Em Casa Para o Natal

Em Casa Para o Natal Cally Taylor

Resenhas - Em Casa Para O Natal

Amy Cresti 26/11/2023

Bacana porem?
É um livro de romance bem agua com açúcar, comedia romântica clichê, eu achei legal porem?

Natal??? Oq diabos a capa do livro tem a ver com a história? Absolutamente nada, o natal é simplesmente nada pq ele não aparece ??

Naviskys 23/11/2023

Amei a história
Um livro que parece um sessão de comédia romântica, me senti assistindo filme! Amei a Beth, ela como a gente, mas em algum momento achei os relacionamentos mencionado na história muito tóxica, fiquei nervosa lendo, o livro não é nota 10, da pra ir lendo

Miss Duda 18/11/2023

Comecei lendo esse livro acreditando ser uma comédia romântica de Natal, mas de Natal so tem o nome mesmo! um livro bem razoável. muito chatinho. acho que poderia ter sido melhor desenvolvido o relacionamento deles. foram do nada ao tudo em questão de segundos. outra coisa que me irritou foi a forma que o Carl tratava ela e ela simplesmente aceitava???? e no final a desculpa era que ele gostava dela?????imagina se odiasse ne... e essa Alice outra maluca, super desnecessária inclusive.
enfim, apesar de ter lido super rápido nao gostei.

Joyce 10/09/2023

No geral o livro não é ruim, mas também não é aquele romance de aquecer o coração. Fiquei bem put* em alguns momentos onde Beth aceitava ser tratada de uma forma horrível. Algumas cenas acho que seriam bem difíceis de acontecer na vida real. Amei a amizade das meninas. Acho que o casal poderia ter evoluído bem mais durante o enredo.

Martinha.Souza 27/07/2023

Em casa para o Natal
Beth amante de cinemas, trabalho no bucólico cinema da cidade e sonha em viver um romance de cinema e principalmente ouvir um eu te amo; e foi ensaindo, com um cartaz de cinema, uma maneira romântica de dizer essas palavras, foi surpreendida por Matt.
Matt é o responsável em negociar a compra do cinema por uma grande empresa, porém seu lado determinado profissional, não reflete em sua vida amorosa, quando ele se deixa ser totalmente manipulado por uma ex descontrolada.
Mas o destino reservava a Beth e Matt momentos de cumplicidades, interação e aos poucos eles vão percebendo que existe sentimento, porém a falta de diálogo e as más interpretações os afastam.

Tina 01/06/2023

Beth e Matt
Eu amo um bom e velho chick-lit! Despretensioso e fofo, ?Em casa para o Natal? não tem nada a ver com o mês de dezembro e a chegada do bom velhinho. Aqui, temos Beth, uma jovem sem formação acadêmica apaixonada por filmes e que trabalha no cinema mais antigo da sua cidade, o Picturebox. Feliz com seu trabalho, tudo muda quando a Sra. Blackstock decide vendê-lo para uma rede de cinemas multinacional e um rapaz da companhia começa a fazer visitas frequentes ao local de trabalho de Beth. No meio dessa confusão, Beth se vê rodeada por sua mãe-executiva-de-sucesso que nunca aprovou as escolhas profissionais da filha, por um término de namoro completamente repentino e por uma disputa pela vaga de gerente do que virá a se tornar o Picturebox ?repaginado?. E, é claro que o rapaz da multinacional, Matt, começa a mexer com Beth. Os capítulos são alternados entre as narrativas de Beth e de Matt, e a história é uma delícia de acompanhar. Aquele tipo de livro pra ler numa tarde chuvosa, preguiçosa, só para passar o tempo e sentir um calorzinho no coração.

Bruna 21/02/2023

Como o primeiro livro, esse também me despertou várias emoções!
Drama, comédia, romance, se é isso que você procura para sua próxima leitura, super indico esse livro!
Maravilhoso! Merece as 5 estrelas e ser favoritado.

Julie 30/12/2022

? Fofa
Beth romântica incorrigível. Em todos os seus relacionamentos se adequa a personalidade de seu companheiro, se anulando como pessoa. Confia, ama e acredita no melhor, sempre se decepcionando. Mas sua adoração pelo seu trabalho e pelo cinema, são fortes fazendo com que ela mude suas atitudes. Math com seus problemas de infância, tem em seu avô exemplo, confiança e admiração. A perda de seu mentor faz com que ele perceba suas falhas e seu real valor, tentando consertar suas falhas. Supera relacionamento abusivo e se entrega a paixão. Leitura fofa.

cibelle.canto 27/12/2022

Não é um livro de Natal.
Então, o título me levou a acreditar que era um livro natalino, mas não é.
Eu fui bem enganada pelo título, coloquei o livro nas minhas leituras de fim de ano, pensando que me levaria a um clima festivo de Natal, esperei uma comédia romântica de Natal e recebi uma história que poderia ser muito melhor desenvolvida, cheia de clichês bobos e bem previsível.

