Em Casa Para o Natal

Em Casa Para o Natal Cally Taylor




Resenhas - Em Casa Para O Natal


142 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Val_Abr_ââ£ent 22/03/2019

Muito superficial
Claro que toda chicklit é meio superficial, afinal de contas é assim que elas mantém a leveza divertida das comédias românticas. Mas essa aqui é muito superficial mesmo! Você tem dois protagonistas inseguros, dá para entender seus motivos, tudo bem, a trama se desenvolve em torno disso. O que não dá para aceitar é porque foi mesmo que eles se apaixonaram? Eles fazem coisas legais, engraçadas e fofas, nem tanto na frente um do outro, mas nada que justifique que se apaixonem desse jeito. Não acontece nada de especial, marcante, significativo! Nem eles percebem que estão apaixonados, e nem nós, mas somos informados do fato, então só nos cabe acreditar.
comentários(0)comente



Eduardo.Feliciano 03/06/2019

Romance aconchegante
Cally Taylor em sua mais recente obra " Em casa para o natal" trás uma aventura tipica de cinema, se você gostava dos filmes românticos da sessão da tarde, então irá gostar dessa obra.
A história se passa em Brighton na Inglaterra, onde a nossa protagonista Beth trabalha como gerente (na verdade ela faz um pouco de tudo) num cinema chamado Picturebox que é muito antigo e está caindo aos pedaços, só passa filmes alternativos, porém, ela ama cinema, romance e aquele local é a sua casa, até ela descobrir que um representante (Matt) de uma grande corporação de entretenimento está querendo comprar o Picturebox, ela fica sem chão com essa notícia.
Eu sei o que vocês estão pensando "eles se gostam, mas irão ficar brigando por causa do cinema o livro todinho e no final eles terminam juntos". Eu diria que vocês estão errados. O livro é dividido em 37 capítulos, sendo que os capítulos são reversados ora mostrando o cotidiano de Beth ora mostrando o cotidiano de Matt.
Assim, vocês se aventurarão por mais da metade do livro na vida de cada um separadamente e foi nisso que encantei-me com o livro, sem falar que a história é muito aconchegante, tudo corre naturalmente, além da autora dar um destaque na relação com os idosos e a família em geral. Portanto, espere um dia chuvoso, pegue uma xícara de capuccino e se deleite nesta história maravilhosa.
comentários(0)comente



Marília 02/10/2020

É um livro que fala sobre a esperança, sobre a capacidade de recomeçar
comentários(0)comente



Neila 27/11/2020

Em casa para o natal
Livro alegre e otimista,conta a história de uma jovem que trabalha no pequeno cinema da cidade,e Matt, que está intermediando a venda do pequeno cinema para uma rede de cinemas. Recomendo!
comentários(0)comente



mi.silva 18/12/2020

cadê o natal?
o livro é leve e bobinho, às vezes até divertido, pode ajudar numa ressaca literária mas não tem o "espírito natalino" que a capa e a sinopse sugere.
e tem um óbvio problema de assédio sexual que a autora não aborda, mas em vários momentos os personagens culpam a mulher e não o homem em posição de poder.
se ignorar tudo isso é uma leitura mais ou menos.
comentários(0)comente



Marina 14/10/2021

Fofinho?
mas bem enrolado em algumas partes. Também achei que poderia ter desenvolvido melhor a relação dos personagens principais com os melhores amigos. Ponto positivo para: não é desses livros que a mocinha vê o mocinho (e vice versa) com o ex e confunde tudo? existem os ex namorados mas eles não se misturam diretamente com a história do casal.
Tem um personagem que trabalha com a mocinha que é insuportável toda vez que aparece e não sei se tenho mais ranço dele ou dela por ser uma tonta. Na vida real ele já teria sido demitido há muito tempo!
No mais, leia sem grandes expectativas. É um livro pra passar o tempo!

Ps: tem um momento que ela fala ?pareço a filha retardada de fulano com ciclano? e não sei como isso passou pela edição. PÉSSIMO!
comentários(0)comente



Elaine Cristina 21/12/2021

Comédia romântica e coração quentinho!!!
O maior sonho da vida da jovem Beth Prince era ouvir a frase, ?Eu amo você?. Sonhadora incorrigível acredita que seu namorado Aiden é o homem da sua vida, mas o destino acaba traçando novas nuances.
Betty está ?quase? realizada num trabalho que exerce num cinema, patrimônio de mais de 100 anos de sua cidade, o Picturebox. Ela ama o que faz, tem projetos maravilhosos para o seu trabalho, mas acaba sendo surpreendida pela venda deste estabelecimento para uma grande rede de cinemas, já que o Picturebox não anda bem das pernas há algum tempo.
Nesta fase, ela conhece Matt que trabalha para esta grande rede empresarial de cinemas chamada Apollo e que quer comprar o Picturebox. Matt tem uma namorada abusiva, uma história de vida comovente, e cuida com muito, muito amor, do seu avô. Em alguns momentos Matt é bem divertido, embora seja inseguro e solitário.
É um romance fofo, mas acreditem, acontecem muitas coisas que vão permeando e dificultando a vida dos protagonistas, além de personagens secundários importantes, como o vovô de Matt que é um velhinho muito meigo e divertido, a amiga de Beth, Lizzie que é da pá virada, mas tem momentos importantes de conforto e cumplicidade com sua amiga, um tal de Carl...aff....que é insuportável e tóxico e a mãe da Beth empresária bem sucedida e dura na queda, fora Aiden....o ex namorado chato, seboso e cheio de si.
Um chick lit bem humorado, leve, gostoso de ler. Quem está esperando que o livro retrate o Natal, acaba se decepcionando um pouco, pois a época é apenas o pano de fundo, mas tem um lindo propósito que é coerente com o título. Recomendo!!!
comentários(0)comente



Sarah Sales 21/12/2021

Me surpreendeu
Esse livro tá aqui desde o ano passado ? e veio na última #pinkbox do clube da Carina na temporada 2020.

