Eu Amo New York

Eu Amo New York Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo New York

Karini.Couto 15/01/2014

Que delícia de livro! Sabe aquelas histórias que você acha que será apenas mais uma e simplesmente você se vê apaixonada pela escrita da autora, pelo enredo e por tudo que a história te proporciona? Então.. Esse é o livro, Eu amo New York! Amei, amei e amei! Com tiradas para lá de engraçadas, drama, romance, amizade e muitos sentimentos a flor da pele, Lindsey Kelk nos conduz pelas páginas de seu livro e nos encanta! Sinto como se New York fosse um velho conhecido mesmo aos olhos de Angela, protagonista da história!

"O corredor parece muito, mas muito comprido.
E minha tiara está tão apertada.
Será que a gente engorda na cabeça?
Será que a gordura do meu quadril foi parar na cabeça?"
pág.01

Angela é uma mulher que cresceu para namorar um cara, casar e ter uma família certinha, porém seus conceitos mudam ao pegar seu noivo com a cueca nos joelhos transando com uma mulher dentro do carro, no casamento de sua melhor amiga!

"- Angela - Mark ficou em pé, puxou a cueca e se enfiou
em sua camisa."
pág.07

E para ficar pior, sua melhor amiga sabia e o noivo dela também.. Tem como se sentir mais traída do que isso? Angela meio que fica aérea ao se deparar com a cena, até que meio que surta e simplesmente vai tirar satisfação com sua melhor amiga Louise, sim gente, no dia do casamento, na frente de todos.. Loucura, loucura! E ao perceber que sua melhor amiga e seu noivo sabiam, claro que ela pira.. Com isso acaba quebrando a mão do noivo com o seu Louboutin. kkkkkkk Sério.. Eu realmente ri! Adorei!

"- Angela - Ela disse quando parei subitamente na frente deles.
Só de olhar para ela, soube que ela sabia."
pág.10

"Tim esticou o braço e tocou o meu braço. Antes que eu soubesse o que estava fazendo, puxei meu braço e bati na mão dele com o sapato que segurava na mão."
pág.10

Ao acordar no dia seguinte ao episódio, Angela não sabe bem o que fazer, é como se tudo não passasse de um pesadelo, porém infelizmente não é bem assim.
Ao avistar a nécessaire de Mark, seu noivo, ela decide meio que se vingar.. e juro.. ri mais uma vez feito criança! Foi uma super vingança para Angela, ela é Londrina, muito ponderada e educada.. E seu noivo tipo que é um pouco metro sexual com essa nécessaire dele.. Então.. Foi "A Vingança". kkkkkkkkkk

"Pensei em encher a nécessaire com espuma de barbear, mas parei
assim que peguei a lata e me lembrei dele debruçado sobre aquela
vadia, todo suado e confuso. Talvez eu devesse jogar o nécessaire pela
janela. Então me lembrei dele sorrindo para ela, na minha frente, naquela
ridícula cueca boxer. Aí, sentei na privada e fiz xixi dentro do nécessaire.
Foi a coisa mais nojenta que já fiz e me senti tão orgulhosa... Quando o nécessaire
estava bem estragado, coloquei o anel de noivado dentro, fechei o zíper e saí do banheiro."
pág.13

Angela parte rumo a New York para arejar a cabeça e dar um tempo de toda hipocrisia e de tudo aquilo que não fazia bem para ela. Afinal a traição sofrida foi grande e qualquer um gostaria de dar um tempo, principalmente em NY. Como ela é freelancer e tem uma grana guardada une o útil ao agradável e vai rumo ao desconhecido! Lá conhece pessoas maravilhosas, que a ajudam a superar seu trauma e se reinventa; surge uma nova Angela, alguém mais confiante, com um visual novo, roupas novas e uma atitude renovada, Angela conhece Tyler, um banqueiro rico e maravilhoso que está totalmente na sua, e Alex, um Rock Star sexy e imprevisível.
Os dois são maravilhosos e confundem Angela, mas sua escolha fica clara logo, mas Angela segue saindo com os dois para ver no que dá e consegue um emprego como blogueira, para escrever "As aventuras de Angela".. e com isso sua Editora lhe dá conselhos de que precisa continuar "saindo".. Para que as coisas continuem interessantes para os leitores!

Será que Angela conseguirá encontrar um novo amor?

