Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

lulululuise 17/06/2021

Não sabia o que estava perdendo, Lupin e Black são perfeitos!!! Queria ser Amg deles tb
Bia 17/06/2021minha estante
eu tô doida pra ler esse livro, amo wolfstar!!

lulululuise 17/06/2021minha estante
Namoral leia vc vai amar

Rayanne Lira 09/08/2020

Maratonem HP!!!
"O seu pai vive em você, Harry...
... Você o encontrou dentro de si mesmo."

EU NÃO AGUENTOO ESSA SAGA, POR QUE TÃO PERFEITA?
Gabriela.azevedo 09/08/2020minha estante
???

Rayanne Lira 09/08/2020minha estante
????

kargaute 22/06/2020

Melhor livro, pois explora mais profundamente diversos elementos da história que amamos. Infelizmente, parte do livro trás a tona as lágrimas e elas vão nos acompanhar pelo restante dos livros. ??
Allan 22/06/2020minha estante
Um dos meus preferidos da saga.

g.ane_505 22/06/2020minha estante
ah, esse livro é maravilhoso. também amo Harry Potter e a Câmara Secreta

Natalia 17/07/2020minha estante
>é< o melhor livro da saga

Kelly.Campos 17/07/2020minha estante
Sem dúvidas o melhor até agora hahaha
Quando eu terminar de ler, poderei afirmar CATEGORICAMENTE ?

Carla 21/04/2021minha estante
Na minha opinião um dos melhores da série. E o melhor filme.

Elfa 26/04/2021minha estante
Melhor da série e livro eu já não sei
Mais infelizmente no filme
Prefiro o enigma do príncipe ??

Camila 27/06/2020

Com certeza um dos meus livros favoritos dessa série! Me traz muita nostalgia!
Nickyzinhaa 27/06/2020minha estante
Para mim é o melhor livro e melhor filme

Camila 28/06/2020minha estante
São maravilhosos!

Fabi 05/07/2020

O melhor até agora
Esse livro eh maravilhoso do começo ao fim, apesar de conhecer a história eu devorei o livro como se fosse a primeira vez q estivesse descobrindo. Pra mim foi o melhor livro da saga até agora, amei demais!!
esterivnz 06/07/2020minha estante
Eu amooo,o meu favorito tb!!

Fabi 06/07/2020minha estante
Espero amar assim os outros tbm! Ele foi maravilhosoooo

strogonoff de frango 25/05/2021

HP e o prisioneiro de Azkaban
Finalmente descobri o por quê desse livro ser o favorito de um monte de gente (inclusive o meu).
Eu estava ansiosa e no meio da leitura, confesso que achei que me decepcionaria pela primeira vez com a saga, (afinal, já tinha gostado muito dos outros dois).
E me surpreendi positivamente. Sempre me impressiono com a riqueza de detalhes, e nesse não foi diferente. Eu amei o fato de tudo estar muito bem conectado sem deixar nenhuma ponta solta.

Devorei esse livro! a saga HP, sem dúvidas está se tornando meu conforto. Nem imaginava que um dia eu leria, e agora estou com muito medo de terminar. Estou super apegada a todos os personagens.

Considerações finais: O ódio do Prof Snape só aumenta, meu crush pelo Olívio eh real hahahahhaah. Me surpreendi positivamente com muitos outros personagens. Ainda odeio os Dursley e a cada livro percebo que só vai piorando....
Hermione me ganhou desde o primeiro capítulo do livro 1, e o que falar dos Weasley ? Incríveis e eu amo. Hagrid ?? enfim... não vou mais me estender.

Se eu recomendo a leitura? Sim! Estou panfletando HP. INCRÍVEL.
potranca 25/05/2021minha estante
AAAAAAAAAA o Olívio é super meu crush tbm kkkkkkk ele é tudo ? Nossa eu também amo como tudo é bem conectado e não tem pontas soltas!!!

strogonoff de frango 25/05/2021minha estante
Nossa, simmmm!!! Muito bommmm

juliarfs 15/08/2020

amei
esse livro foi o melhor dos 3 pra mim até agora, eu amo ele porque aparece dois personagens que eu amoo, que é o lupin e o sirius, af mto bom
Henrique.Andrade 20/08/2020minha estante
Sou potterhead e este é meu livro favorito da vida ??????

juliarfs 20/08/2020minha estante
eu amei esse, por enquanto é o meu também, mas vamos ver depois com os outros hahaha

Caroline.Ghizoni 05/06/2021

Sou suspeita para falar, porque simplesmente amo a saga de Harry Potter! Sou apaixonada por essa capa de livro. Vale muito a pena a leitura!
nanaperiquito 05/06/2021minha estante
amoo?

