Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Diih 29/04/2021

Entre o Agora e o Sempre
Não superou o primeiro livro, acaba sendo mais um livro opcional do que uma continuação..

A história e boa, os personagens continuam ótimos e perfeitos juntos.
Eu achei que o livro ia ser todo baseado em uma Camryn depressiva e fechada, mas não foi assim, me surpreendeu bastante, mas acabou ficando enjoada a parte da estrada.. pq não trouxe muita novidade..

Mas o romance entre eles e o que salva a história, quem não ia querer um romance desses?!

@mandinhas_angelo 09/01/2021minha estante
eu printei essa resenha e já tô rindo tem meia hora KKKKKKKKKKKK é exatamente esse o sentimento

Priii Reis 25/01/2022

Profundo!
O que mais gostei desse livro foi a parte aventureira, a forma como eles continuaram vivendo suas vidas,como se realmente não tivesse amanhã! O jeito como a autora escreve,realmente me fez embarcar naquele carro, estar naqueles bares e ouvindo eles cantando,e felizes!
Claro nem tudo são flores,e teve momentos que questionei a sanidade da Camyrn,e minha paciência com ela ia se esgotando;mas o melhor foi como Andrew conseguiu ser de um cara estourado e impulsivo a ser a rocha Dela nos momentos mais estressantes.
Ele era o calmo,foi incrível como ele fez o livro todo ser um ensinamento de vida, reflexões e pensamenros otimistas sobre o futuro. Um rumo em meio a estradas e destinos sem planejamento, até o final foi profundo e emocionante porque consegui me colocar no lugar deles e desejar ter uma vida mais leve e sem tantas neuras, vivendo um dia de cada vez e com a certeza que o próximo destino ia ser único e inesquecível!

Sinopse:

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Alessandra 11/04/2014

Achei que não iria me apaixonar por esse livro, mas me enganei!
Quando soube que Entre o Agora e o Nunca teria uma continuação, eu achei desnecessário. Achava que o primeiro livro estava completo.
Mas, ao ler Entre o Agora e o Sempre, vi que me enganei. Cabia sim, mais de Andrew e Camryn no meu coração.
Achei esse livro sensível, lindo. Que o amor transbordava nas páginas (eu sou dramática, eu sei)

Agora sim, sinto que a história deles está completa e fiquei feliz, em tê-los na minha estante e na minha vida, pra sempre.

Isabella.Costa 08/04/2021

O livro é incrível. Me apaguei aos personagens de uma tão forma que estou triste por ter acabado a leitura. 2 livro vem cheio de drama coisa que o 1 livro não tinha. Meus queridinhos com certeza...

Lorena.Claros 23/02/2024

Entre o agora e o sempre
?RESENHA?

?? Continuação do entre o agora e o nunca, e tão bom quanto o primeiroo

?A única coisa que não me agradou 100% é que a história meio que ficou repetitiva e já sabíamos oq iria acontecer

? A tragédia que acontece no início do livro destrói os nossos coraçãozinhos e como ambos estão reagindo tbm

???? (4.5)

nnamaria 28/06/2022

Assim como no primeiro livro, achei que alguns aspectos poderiam terem sido melhor explorados enquanto outros poderiam terem sido deixados de lado. Em diversos momentos tive a sensação de que estava lendo o 1 livro de novo.

lauramd 15/10/2022

Se prepare pra chorar litros
A escrita da J. A. é tão fácil e macia que parece que você nem sente as páginas passando. Com o desfecho da história do casal Andrew e Camryn, a autora não deixou nenhuma ponta solta.
É perfeito do início ao fim.

pinscher2.0 05/04/2021

Inacreditável
Terminei esse livro faz uns 5 dias, mas só resolvi fazer a resenha dele apenas hoje, porque eu precisava de tempo para processar todos os sentimentos e emoções que ele me proporcionou. A história de amor do Andrew com a Camryn realmente é inacreditável, construíram uma intimidade desde o primeiro livro, e desde então foi aumentando, assim como a química do casal. O final do primeiro livro é surpreendente e já faz com que esperemos algumas atitudes nesse livro, mas nem tudo acontece como a gente imagina. Várias reviravoltas, ansiedade, momentos de alegria e de intensa tristeza. Eu realmente não imaginava nem 50% dos acontecimentos desse livro, e AMEI MUITO como ele foi escrito e a história foi se desenrolando. Eu li muitas resenhas negativas sobre o livro por não ser tão intenso como o primeiro e por ser repetitivo. Eu particularmente discordo total. Esses dois livros me marcaram muito, e eu amei como terminou, simplesmente inacreditável.

readbydays 10/03/2022

esperava bem mais?
demorei muito pra terminar e o livro nem é tão grande assim.
tinham momentos que a leitura era muito cansativa e outros que era bem leve, mas sempre fiquei c a impressão de que a autora só tava jogando fatos e criando coisas e não realmente montando uma história.

Maria.Paula 08/04/2021

Nada como o primeiro livro
A história é boa e bem romântica, mas não teve a emoção do primeiro livro. Vale a pena a leitura só pra ver a continuação da história de amor dos dois.

Roberta Maruki 04/01/2022

Acho que o sonho de quase todo mundo é conseguir viajar sem destino, conhecer o mundo sem preocupações. Além que ter um companheiro para toda hora, topando tudo sem medo. Esse livro aborda bastante isso.
A autora nos trouxe em poucas partes do livro alguns assuntos pesados (não vou citar por ser spoiler) e acho que ela não conseguiu elaborar com tanta eficácia. Os temas não tiveram tanta profundidade, sinto que a autora preferiu seguir por outro caminho ao invés de detalhar ou até mesmo se aprofundar em cada assunto.
Ah, e uma coisa que me incomodou no primeiro livro e que ela repetiu nesse segundo foi o ?suspense? no texto de duplo sentido. Quando chegarem nessa parte vocês vão me entender.

Stitcha 25/03/2021

Lindo!!
Mais uma vez chorei feito criança lendo esse livro .... Amo demais o casal! Mdsss sou apaixonada por eles.. recomendo mil vezes!
Dinha 10/01/2022minha estante
Eu li o primeiro e realmente o livro é maravilhoso,agora estou no segundo ??????

Stitcha 10/01/2022minha estante
Amoooooo

Roberta Bertaia 03/09/2016

Desnecessário!!!
O primeiro livro gostei bastante!!! Porém o segundo achei completamente desnecessário....leitura arrastada e sem assunto....300 páginas de estória nenhuma, pois o qie tinha que acontecer aconteceu no primeiro livro.