Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

manu.7 26/03/2022

O livro é continuação do cretino irresistível, adorei apesar que eles não passam muito tempo junto no livro, mas logo deram um jeito e por fim tô amando a série, ainda continuarei lendo os livros da franquia.

Keylla 19/03/2022

Desnecessário. Essa palavra define bem a continuação de "Cretino Irresistível". O principal objetivo do livro é mostrar como ficou a relação entre Bennett Ryan e Chloe Mills alguns meses após os acontecimentos finais da obra anterior. Contudo, ao longo da narrativa, a autora faz uso de flashbacks para nos mostrar os fatos que se sucederam logo após a apresentação do projeto de MBA de Chloe.
Os personagens, mais uma vez, não são bem explorados e se resumem somente a sexo (eu sei que a premissa do livro é essa, mas fica muito maçante eles transarem a cada cinco minutos, quem aguenta bicho??). Há uma troca de personalidade entre os protagonistas, Chloe se torna uma que leva o trabalho muito a sério, enquanto Bennett enxerga seu momento atual perfeito para aproveitar a vida. Diante desse impasse, surgem alguns conflitos entre eles, mas nada muito complexo que não possa ser resolvido com sexo (oh! quem diria não é mesmo?). Apesar disso, ambos possuem uma única certeza, a de querer passar o resto de suas vidas um ao lado do outro.
Bom, a escrita da autora não é das mais brilhantes, mas é acessível e permite uma boa compreensão de seu texto. Não há muitos elementos novos em "Cretina Irresistível" com relação ao livro anterior, mas o que persiste são as passagens um tanto questionáveis (para não dizer machistas) do protagonista.
Ao contrário do livro anterior, eu não indico a leitura desse, pois apesar de ser pequeno é muito chato e a falta de inovação agrava esse problema. Mas, como se trata de uma série de livros (e eu não desisto fácil das coisas) eu seguirei lendo as demais (é...gosto de me torturar) nem que seja para falar mal.

camille.rolim 14/02/2022

ELES??????
esse livro me deu tantas borboletinhas no estomago, eles sao uma gracinha. adoro o conceito de ignorar as infrações dos direitos humanos nesses clichezinhos e cadelar totalmente por um homem que eu provavelmente deceparia o p3n1s se conhecesse de verdade????

Maria 09/02/2022

apesar de ser um conto relativamente curto ele é gostosinho de ler com toda a dinâmica do casal no cotidiano, porém não achei tão necessário assim pra desenrolar a história, foi meio que pra "matar o tempo", sem utilidade de fato.
Kallyne2 09/02/2022minha estante
no meu ver ele é mais pra ?matar a sdd deles? se vc ler, cretino, estranho e playboy irresistível sem nenhum dos spin offs, faz 0 falta

Kallyne2 09/02/2022minha estante
to relendo eles esse ano e to nos 3 principais pq lembro bem dos spin offs, são meio ble se parar pra pensar

mas eu gosto kkkkkk

Camis :) 29/01/2022

Bom.
Livro legal, rapidinho, gostei do romance mas não é nada de mais. É bom, apenas.
Não tem muito o que dizer sobre mas é legal.

milli.g 23/01/2022

A leitura é super levinha e rápida. Para passar o tempo.
Mostra os personagens um ano após começarem a ficar juntos, oficialmente.
Os personagens parecem ter um desenvolvimento melhor que o primeiro.
Para o próximo livro espero mais desenvolvimento dos personagens principais, do lance com a sara e o marido nojento.

Luana 20/01/2022

Não achei nada de espetacular neste livro, continuação de cretino irresistível, nada surpreendente acontece, é de fato uma continuação que poderia ter sido inclusa no primeiro livro, tendo em vista que são poucas páginas. Mas, apesar disso, é uma leitura leve, fluída e bem gostosa, até porque é impossível não gostar desse casal.

renata_soares15 17/01/2022

Pequeno e direto.
Gostei muito desse livro, como sempre, com romance clichê e muito sexo. Porém gostei desse por ser pequeno e direto. Não tenho preferências por livros pequenos, mas as vezes um objetivo sempre é bom. Recomendo.

Rafa101 13/01/2022

Cretina irresistível
Gostei muito do livro. Os personagens são incríveis e engraçados. A história é muito interessante...

Fe Ferrari 10/01/2022

Ótima continuidade
Bem mais leve que o primeiro, esse livro da uma boa continuidade pro primeiro. Mostra como ficou a relação dos dois personagens principais Chloe e Bennett. Super rápido, leitura gostosa.

Evellyn 03/01/2022

Terminei o livro em menos de 3 horas e caramba, eu gostei.

Mas eu ainda sinto que precisa focar mais em outros personagens, senti falta de um pouco de romance na história, queria algo mais concreto entre os dois.

Gabriela 28/12/2021

Li esse após muito tempo que li o primeiro, me perdi um pouco por causa disso, já que não lembrava direito os detalhes, mas é muito bom, só queria mais detalhes nas cenas hots

Daiany 14/12/2021

continuação de Cretino Irresistível
Essa história nos mostra mais uma parte da vida de Chloe e Bennet, após eles reatarem o relacionamento, quando ela finalmente deixa de ser apenas a estagiária da Ryan Media Group. Ainda trabalhando juntos e se pegando mais do que nunca. :))

MoniqueCivardi 14/12/2021

Nesse livro tem a história do Bennet e da Choe. Adorei algumas atitudes dela. Acho que no fim eles combinam demais