As Florestas do Silêncio Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.1

anna2150 24/11/2020

felizmente me deu vontade de ler o resto, vc se envolve muito na história e é bem rápido de se ler

Felipe Saraiva 06/01/2010

De legal só a CAPA!
Eu esperava infinitamente mais da saga DELTORA QUEST!

Quando foi lançado o primeiro volume, fiquei meses querem ler, até que ganhei de niver!

Mas, quando chegou ao final eu disse: "Só?! Não acredito que era só isso!"

A primeira parte do livro, achei interessante! Bastante história!
Agora, a segundo foi muita parada, só aquilo e aquilo mesmo!

ESPARAVA INFINITAMENTE MAIS!

Alana ! 01/02/2009

Achei toda a série muito superficial, a história é só uma história, nada a mais os personagens são chatos. Sinceramente não gostei

Tavio 14/01/2010

DEMAISSSSSS
Simplesmente a melhor coleção de livros que eu já li em toda a minha vida, essa Emily Rodda é mesmo D++++++

Leitor 25/03/2010

O primeiro livro da saga Deltora Quest dividido em 3 partes que conta a história desde o ponto que o atual rei de deltora morreu até Endom perder seu trono para o maléfico senhor das sombras, deltora está perdida quem podera salvar a cidade?

A so uma saida juntar as 7 pedras preciosas e colocar no cinturão elas foram espalhas por lugares tenebrosos e assustadores.

O primeiro livro narra o que sussedeu antes de o senhor das sombras tomar o reino de Deltora e o começo da viagem de Barda e Lief ao encontro do Tópazio a primeira pedra que vai salvar Deltora.

Matheus 13/06/2011

As Florestas do Silêncio
Neste livro nós começamos a aventura em que Lief, Barda e Jasmine .A história fala sobre o senhor das sombras, um vilão que quer dominar o reino de Deltora.A única maneira de salvar Deltora é juntando as pedras que o senhor das sombras espalha em deltora.E este é o trabalho de Lief e seus amigos, recuperar todas as pedras e voltar para o reino de Deltora e conseguir evitar mais um desastre.
O livro é interessante e merece ser lido!

Noronha 19/12/2018

Aventura rápida e direta.
Demorei muito para terminar a obra, muito por ser ebook e ter outros titulos na frente, sem falar na falta de tempo. Eu gostei muito da história e como ela é narrada. Tem ação, aventura e mistério. A trama é ben explicada e os personagens são bons...
Acesse meu blog e veja a resenha completa: www.autorerichnoronha.blogspot.com

Laís Lima 09/10/2010

Primeira vez...
Essa coleção de livros realmente marcou pra mim, pois foi a primeira coleção que eu li! E amei!
Tem aventura e mistérios, faz algum tempo que eu li, mas me lembro muito bem! Indico com certeza! Principalmente para aqueles que querem começar a ler, é tudo de bom!

stefany 26/08/2016

As Florestas do Silêncio
O maligno Senhor das sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guiá-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta – as sinistras Florestas do Silêncio.
AH! E para quem gosta de anime tem a versão do livro em animação em procurem lá.

site: http://editorafundamento.com.br/index.php/deltora-quest-1-as-florestas-do-silencio.html

Gloria 09/02/2016

Eis uma série pra lá de importante na minha vida. Esses livros fininhos, cheios de aventura, me introduziram ao mundo dos livros de fantasia, gênero que até hoje é um dos meus queridinhos. Eu era muito nova quando conheci Deltora Quest. Nove anos, talvez dez. Lembro de ter lido o primeiro volume emprestado e logo depois comprado os outros, de dois em dois. Eu lia avidamente dois livros da série em uma única tarde, assim que chegavam. Marcou minha infância de uma forma surpreendente e sempre será uma das minhas sagas preferidas. Muito amor.

Vagner46 16/12/2015

Desbravando Deltora
Deltora é uma série excelente para indicar àquelas pessoas que estão iniciando na fantasia. Se você (ou algum conhecido seu) tem entre 12 e 15 anos, vocês certamente gostarão, recomendo!

site: http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

Matheus 13/11/2015

a porta de entrada para o mundo da fantasia
deltora sempre sera a serie que guardo com mais carinho em meu coração e na minha estante. De fato não possui a violencia ou o politicamente incorreto de outras series , mas possui uma historia bem amarrada, envolvente.
Aqueles que não curtem um "Livro mais fraco", não comprem. Se você deseja, contudo, se introduzir, ou introduzir alguem (seu filho por exemplo) em um universo que vai culminar na leitura de series como, "cronicas de gelo e fogo" "senhor dos aneis" e "torre negra", o ponto de partida esta ai