A história é muito gostosa mesmo! E ser traído, quem nunca passou por algo assim? Imaginar sua vida nos eixos, com tudo como deveria ser, até que "pum" uma traição tira tudo dos trilhos e te deixa louco da vida, e sem rumo! Angela tem muita garra, e encontra pessoas maravilhosas, como Jenny, quem conhece logo assim que chega a NY e se torna sua melhor amiga e também sua "gestora de vida", atualizando-a sobre moda, levando-a para dar um up no seu visual e tornando assim Angela uma mulher elegante, sexy e descontraída.. Mas claro.. nem tudo são flores, já que Jenny não é maravilhosa de tudo e possui sua bagagem e seu lado negro, o que faz com que pensemos que qualquer um comete erros, pode ser grosseiro e sair dos eixos dependendo da situação em que se encontra, e a dádiva de perdoar, ajudar e seguir em frente é tudo que nos resta!

E gente.. Sério.. eu estava completamente encantada por Tyler, sabe o príncipe dos sonhos? Romântico, rico, sexy, lindo, bom de cama.. nossa.. delirei!
E em contra partida Alex, tão sexy e maravilhoso quanto Tyler, mas uma pessoa imprevisível e que te faz ser o que você é e quer ser .. Sem clichês, sem rotina, sem previsão..
Ambos tem suas virtudes e suas qualidades.. e Pasmem, Angela fica por muito tempo com os dois, transa com os dois.. segue se relacionando com os dois.. Afinal, homens podem ter relações com várias mulheres, e nós não? Angela está se descobrindo, descobrindo do que gosta e principalmente aos poucos sabendo o que precisa para ser feliz! E quero que tentem adivinhar a quem o coração de Angela pertence? Eu preciso de mais Editora Fundamento!!! Já!

As descrições de NY feitas por Angela são fantásticas e impossível não se apaixonar, quero ir para NY agora! As lojas? O sonho de toda mulher poder visitar cada uma delas e comprar coisas maravilhosas, como Angela o fez.. Me senti Angela, sonhando acordada com meu momento em NY!

O final surpreende de certa forma, já que ficamos torcendo por um ou por outro, e pelas decisões de Angela, Gostei demais de como termina..
Marquei muitos "Quotes" para por na resenha, mas são tantos, tantos que fica complicado por eles aqui, a resenha ficaria por demais imensa!
Então resolvi tirar uma fotinho do meu exemplar lido para que vejam quantas marcações eu fiz.. Adorei! E tem mais livros dessa série, "Eu amo Hollywood" e "Eu amo Paris", só o que posso dizer é: "Preciso, tipo imediatamente!"

Livy 13/01/2014

As Aventuras de Angela!
Adoro estes livros leves que fazem a gente rir, mas que também trazem bons momentos de reflexão. Eu ano New York, me ganhou deste a primeira página! Adorei a aventura de Angela, e minha empatia com a personagem foi a níveis altíssimos!

Angela pensava ter um boa vida: escritora de livros infantis, um namoro que dura muitos anos, uma melhor amiga que a ama. Uma boa vida em Londres. Mas esta inglesa de vinte e poucos anos, nem imagina que está muito longe de ter a vida perfeita. Um dia, no casamento da melhor amiga, Louise, ela pega o namorado Mark transando com outra mulher no carro. Lívida, acaba não só "destruindo" o casamento da melhor amiga, como fugindo com uma parca bagagem, incluindo um belo sapato Louboutin e a roupa do corpo para a primeira cidade que lhe ocorre: New York. Bem longe de tudo e todos que conhece. Mas claro, não antes de fazer xixi na necessaire e jogar ali sua aliança de noivado. Há! Perdida em NY, o destino parece dar uma mãozinha e Angela conhece Jenny sua nova melhor amiga e conselheira.

Angela é o estereotipo da mulher moderna, mas que ainda não se descobriu. Ela é a imagem perfeita da mulher que se reergue em um dos momentos que nós, mulheres, já passamos ou ainda iremos passar: o fim de um relacionamento. Ela está arrasada por ter sido traída, mas sua jornada não é apenas de superação. Na verdade ela descobre que o problema real não tem nada haver com o ex e sua cara de pau, mas sim com o fato de ela nunca ter realmente vivido sua vida. Ela sempre foi meio termo nas coisas que fazia, e vivia um relacionamento que há muito tempo já não dava certo. Tudo morno!

Sua vida realmente começa a acontecer quando ela resolve, por impulso, passar umas "férias" em NY. Ela se descobre uma bela mulher, com bom gosto, bons amigos e caras gatos que estão afim dela. Nem tudo está perdido! Além disso, ela descobre que nunca amou de verdade, e que sim, pode viver um verdadeiro romance. Além de que vai dar a volta por cima e conquistar tudo aquilo que sempre sonhou, nesta cidade que tanto a encantou e pela qual ela se apaixonou desde o momento em que pisou os pés.

