Em Casa Para o Natal Cally Taylor

Resenhas - Em Casa Para O Natal

Kinha 19/12/2021

Razoável
Achei que fosse um livro natalino... Mal falam de natal hahahaha não consegui me apegar as personagens. E achei que a autora pesou demais na mão com relação aos dois antagonistas. Era pra ser um livro bobinho pra distrair a mente, virou um livro chatinho onde várias passagens me irritaram.

Nicole Dantas 13/12/2021

Romântico na medida certa!
Enfim chegamos na melhor época do ano para muitos: o natal! Nesta amada data, nada melhor do que ler um delicioso romance clichê sob as luzes natalinas.

Beth tem a vida estabilizada ao seu ver: trabalhando com algo que ama, namorado e morando com a melhor amiga. O que poderia ser melhor?

Matt trabalha numa boa empresa, namorava uma gata para lá de sexy e cuidava do seu avô com muito carinho imensurável.

A vida de ambos se cruza quando Matt deseja comprar o cinema onde Beth trabalha, deixando-a sem emprego e sendo quase obrigada a ir para Austrália com sua mãe (a controladora). E assim começamos nossa leve e divertida história clichê ?cão em gato?.

Com muitas sacadas hilárias ?Em casa para o natal? fala sobre romance real onde pessoas tem acertos e erros, muito aprendizado e coração quentinho. Eu simplesmente amei!

Não é uma história perfeita e muito menos 5 estrelas, porém, são tantas reflexões presentes nessas páginas que ficamos tocados e com sorriso bobo.

Minha personagem favorita foi a Beth, me identifiquei horrores com ela.

Pretendo ler novamente sempre meu coração precisar ser aquecido.

Alessandra.Adams 22/12/2020

Muito fofo
É o tipo de leitura que se termina com um sorriso no rosto. Deixa aquele quentinho no coração.

Geysa Ferraz 09/12/2023

Em casa para o Natal ?????
"Em casa para o Natal"?é uma comédia romântica pra deixar o coração bem quentinho. ?

Beth é uma jovem de 24 anos, romântica, sonhadora, namora com Aiden, seu homem ideal e tem o emprego dos sonhos no PictureBox, o cinema vintage da sua cidade.

Tudo vira de cabeça pra baixo no Halloween, quando Aiden termina o namoro deles e ela descobre que o PictureBox será vendido. Um verdadeiro pesadelo e tudo isso no dia que ela planejou, vestida de abóbora ?, dizer a Aiden que o amava.

Matt é um cara legal e solitário, sua única família é o avô, mas ele tem uma ex-namorada maluca que não aceita o fim do relacionamento. Matt será o responsável por concluir a venda do PictureBox e destruir a essência do lugar.

O caminho de Beth e Matt se cruza e com a vida de ambos virada ao avesso, eles descobrem muitas coisas em comum.

Será que até o Natal eles conseguirão acertar a vida e finalmente se sentit em casa???

Um livro divertido e que passa uma linda mensagem para não desistirmos dos nossos sonhos.

Nota: 4,5?

Soraya14 14/12/2020

Um pouco de leveza
Título de natal, capa de natal... Mas sem o peso do natal. Na verdade, nenhuma narrativa de ceia ou milagre de natal... Ué, cadê o papai Noel?
O livro é bem temperado de drama e comédia.
Eu amei e indico.
Nayara Rosa 19/12/2020minha estante
Confesso que também não entendi o título e a capa. Amei o livro porém nada de Natal na história.

Laurasp 21/12/2020minha estante
Também não entendi a questão do natal. Não teve nada natalino...

Soraya14 22/12/2020minha estante
Kkkkkkkk

Anne Balbueno 25/11/2020

Diferente
A referência do natal ficou muito muito sutil.

É um romancinho ok. Poderia ser muito melhor? Com toda a certeza. Não gostei do gancho que fizeram com o personagem do avô foi absolutamente abominável.

A narrativa te prende e a Beth te cativa. Em comparação com o livro de estreia da autora, tem muito o que melhorar, mas tá bom, deu pra passar o tempo.

Vale a pena falar que está no catálogo do Kindle unlimited.

