A Primavera Rebelde

A Primavera Rebelde Morgan Rhodes

Resenhas - A Primavera Rebelde

Ana 18/04/2021

Passei mo raiva nesse livro mas ele é muito bom! Tô ansiosa pro terceiro e sei q vai dar muita merda

Bruna.Oliveira 14/04/2021

Assim ainda acho que houve partes que podiam ser mais desenvolvidas, em relação a romance eu fico esperando mais mas não acontece contudo em relação aos outros pontos da história gostei muito.
Espero ver a parte mágica mais desenvolvida o ritmo de desenvolvimento disso até agora é o suficiente para entender a história, formular teorias e te deixar querendo mais.
Em relação aos rebeldes acho que poderia ter mais.
Vou continuar lendo a série.

Tati Ricci 12/04/2021

O livro cresce bastante em relação ao primeiro, mas ainda tem grandes falhas.

Verdade que agora começamos a entender melhor os personagens, suas motivações e personalidades.

Acho que a autora exagera um pouco no romance, todo mundo cai de amores na hora por todo mundo, é uma bagunça. Acho que não tinha necessidade disso.
Alguns personagens com muito potencial são mortos antes de começar a desenvolver, e só para deixar uma clima de "mistério", se um segredo não revelado.
O Rei Sanguinário já me cansou, nossa... todos a volta dele são muito cegos e tontos... eu juro que entendo algumas reações e motivos, mas, calma lá, né?
Cada personagem que parece pensar um pouquinho morre... sei lá ... não acho que isso seja tão legal. Mesmo que os motivos sejam distorcidos.
O livro é super leve e rápido de ler.

Continuo gostando do Magnus, mesmo querendo dar uns tapas nele... e mandar ele acordar para a vida! rs

Matheus.Konrad 05/04/2021

Continuação
Muito boa a continuação, finalmente as coisas estão começando a fazer muito sentido. Adoro o príncipe magnus. A história tá muito boa, estou curioso pelo próximo livro.

Ianca 30/03/2021

Esse segundo livro superou o primeiro. Agora tudo está se encaixando, os personagens estão se encontrando. Lucia continua sendo a personagem que eu menos gosto, ela não me dá uma sensação boa. Magnus, por outro lado, está se desenvolvendo muito bem e mostrando realmente quem é e quem deseja ser. Jonas divide a minha opinião, não sei se gosto de suas atitudes ou não. Cleo, amadureceu bastante e espero que consiga se vingar. Não dá para se apegar, qualquer pode ser morto.

Kira 25/03/2021

Interessante a forma que a história continua e aqui conhecemos mais os protagonistas, me senti mal ao ler por causa de tanta desgraça, dando continuidade ao primeiro livro, mas gostei do ar que a escritora criou

André Fiamoncini 21/02/2021

Livro 2 de 6
Livro mantendo ritmo para querer devorar os próximos volumes da saga e descobrir o futuro de Mítica.

Sofi 18/02/2021

Eu gostei muito desse livro, essa série de livros tá sendo um dos que não dá pra parar de ler, provavelmente se eu tivesse todos os livros, eu leria em menos de uma semana. Realmente te prende do começo até o fim, os casais da história ainda não dá pra entender direito quem vai ficar com quem mas por incrível que pareça gostei da Cleo e do Magnus juntos, ou quase isso no caso, eles têm uma química boa e acho que poderia se tornar um casal incrível na vibe "Enemiers to lovers"

Sobre o rei, eu não aguento mais ele, não é possível que com tanta morte ninguém consiga chegar perto de matar ele, mas esse negócio da tétrade e dos vigilantes tá ficando cada vez mais confusa já que vai aparecendo mais informações sobre isso ao decorrer do livro.

Enfim, foi um livro que eu recomendo muito, no caso a série inteira eu recomendo muito, eu queria já ter todos os livros comigo porque realmente essa série me pegou de surpresa e vai ser difícil não comprar os próximos livros em breve

Kananda 05/02/2021

Interessante.
Agora no segundo livro, já me acostumei ao ritmo da autora. Ela faz a inserção de novos personagens de maneira suave. Muito bom.

Maria 15/01/2021

Uma ótima continuação
Eu simplesmente amei esse livro! Li muito rápido, louca para saber o que ia acontecer.
Amo as partes da Cleo, e quando via que estavam chegando começava a ler mais rápido kkkkk a interação dela com o príncipe Magnus é incrível. Amo como a relação começa com tantas farpas mas vai se desenvolvendo lentamente durante a história. Cleo e Jonas também rendem ótimas partes.
No fim sou apegada a todos os personagens. Amei ver o desenvolvimento das relações e como esses personagens que antes estavam separados agora estão se encontrando.
Gostei muito e estou louca para ler o próximo!

Ju 10/01/2021

Muito bom. Nesse segundo livro Cleo está prisioneira do rei sanguinário e é obrigada a casar com Magnus, o filho do rei. Jonas como líder dos rebeldes com ajuda de Lysandra elabora vários ataques para tirar o rei do trono. Muitas surpresas acontecem, a magia e o real se misturam nesse enredo fascinante.