A narrativa de Lindsey Kelk é muito gracinha e envolvente. Eu adorei! Apesar da história um tanto clichê e um tanto simples, o que me ganhou foi o modo como ela construiu sua trama e os personagens que são muito bons. Principalmente Angela. Ela não é cheia de mimimi como costumamos ver em livros chick-lit, mas sim uma mulher que está se descobrindo, e descobrindo a se amar e se valorizar!

Também, para as moças de plantão que adoram romance, o livro está recheado dele. Ainda mais porque Angela se vê indecisa entre dois homens maravilhosos. Um roqueiro e um banqueiro. Qual será que eu gostei, hein? O roqueiro super fofo, e nada perfeito Alex, claro!

Com boas pitadas de humor, boas lições, uma história fofa e emocionante, Eu amo New York, foi uma leitura muito prazerosa e divertida. Boa pedida para as amantes do gênero! Angela é uma personagem cativante, que me conquistou! Sua aventura em New York é um verdadeiro contos de fadas urbano! Adorei!

site: Confira mais resenhas no blog: http://nomundodoslivros.com

Moonlight Books 21/12/2013

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
Eu Amo New York é o primeiro livro da série Eu amo (I heart) da escritora Lindsey Kelk, publicada no Brasil pela Editora Fundamento. Eu conhecia o livro de resenhas que havia lido em alguns blogs gringos e a vontade de ler era enorme, quando vi que estava saindo aqui, fiquei muito feliz.
“As pessoas vão até Los Angeles para se encontrar; elas vêm para New York se reinventar.”

Esta série chick-lit conta as aventuras de Angela Clark e suas viagens ao redor do mundo e neste primeiro livro ela decide ir para New York para se reinventar. Mas não foi algo planejado, tudo começou assim…
Angie estava toda “feliz”, posando de dama de honra no casamento da “melhor amiga”, curtindo a festa e acreditando ter a vida perfeita ao lado do noivo Mark, até o momento que pegou ele no flagra com outra dentro do carro e para piorar soube que não era apenas algo de momento, a traição vinha de longa data e pasmem… todo mundo sabia.

Chateada e muito decepcionada, Angela larga tudo, armada apenas com seu par de sapatos Louboutin e uma mala com meia dúzia de roupas. Ela parte de Londres rumo a New York, disposta a fugir do problema. Lá, entre muitas lágrimas e palavras confusas, faz amizade com Jenny, a recepcionista do hotel, metida à psicóloga. Jenny lhe ajuda, apresentando a nova cidade e suas oportunidades, logo Angie tem um corte de cabelo novo, roupas muito estilosas, muita maquiagem e até mesmo um novo emprego como escritora/blogueira de uma revista digital muito prestigiada. E claro, que na tentativa de superar a traição, ela resolve experimentar novos relacionamentos, ficando então indecisa entre um jovem astro de rock do Brooklin e um rico banqueiro de Wall Street.

Este livro é muito gostoso de ler e acompanhar as aventuras de Angie uma experiência única. Narrado em primeira pessoa pela própria protagonista, nos dá uma ideia exata do que é uma mulher de coração partido, mas que diferente de muitas que deitam e choram em casa, ela resolveu arriscar e chorar, sim! Mas do outro lado do oceano.

Cada momento com ela é insano, nunca vi alguém que gostasse tanto de fazer compras, vocês precisam ver como foi sua compra de uma bolsa, algo apaixonante! Eu que me considerava uma pessoa viciada em bolsas, depois disso vi que sou muito normal. Na verdade a vida de Angie em New York é tão surreal na maior parte das vezes, que qualquer pessoa é normal perto dela.

Estas sessões de compras são um sinal claro de quanto ela precisava levantar sua auto-estima. Seu relacionamento de dez anos com o noivo traidor deixou-lhe acomodada e vivendo como uma pessoa com jeito de casamento de cinquenta anos, não uma jovem de 26 que tinha muito para conhecer ainda. E fora que ele tinha sido seu único namorado.

Angie aparenta certa futilidade no começo, agindo assim pela cidade, mas logo percebemos que tudo é para esconder sua dor, ela precisava reconsiderar seus sentimentos e ver que não era feliz de verdade e que aquela vida não era uma vida de realizações para ela. Logo eu ficava torcendo para que Angie acordasse e descobrisse seu verdadeiro eu.

Foi um chick-lit diferente no quesito humor...

site: Leia o restante da resenha aqui, http://www.moonlightbooks.net/2013/11/resenha-eu-amo-new-york.html