Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Ana Alice 07/04/2017

Destrua Esse Diário
Esse diario, não é bem um diário, pois você não escreve segredos ou o que aconteceu no dia, você faz o que cada página manda como: "peça para um amigo estragar está página do pior jeito possível".
Esse é um livro muito legal para passar o tempo quando estiver no tédio. Super recomendo.
Vivian.Avanci 08/04/2017minha estante
Muito bem, Alice... gostei da sua resenha!

Mary Maia 16/02/2024

Diário da vida real
Peguei esse "livro" achando que encontraria uma história de diário, algo do tipo.
Que surpresa boa saber que é um diário mesmo e que aqui você coloca tudo que é real na sua vida!
Amei a leitura, só tinha me esquecido de comentar aqui e malvado como lido.
Mary Maia 18/02/2024minha estante
*marcado (esse corretor ?)

Na Estante da Vanessa 11/09/2016

Destrua me
Esse livro súplica pra ser destruído . É divertido e muitos usam a imaginação pra destrui lo de forma criativa e interessante.
Ainda estou juntando força pra destruí lo :/
Natalia.Aparecida 13/09/2016minha estante
Kkkkkkkk

Danny 19/02/2014

Exercício da Mente
Este livro é muito legal para se treinar a criatividade, pois não precisamos levar literalmente ao pé da letra o que a autora pede para ser feito.

Simplesmente libere sua imaginação e faça o que acha melhor com o livro.

O melhor é que cada um terá o mesmo livro de forma diferente :D

A Justiceira 05/04/2024

Ousado e diferente
Para pessoas que amam desestressar destruindo coisas ou simplesmente colocar para fora sentimentos sem limites, descobrir talentos com arte e destruição, recomendo bastante. Me diverti bastante com esse diário.

Laura Nepomuceno 22/12/2013

Destrua Este Diário
Mesmo marcado como lido eu, tecnicamente, ainda não o li. Como todo mundo já sabe ele não contém uma estória ou história, ele serve para, mais que destrui-lo, você testar a sua imaginação e ir contra alguns de seus principais conceitos em relação aos livros, incluindo arrombar a lombada etc e tal. Estou fazendo ele de pouquinho em pouquinho e não faço, perdoem-me, as que pede realmente para destrui-lo. Busco uma maneira de fazê-las, mas de uma forma que não acabe com ele mesmo. Como disse ao meu irmão, não estou destruindo, estou personalizando.
Agora imaginem vocês ao receber do seu namorado esse livro, claro que fiquei surpresa, ele sabendo o quanto eu gosto de ler me deu logo um que era para "destruir" o coitado do livro, mas na dedicatória ele deixou claro que queria ver a minha imaginação em jogo e é claro que estou fazendo e vou fazer isso.
Procuro ver vídeos para me inspirar a fazer as páginas e a cada uma que faço as mais legais mando para meus amigos verem.
Enfim, se vocês procuram algo diferenciado, divertido, que brinque com seus conceitos e que te ensine que em nem toda ocasião o certo é o certo e ainda mais incentive a sua imaginação. Este é uma ótima pedida.

Janaina 02/01/2014

Apesar de ter marcado como 'lido', eu ainda estou destruindo ele, mas eu AMEI esse livro, ele é um tipo de terapia psicológica! (:

Merini_ 15/03/2014

Como descrever este livro, que não é bem um livro, mas também o é. Um livro que desafia qualquer leitor perfeccionista que tem medo de um mínimo risco, um dobrão que seja na orelha que qualquer página. Keri Smith nos desafia a enxergar este "diário" como uma experiência de maior contato com o livro, por vezes exageradas e assustadoras, em outras de forma bonita e poética. Destruir este diário te fará criar uma obra literária completamente única, algo que, por meio de determinadas atividades, te guiou para um paraíso seu, criado por ti, para algo que você jamais pensou que fosse capaz de fazer: destruir um livro. Para quem quiser conferir algumas destruições, confira a página oficial do livro: Destrua este diário.

site: http://tudoesilencio.blogspot.com.br/2014/01/na-minha-estante-destrua-este-diario.html

Leticia.Villa 25/03/2014

sem coragem
Li todas as instruções, porém, não fiz naaada...
(o livro não era meu) e mesmo se fosse meu não teria coragem de destruí-lo. :/

Vicc 08/04/2014

Desapega, desapega!
Não sabia que a experiência ia ser tão boa quanto eu esperava! Na primeira tarefa deu um aperto no coração de rasgar a folha, amassar ou sujar... Mas parece que depois da primeira tudo ficou muito bom e destruir nunca foi tão divertido!! Ao mesmo tempo que você destrói você se desapega e se diverte! Adorei de verdade e não vejo a hora dos outros livros dela srrem publicados!

Francielly 18/04/2014

Um livro para extravasar
Livros são para ler? Nem todos.
Este é um livro maravilhoso que não podemos ler, mas nos permite viajar em nossa imaginação mesmo assim. Um livro que nos permite escrever, desenhar, pintar, recortar, enfim, nos permite criar.
Todos nós alguma vez na vida passamos por alguns momentos ruins, e não podemos sair por ai descontando nossas raivas nas pessoas, embora muitos façam isso. Mas este livro nos permite extravasar todas nossas frustrações nele, como um saco de pancadas ou um amigo com quem podemos contar sempre.

Nunca pensei em destruir um livro, mas este nos dá a liberdade de destruí-lo com muita criatividade e, nos faz descobrir quem realmente somos.

Mathias 11/05/2014

Destrua esta resenha
O Livro é muito divertido. Cada tarefa realizada é uma empolgação total. O mais interessante é que tudo o que o leitor não faz para manter o livro conservado tem neste livro e muito mais. É um bom passa-tempo e fazer com os seus amigos melhora ainda mais.

Camila 14/12/2013

Vi um amigo com este livro e comecei a ler... caralho , isso é muito louco! Apenas li, jamais irei conseguir fazer isso com um livro mesmo ele pedindo isso '-' Leiam , façam e conte-me a experiência porque eu mesma não vou fazer :D

Carmen 13/06/2014

Destruindo
Ainda estou em processo de destruição do diário.

Paty 13/12/2013

Criativo
coloca a gente para fazer coisas inusitadas e criativas, nao eh so para destruir, mas sim colocar a criatividade em pratica e se divertir. Foi um dinheiro BEM pago. Adorei o estilo do livro.