Jordana 05/06/2021minha estante
Esse box é o mais bonito da minha opinião?

fernanda 31/05/2021

Hp só melhora
o enredo e a introdução/desenvolvimento de novos personagens foram simplesmente perfeitos.
Já tô apaixonada no Sirius e Lupin... eu que lute nos próximos livros kk

?O Prisioneiro de Askaban? foi o que mais gostei dos 3 que já li.
Manu 31/05/2021minha estante
Amiga o Prisioneiro de Azkaban é maravilhoso é o meu favorito da saga Harry Potter

fernanda 31/05/2021minha estante
ai, é maravilhoso MESMO... ainda tenho que ler os outros pra decidir um favorito, mas ele já é um forte candidato ksksksk

teteu's bookshelf 18/05/2021

O melhor até agora
"Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades?" Dumbledore como sempre rasgando meu coração e me fazendo chorar. O Prisioneiro de Azkaban é, de longe, o melhor da saga até agora. Nenhum capítulo serviu como encheção de linguiça deixando assim um ritmo maravilhoso e mesmo já conhecendo a história através do filme, o livro me fez sentir algo novo: preguiça do Rony! Meu Deus, que caba chato da mulesta, vôti! Mas, graças a sua pouca presença nos dois últimos capítulos, posso informar que já tá tudo bem. Enfim, relevando (um pouco) os comentários e descrições gordofóbicos sobre o Duda e o Tio Válter, a leitura foi bem prazerosa e divertida.
Acaui 18/05/2021minha estante
Essa saga é "PERFEITA"

John.Erick 21/01/2023minha estante
Eu adoro essa saga porque são livros leves que ao mesmo tempo esconde uma certa profundidade, ele consegue ser uma leitura igual você falou, sem encheção de linguiça lkkkkk obs: odiei o Rony esse livro inteirooo mas só piorou em cálice de fogo kkk

oiinatalia 21/09/2020

Eu amo tanto Sirius Black
Bicho nao tem como sirius black melhor personagem de hp juntamente com hermione granger chocando 0 pessoas, e isso se comprava nesse LIVRO PERFEITO
Allan.Oliveira 21/09/2020minha estante
Aí amiga eu tbm amo o lupin, mas eu não sei se é por causa do filme ou dos livros, VOU TER QUE RELER

oiinatalia 22/09/2020minha estante
kkkkkk eu amo mt o lupin tb, na vdd todos os marotos são tudo pra mim

rafa 22/06/2021

O melhor até agora
Meu livro favorito de todos, até agora. O plot twist foi perfeito, mesmo eu já tendo pegado spoiler, é surpreendente. Não canso de dizer que esse universo é muito bem construído, eu fico chocada como tudo se encaixa, e em como tudo é bem pensado. A criatividade que envolve toda essa saga chega a ser difícil de acreditar, são pequenos detalhes que você pensa: "socorro, acho que nunca conseguiria imaginar isso na minha vida inteira, que brilhante". A eu de 13 anos que tava descobrindo a leitura ficaria muito feliz de devorar tudo.

ps.: odeio o Snape agora, Lupin, Black e Hagrid são meus queridinhos.
Ynnara.Batista 22/06/2021minha estante
Também amo esse livro. E antes de ler os outros também achava o melhor. Eu vou começar a ler ordem da fênix. Eu não gostava muito do filme de cálice de fogo, mas eu amei o livro.

Ynnara.Batista 22/06/2021minha estante
Eu achei bem diferente do filme

Caroline.Hall 18/05/2021

Uma linda história de amizade
E esse foi o primeiro livro da saga Harry Potter que eu chorei lendo, quando Lupin reencontra Sirius e o abraça...
JK a cada livro nós surpreendendo mais e mais com esse universo maravilhoso!
Livia.Maria 18/05/2021minha estante
Eu fiquei tão triste que no final a amizade dos 4 amigos foi por água a baixo