sua historia e por não terem a coragem de fazer o que ela fez, por que afinal, quem nunca teve uma fantasia louca e teve vontade de jogar tudo para o alto?

Bem, mais um chick-lit maravilhoso, bem escrito e que te envolve totalmente, porque você vai querer saber como tudo vai terminar, se a Angela superou seu ex noivo, se o seu coração esta realmente aberto a um novo amor, muitas dúvidas, dilemas e escolhas a serem feitas, se ela realmente está disposta a ficar em sua nova casa, NY ou voltar para Londres, qual é o seu verdadeiro propósito e o que realmente a faz feliz, esses são os pontos-chave dessa estória cativante e que eu realmente amei.

“Às vezes, você tem que deixar toda aquela conversa de psicóloga de lado e fazer o que o coração manda.”