Em Casa Para o Natal

Em Casa Para o Natal Cally Taylor

Resenhas - Em Casa Para O Natal

Raibookstan 13/12/2020

Bom, mas não sensacional
A narrativa é muito boa e a história contém muitos elementos engraçados. Não foi um livro que me surpreendeu e nem tem tanta vibe natalina, mas eu me diverti muito lendo.

Jane.Mello 13/12/2020

Bonzinho...
O livro é bem fofinho e em certos momentos até engraçado ... Leitura fluída ...
Só o que me incomodou foi o título em si kkk... Apesar de citar o Natal, não se fala muito do tema...

Robertinha 05/12/2020

A espera do eu te amo
Uma leitura fácil, confesso que a história de Beth e Matt não me encantou, acho que poderia ser mais criativa, não consegui relacionar o título a história. No entanto não é de todo ruim.

Camila1176 28/11/2020

Não tem natal em casa, mas vale a pena
Apesar de eu achar que nem a capa e nem o título combinam com a história, amei o enredo.
É uma comédia romântica leve, perfeita para os dias de ressaca literária ou quando você achar que está na pior.
Sério, por mais ruim que seu dia seja, não pode ser pior que a vida da Beth.

Neila 27/11/2020

Em casa para o natal
Livro alegre e otimista,conta a história de uma jovem que trabalha no pequeno cinema da cidade,e Matt, que está intermediando a venda do pequeno cinema para uma rede de cinemas. Recomendo!

Neila 27/11/2020

Em casa para o natal

Gra Cae 26/11/2020

Fofinho porém nada demais
Achei o livro fofinho até, porém não achei que o título do livro condiz com a história, imaginei que seria bem temático de natal mas não foi bem assim.
Mas é um romance leve e legalzinho. Como está no Kindle unlimited acho que vale a leitura.

Anne Balbueno 25/11/2020

Diferente
A referência do natal ficou muito muito sutil.

É um romancinho ok. Poderia ser muito melhor? Com toda a certeza. Não gostei do gancho que fizeram com o personagem do avô foi absolutamente abominável.

A narrativa te prende e a Beth te cativa. Em comparação com o livro de estreia da autora, tem muito o que melhorar, mas tá bom, deu pra passar o tempo.

Vale a pena falar que está no catálogo do Kindle unlimited.

Dani 14/11/2020

Aquela comédia romântica que aquece nosso coração. Uma leitura leve e deliciosa.

Gllauce Brandão - @vicialivros 13/11/2020

Beth Prince trabalha no Picturebox, cinema local em que ama dedicar seu tempo. Ela namora o Aiden há 10 meses e se sente frustrada porque nunca ouviu um "eu te amo". Quando está prestes a se declarar para ele, recebe um grande fora. Então, ela conhece Matt, responsável pela empresa que está prestes a comprar o cinema. Participa de uma seleção para gerente no final de semana, onde enfrenta situações constrangedoras e inusitadas. Beth acaba se envolvendo numa grande confusão que vai mudar totalmente os seus planos.
O livro possui uma escrita super agradável, narração em primeira pessoa, alternando entre os pontos de vista da Beth e do Matt. Assim podemos conhecer melhor cada um dos protagonistas.
A autora desenvolveu muito bem a história, bem como, a trajetória dos personagens. Amei conhecer as batalhas e os medos dos protagonistas e perceber a evolução de cada um. O romance é super fofo e cativante. Uma história linda, cheia de tropeços, mas com um final feliz. Confesso que esperei mais do final. Queria mais do casal. Mas adorei conhecer a escrita da autora através dessa história encantadora!

Jess 11/11/2020

Beth Prince está pronta para declarar todo o seu amor para o namorado. Ela ensaia a melhor forma de dizer as palavras e tem tudo planejado, porém, quando ela acha que vai dar tudo certo, Aiden, o namorado em questão, frustra todas as suas expectativas.

Como sofrimento pouco é bobagem, além de ter que lidar com o coração partido Beth descobre que o cinema em que ela trabalha está prestes a ser vendido para uma grande rede de cinemas e que se ela não conseguir passar no processo seletivo para uma vaga de gerente, ficará desempregada até o final do ano.

O portador dessa péssima notícia é Matt Jones, o representante da empresa que pretende comprar o cinema onde Beth trabalha desde que terminou o colégio.

O próprio Matt anda enfrentando problemas na sua vida pessoal, tendo que se equilibrar entre uma ex-namorada neurótica que não aceita o término do relacionamento, a sua chefe exigente e insensível e ainda os cuidados com o seu avô, um senhor adorável e teimoso.

Beth e Matt tem até o Natal para dar um jeito nas suas vidas. Ele precisa fechar o contrato de compra do cinema e entregá-lo a sua chefe. Ela precisa garantir o seu emprego ou então se conformar em deixar tudo o que ama para trás e recomeçar a vida em outro país.

Confesso que essa leitura não me empolgou muito, passei 90% do tempo desgostando da protagonista e criticando as suas escolhas, por outro lado os capítulos narrados pelo Matt me conquistaram mais e deram uma quebrada no marasmo da história. Se tem algo de positivo a ser destacado é a jornada da mocinha para descobrir que ela não precisa ouvir um "eu amo você" de um cara para amar a si mesma e tomar o controle da própria vida.
Para quem gosta daqueles romances Sessão da Tarde, Em Casa Para o Natal, pode ser uma boa opção, para mim não funcionou tão bem apesar de não ser um livro ruim.

Ju 08/11/2020

Recebi esse livro na caixa do clube da Carina Rissi, não conhecia essa autora. Gostei muito. Uma comédia romântica bem divertida. Ri muito com as trapalhadas de Beth. Amei a amizade retratada no livro, o amor pelo cinema, relações familiares e a descoberta do sentido da frase Eu amo você!! Quero ler o outro livro dessa autora " O céu vai ter que esperar".
ju 16/03/2021minha estante
eu também recebi esse livro essa caixa e agora estou pesquisando mais sobre ele para poder saber se eu leio ele agora ou não. Gostei muito da sua critica

debora.franciscatto 24/10/2020

Em casa para o Natal
Recebi este livro no Clube da Carina, se não fosse assim talvez nunca tivesse contato com este livro. E como mais um livro do clube escolhido este não deixou nada a desejar. Ao contrário, um livro divertido que me fez pensar em como situações absurdas podem acontecer quando menos se espera.
As histórias de Beth e de Matt quando se cruzam nos fazem torcer desde o começo por eles, mas a autora constrói a história deles de uma forma tão bem planejada que vai fazendo com que a leitura seja alegre e reflexiva.
Li este livro em pouco mais de um dia, o que indica o quanto a leitura flui e nos distrai.

Tai 22/10/2020

Em casa para o Natal
Uma história animada ,com personagens engraçados, ótimo livro para ser lido tanto no Natal quanto em qualquer época do ano.

Joelma Barbosa 20/10/2020

Esperava mais
Beth e Matt são legais e engraçados. Adoro eles, mas faltou conhecermos mais como casal. Acho que a autora se perdeu no sentido Natalino da coisa. Contei 5 vezes quando a temática aparece. O livro é bom, mas se espera a magia do natal nele, não vai encontrar.