Tina 01/06/2023

Beth e Matt
Eu amo um bom e velho chick-lit! Despretensioso e fofo, ?Em casa para o Natal? não tem nada a ver com o mês de dezembro e a chegada do bom velhinho. Aqui, temos Beth, uma jovem sem formação acadêmica apaixonada por filmes e que trabalha no cinema mais antigo da sua cidade, o Picturebox. Feliz com seu trabalho, tudo muda quando a Sra. Blackstock decide vendê-lo para uma rede de cinemas multinacional e um rapaz da companhia começa a fazer visitas frequentes ao local de trabalho de Beth. No meio dessa confusão, Beth se vê rodeada por sua mãe-executiva-de-sucesso que nunca aprovou as escolhas profissionais da filha, por um término de namoro completamente repentino e por uma disputa pela vaga de gerente do que virá a se tornar o Picturebox ?repaginado?. E, é claro que o rapaz da multinacional, Matt, começa a mexer com Beth. Os capítulos são alternados entre as narrativas de Beth e de Matt, e a história é uma delícia de acompanhar. Aquele tipo de livro pra ler numa tarde chuvosa, preguiçosa, só para passar o tempo e sentir um calorzinho no coração.

Adrielli 02/12/2022

Leitura tranquila
??Esse Livro é daqueles para ler tranquilamente e despretensiosamente.

?Beth e Matt tem uma vida amorosa que vai de mal a pior , ela só queria ver um " eu amo você" do seu namorado que se mostra frio, mas ela tem medo de dizer essas palavras também por que ela nunca teve sorte no amor , principalmente com seus ex namorados que se mostraram uns tremendos babacas.

?Matt acabou de terminar seu relacionamento e a sua ex se mostra uma total psicopata fazendo de um tudo para tratar com ele.

?Um dos amores da vida de Beth é os filmes e ela se mostra totalmente apaixonada no seu trabalho na Picturebox um cinema antigo da sua cidade que está preste a ser vendido para uma empresa que irá destrui-lo.

?Entre acontecimentos totalmente clichês e tentando dar um jeito na sua vida matt e Beth vão evoluir bastante em relação ao início do livro , e por "coencidencia" também encontraram o amor ( hihihihi) .

?Bem... No início eu tive um pouco de receio principalmente devido as babaquices de alguns personagens, no decorrer do livro tbm teve algumas coisas que me incomodaram , uns personagens que agiram totalmente errado no decorrer do livro , quando chegam no final eles simplesmente notam DO NADA que estavam errados ou não recebem o que merecem, passei muita raiva com alguns personagens.

?O casal é fofo... E é isso, alguns problemas poderiam ser resolvido com uma simples conversa? Sim poderiam ! Mas nós releva por sabermos se tratar de mera ficção.

?Concluído... Um livro morno, não é ruim , mas não é de forma alguma INCRIVEL , é normal , serve para passar o tempo e se entreter durante a leitura lhe garantindo algumas risadinhas no processo.

?"? Só quando alguma coisa acontece com a única pessoa no mundo que você ama? disse, deitando de costas de novo e olhando para o teto?, é que você percebe o quão sozinho realmente está."

?"As pessoas não precisam ser tão dramáticas nem salvar ou completar umas às outras, mas o sentimento precisa ser recíproco. Elas precisam umas das outras, desejam umas às outras, amam umas às outras. Isso"

Ps: o livro não se passa no natal , e não tem nada a ver com o título.

Ficha técnica.........
Gênero: chicklit/ romance
Faixa etária : +15
Nota : ???

Tai 22/10/2020

Em casa para o Natal
Uma história animada ,com personagens engraçados, ótimo livro para ser lido tanto no Natal quanto em qualquer época do ano.

Eliane Maria 30/12/2016

O que eu achei do romance.
Eu não gostei muito desse romance, apesar de ter tido algumas passagens engraçadas e os 20% do final ter sido muito bom, na minha opinião faltou conteúdo no restante da história. Também não gostei dos palavrões, acho desagradável um autor se utilizar desse recurso para fazer com que o texto fique descontraído.
Sinceramente não vejo necessidade para o uso, me sinto agredida em ter que ler histórias recheadas de palavras chulas.
Eu só terminei a leitura desse livro porque participo de um grupo de leitura. Então para fazer companhia as minhas amigas, e estar atualizada no papo, eu li.
Mas eu não consegui me envolver com os personagens, só lá pelos 80% eu tive uma certa empatia com o Matt.
Eu gosto muito desse estilo de escrita. Não tenho paciência ficar lendo trivialidades do cotidiano dos personagens.
Mensagem que retirei do livro.
- Temos que nos cuidar, trabalhar esse lado emocional da carência afetiva. Pois a personagem principal, assim como a mãe dela também sofriam desse mal.
- O importante e fazermos algo para as pessoas enquanto elas estão junto de nós.
- Respeitar e aceitar os sonhos alheios.
Então nas entrelinhas a autora deixou esse recado, que eu achei um ponto positivo.

Renata 10/12/2021

Como uma xícara de chocolate quente
Esse romance veio para aquecer meu coração. Foi tão leve, carismático e envolvente. Foi como ver um filme sessão da tarde de comédia romântica tomando um chocolate quentinho no inverno. O casal é muito fofo, Beth e Matt ganharam meu coração. Recomendo, leitura super rápida!

A.Maia 26/12/2018

Em Casa Para o Natal
Beth se vê em um ciclo de relações amorosas sem futuro. Seus relacionamentos passados a deixam mal e a fazem desacreditar do amor. No meio desse conflito interno, seu local de trabalho está para ser comprado por outra empresa, o novo comprador está sendo representado por Matt, um rapaz que costuma fugir de relacionamentos.

A preocupação de um completa a do outro, mas não espere que este seja um livro clichê de natal, já que a data comemorativa não é o foco. A história é guiada de forma que cada um precisa se conhecer melhor, rever suas prioridades e pensar antes em si. Um enredo bonito e quase real, pois os personagens lidam com seus problemas de forma exemplar.

A narrativa, em primeira pessoa, se intercala entre Beth, que se mostra extremamente atrapalhada, mas com um bom coração, e Matt. Onde uma véspera de natal pode ser muito especial e trazer a esperança novamente. Por vezes, um livro bem humorado, uma verdadeira comédia romântica, no estilo de filmes de sessão da tarde. Com toques realistas, as coisas não acontecem do além, existe a construção de cada ponto.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Gllauce Brandão - @vicialivros 13/11/2020

Beth Prince trabalha no Picturebox, cinema local em que ama dedicar seu tempo. Ela namora o Aiden há 10 meses e se sente frustrada porque nunca ouviu um "eu te amo". Quando está prestes a se declarar para ele, recebe um grande fora. Então, ela conhece Matt, responsável pela empresa que está prestes a comprar o cinema. Participa de uma seleção para gerente no final de semana, onde enfrenta situações constrangedoras e inusitadas. Beth acaba se envolvendo numa grande confusão que vai mudar totalmente os seus planos.
O livro possui uma escrita super agradável, narração em primeira pessoa, alternando entre os pontos de vista da Beth e do Matt. Assim podemos conhecer melhor cada um dos protagonistas.
A autora desenvolveu muito bem a história, bem como, a trajetória dos personagens. Amei conhecer as batalhas e os medos dos protagonistas e perceber a evolução de cada um. O romance é super fofo e cativante. Uma história linda, cheia de tropeços, mas com um final feliz. Confesso que esperei mais do final. Queria mais do casal. Mas adorei conhecer a escrita da autora através dessa história encantadora!

Samira.Beitum 27/01/2021

Em Casa Para o Natal
Eu demorei bastante para ler esse livro, se comparado com outros livros que ja li. E o motivo disso foi que eu não consegui me conectar completamente com a história. A história no geral é muito bonita e bem escrita, porem eu (não sei o porque) acabei me entediando e acabei me distraindo com outras coisas (o que normalmente nao acontece se eu estou imersa no livro).

Esse livro conta a história da Beth e do Matt. Ela mora em uma pequena cidade, que tem um cinema local, e é lá onde ela trabalha. Porem o cinema ja esta muito antigo e mal cuidado, então a proprietaria resolve vende-lo para um empresa (a empresa que o Matt trabalha). E assim a história tem início

Perla 13/12/2021

Abandonado com sucesso
Fui até 17%, mas chatíssimo! Uma mocinha zero autoestima, sem nenhuma graça. Ela diz que tem 69 kg e nesse peso precisaria de uma empilhadeira para ser levantada. Amadah, cê tem quanto de altura, 1,10?
Personagem masculino sem gracinha, com uma ex namorada que precisa urgentemente de terapia, mas que ele cai na chantagem emocional dela. Aliás, esse plot da ex doida... preguiça!
Zero estrelas, nota dó!