Eu fui com zero espectativas e acabei gostando muito do livro.

A história é a aquela típica comédia romântica gostosa de ler, que te faz rir muito e que a mocinha se mete em um monte de situações constrangedoras ?.

O romance também é muito bom e não deixa nada a desejar ?.

Enfim, pra quem curte comédia romântica super indico, pois eu que amo gostei bastante da leitura.
comentários(0)comente



Natália.Cardoso 23/12/2021

Bom
Quando escolhi esse livro esperava uma leitura leve e um pouco engraçada e é isso que você encontra aqui. Então gostei.
comentários(0)comente



Eloá Granja 29/12/2021

Clichê sem natal
Escolhi ler ele por conta do natal, mas o nome do livro não possui relação nenhuma com o livro.

Apesar disso o livro salva pela afeição que a gente cria pela Beth e pelo Matt e o avô de resto odiei os outros personagens.
Não consigo detalhar mais sem dar spoiler ?
comentários(0)comente



gabrielrjf 30/12/2021

Preguiça na hora de escrever
A autora simplesmente teve preguiça de escrever ou sei lá, ainda é bem iniciante no ramo.

História fraca que nada tem a ver com o título (não me senti em momento nenhum no natal)

Também não me cativou os protagonistas; achei as cenas que eram pra ser de comédia muito forcadas; percebe-se que são apresentado personagens na história apenas com o intuito de chocar lá na frente com determinados acontecimentos..

Não rolou muito pra mim. Decepcionou
comentários(0)comente



ericaln90 15/01/2022

Razoável
Eu tive dificuldade de me apegar ao casal, porém o fato de ter as versões de cada um, achei bem legal. O casal veio dá liga depois de 50% do livro, o que achei muito rápido depois que deu liga, senti que foram poucos momentos pra rolar tudo que houve.

É um livro que você consegue ler entre uma ressaca literária.

A personagem da Beth achei muito fraca, ela se diminui muito e essa amiga dela, Lizzie só aparece quando convém, sei lá, ela só tem uma amiga na vida toda, achei isso muito fraco e a mesma coisa com o Matt, só tem um amigo que vai embora, uma ex que pagou de doida, sei lá, esse livro não demonstra as Mulheres como seres pensantes e autosuficiente, mas como pessoas que são voláteis e frágeis.


Pra mim o melhor personagem foi o avô do Matt com as melhores falas interpretadas nas conversas.


Mas vale a pena ler se você que um livro simples, apesar do título se passar no natal, apenas uma cena fala do natal e não tem nada de Natal nesse livro.
comentários(0)comente



Simone Pagliari 04/04/2022

Em Casa Para o Natal
Uma leitura fácil, mas confesso que a história de Beth e Matt não me encantou, houve poucos momentos realmente engraçados. O título e a capa não condiz com a história, espera - se uma história sobre o Natal, mas ele é apenas citado no decorrer do livro. Capítulos intercalados entre Beth e Matt,  e vemos que no final todo mundo procura o seu final feliz.
comentários(0)comente



leticia2257 05/04/2022

ok
não tem nada que seja realmente bom nesse livro,mas também é um pouco confortável e gostosinho de ler.Acho que o desenvolvimento do relacionamento foi de nada para tudo muito rápido e algumas coisas simplesmente não fazem sentido.No mais,expandi meu vocabulário porque em português a tradução trouxe muitas palavras diferentes
comentários(0)comente



AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 21/12/2022

Beth Prince está determinada a falar (e escutar) as três palavrinhas mágicas para o seu namorado Aiden, mas quando as coisas não saem como o esperado, só resta a ela focar em seu amado emprego no antigo e charmoso cinema da cidade.
Porém, ela não imaginava que até isso estava em risco, já que uma grande rede de cinemas está comprando o lugar que ela trabalha.
Agora, com o Natal se aproximando, Beth está determinada a mudar as coisas em sua vida, mostrando p/ Aiden o que ele perdeu e para Matt, o homem que está cuidando da venda do cinema que ela é perfeita para o disputado cargo de gerente.

Com a historia narrada hora por Beth e hora por Matt, essa foi uma leitura divertida, que rendeu boas risadas com as atrapalhadas dos personagens, mas tb rendeu muita raiva, pq ambos são extremamente permissivos, o q rendeu situações surreais, q só aconteceram por culpa deles mesmo.
Achei a mãe da Beth péssima e egoísta e a Alice, ex do Matt, uma louca, rsrsrs, minha vontade era jogar elas no lixo toda vez que apareciam, pois ambas eram tão egoístas q tudo q faziam eram pensando somente no desejo delas próprias.
comentários(0)comente



142 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR