Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

lararcheron 18/07/2021

Spinoffzinho pra quem se apegou ao casal, eles são lindos, recomendo demais.
Eu li tão rápido que nem percebi, esse conto é super engraçadinho e fofo, amei.

lua 16/07/2021

3.5
Eu gostei mais desse do que o primeiro, apesar de ser o mesmo casal. Aqui temos um pouco da continuação da história deles, a Chloe contínua incrível amo a personalidade boss dela, apesar de achar as cenas hot excessivas ainda é um livro muito legal de ler.

Carolina 12/07/2021

Curto e raso essa é a definição desse livro, também contendo 100 páginas não esperava muita coisa. Porém foi bom ver um pouco mais da história de Bennet e da Chloe, acho fofo o quanto o cretino se tornou um homem extremamente apaixonado.

Paola.Mackenzie 03/07/2021

Apaixonante
Esse livro é lindo e rápido,eu amei.
Já estou ansiosa para ler o próximo.
Fazer resenha dessa série é muito difícil pra mim.
Quando me empolgo já vou logo falando demais,sou suspeita pra falar,mas essa série é Excelente.

Taline Lopes 29/06/2021

De toda a saga, esse é o que eu menos gosto porque, acredito que pelo tamanho, não contou tanta coisa assim

Mesmo sendo um livro hot acredito que as autoras poderiam ter trabalhado melhor nesse como nos anteriores, porém acredito que só encaixaram esse aí pros fãs eufóricos na época não ficarem muito tempo sem ler um livro da saga

Não é um livro ruim, mas foi bem fraco

Lala T. 21/06/2021

Adorei esse livro não é um livro grande tá mais pra um conto mas que faz toda diferença no nosso coração

Beatriz Leão 18/06/2021

Achei a leitura mais fluida do que o primeiro livro, tanto que terminei em poucas horas. Os flashbacks ajudaram a contextualizar e encaixar as peças. Espero que a sequência se mantenha no mesmo ritmo!

Tati Dalben 09/06/2021

Cão e gato
Esses dois são o casal muito gostoso... As brigas sempre acabam na cama ou qualquer outro lugar, são totalmente entregues ao trabalho, e não conseguem ficar longe um do outro. Quero ver mais deles.

Luana.Bona 08/06/2021

1.5 Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual.

Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Jaque Gramarim Madeira 25/05/2021

Cretina Irresistível
Esse livro é a continuação da história do livro "Cretino Irresistível", assim como o anterior esse livro é muito bom, super recomendo... Quem começa a ler essa série de livros não consegue parar até terminar todos os livros.

Tati 14/05/2021

Mais Irresistível ainda
Chloe e Bennett mais quentes do que nunca, os dois estão cada vez trabalhando mais, mesmo depois dos últimos acontecimentos.
Será que eles encontrarão tempo para ficarem juntos?

M. Júlia 03/05/2021

É bem curtinho, só para contar como eles se acertaram e para introduzir as outras personagens da série.

Eu gostei, mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro, ele ainda é divertido, Chloe e Bennett são maravilhosos.

Mas eu concerteza não reclamaria se o livro fosse maior.

Juliana 30/04/2021

Continuação muito boa para o casal. É um livro super pequeno onde tem uma continuidade para a história. Não é tão bom quanto o primeiro mas não é um livro ruim.

Nat 26/04/2021

Quentinho no coração
Aquele livro sem grandes acontecimentos na maior parte. Apenas para matar a saudade do casal mais cretino de todo mundo e do amor deles. Foi tudo que eu estava esperando. Uma leitura mais fluída e simples.