Uma ou outra parte do livro é engraçada, mas no geral a comédia é muito forçada e bem desrepeitosa. Nem sei o que me levou a finalizar essa leitura...

laira.myrele 22/12/2022

bem razoável
peguei esse livro pra entrar no clima natalino, visto que o título promete isso. porém, de natalino esse livro não tem absolutamente nada ?
a história é bem fraquinha e o relacionamento do casal principal é mal desenvolvido, mas ao mesmo tempo, conseguiu me prender e li bem rapidinho.
não considero uma leitura horrível, mas também, não é maravilhosa. vale a pena pra quem ler algo leve e rápido, mas sem expectativas, pois é bem água com açúcar.

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 21/12/2022

Beth Prince está determinada a falar (e escutar) as três palavrinhas mágicas para o seu namorado Aiden, mas quando as coisas não saem como o esperado, só resta a ela focar em seu amado emprego no antigo e charmoso cinema da cidade.
Porém, ela não imaginava que até isso estava em risco, já que uma grande rede de cinemas está comprando o lugar que ela trabalha.
Agora, com o Natal se aproximando, Beth está determinada a mudar as coisas em sua vida, mostrando p/ Aiden o que ele perdeu e para Matt, o homem que está cuidando da venda do cinema que ela é perfeita para o disputado cargo de gerente.

Com a historia narrada hora por Beth e hora por Matt, essa foi uma leitura divertida, que rendeu boas risadas com as atrapalhadas dos personagens, mas tb rendeu muita raiva, pq ambos são extremamente permissivos, o q rendeu situações surreais, q só aconteceram por culpa deles mesmo.
Achei a mãe da Beth péssima e egoísta e a Alice, ex do Matt, uma louca, rsrsrs, minha vontade era jogar elas no lixo toda vez que apareciam, pois ambas eram tão egoístas q tudo q faziam eram pensando somente no desejo delas próprias.

Báh 11/12/2022

Muito bom!
Que leiturinha boa!
A escrita é fluida, simpatizei com os principais desde o começo.
Um romance levinho e fofo, parece filme da Sessão da Tarde recheado de clichês (que confesso que amo).
Super indico pra quem está de ressaca literária!

Adrielli 02/12/2022

Leitura tranquila
??Esse Livro é daqueles para ler tranquilamente e despretensiosamente.

?Beth e Matt tem uma vida amorosa que vai de mal a pior , ela só queria ver um " eu amo você" do seu namorado que se mostra frio, mas ela tem medo de dizer essas palavras também por que ela nunca teve sorte no amor , principalmente com seus ex namorados que se mostraram uns tremendos babacas.

?Matt acabou de terminar seu relacionamento e a sua ex se mostra uma total psicopata fazendo de um tudo para tratar com ele.

?Um dos amores da vida de Beth é os filmes e ela se mostra totalmente apaixonada no seu trabalho na Picturebox um cinema antigo da sua cidade que está preste a ser vendido para uma empresa que irá destrui-lo.

?Entre acontecimentos totalmente clichês e tentando dar um jeito na sua vida matt e Beth vão evoluir bastante em relação ao início do livro , e por "coencidencia" também encontraram o amor ( hihihihi) .

?Bem... No início eu tive um pouco de receio principalmente devido as babaquices de alguns personagens, no decorrer do livro tbm teve algumas coisas que me incomodaram , uns personagens que agiram totalmente errado no decorrer do livro , quando chegam no final eles simplesmente notam DO NADA que estavam errados ou não recebem o que merecem, passei muita raiva com alguns personagens.

?O casal é fofo... E é isso, alguns problemas poderiam ser resolvido com uma simples conversa? Sim poderiam ! Mas nós releva por sabermos se tratar de mera ficção.

?Concluído... Um livro morno, não é ruim , mas não é de forma alguma INCRIVEL , é normal , serve para passar o tempo e se entreter durante a leitura lhe garantindo algumas risadinhas no processo.

?"? Só quando alguma coisa acontece com a única pessoa no mundo que você ama? disse, deitando de costas de novo e olhando para o teto?, é que você percebe o quão sozinho realmente está."

?"As pessoas não precisam ser tão dramáticas nem salvar ou completar umas às outras, mas o sentimento precisa ser recíproco. Elas precisam umas das outras, desejam umas às outras, amam umas às outras. Isso"

Ps: o livro não se passa no natal , e não tem nada a ver com o título.

Ficha técnica.........
Gênero: chicklit/ romance
Faixa etária : +15
Nota : ???

Carolina.Silva 02/06/2022

O livro narra a história de Beth, que vive uma fase de conflito na sua vida profissional e, com isso, outros conflitos da sua vida pessoal aparecem. Achei o ritmo da história pouco envolvente, sem pontos que prendam a nossa atenção.