O Códex dos Caçadores de Sombras

Joshua Lewis

Resenhas - O Códex dos Caçadores de Sombras

Sun 05/05/2020

Só minha opinião
Supera o que promete ao ser um guia para novatos no Mundo das Sombras. Contém sutilezas incríveis, como o que o lado "vencedor" escreve sobre si mesmo e detalhes que já vimos ou veremos desse mundo. E as ilustrações são incríveis.
LEIA na ordem de lançamento, se não vai sentir falta de comentários mais atuais.

Laura2117 09/08/2020

Um livro feito para fãs. Possui várias curiosidades legais mas basicamente fala mais do mesmo.

Ruan.Oliveira 16/08/2020

Fundamental pra quem curte o universo
Apesar de ser numa pegada mais didática, tem muito a acrescentar pra quem gosta do universo que a Cassandra criou, não me senti entediado em nenhum momento.

Barbosa 23/08/2020

Ótimo para saber mais sobre o universo dos caçadores de sombras e os comentários são extremamente engraçados e só isso mesmo

June Nony 12/09/2020

Notas de uma leitora
Adorei o codex, mesmo que já tendo lido muitos livros dentro deste universo e com isto já tendo um vasto conhecimento das leis e muitas informações ao geral dos caçadores, ainda é baatante interessante ler o livro, com pequenas informações complementares e mais detalhadas, os comentários do trio doido kkkk e claro as lindas ilustrações, vale a pena sim para os fãs da saga

Le Le 13/01/2021

Resenha
Nesse livro Cassandra Clare aprofunda toda a história que envolve o mundo dos caçadores de sombra,acompanhado de comentários hilários dos protagonista do seu livro e lindas ilustraçãoes.

Vic Moro 16/01/2021

Vale a pena para quem é fã!
Se você é fã, como eu, esse livro te deixará muito feliz!
Afinal, dá uma saudade dos livros depois que acabam!!
E o universo criado por Cassandra Clare é muito instigante e atiça a nossa curiosidade!!
Recomendo para quem é fã!!

Carol 20/01/2021

Simplesmente amei, é muito bom saber mais do universo da Cassandra Clare.

Júlia 25/01/2021

Gostei!
O Códex dos Caçadores de sobras aborda tudo do universo criado pela Cassandra Clare, explicando a origem dos nephilim, os acordos, feiticeiros, lobisomens, vampiros, armas, as runas e várias outras coisas além de incluir várias anotações feitas pelo Jace, Simon e pela Clary e lindas ilustrações. Eu como uma grande fã do universo achei o livro bem útil e adorei a forma de escrita que parece que somos nós leitores que estamos estudando para nos tornamos caçadores de sombras. No entanto, tenho que admitir que por se tratar de um livro que que não conta uma história em si e só traz várias informações, a leitura se tornou um pouco cansativa e eu demorei muuuuito para terminar. Para os fãs assim como eu que já leram os outros livros e querem se aprofundar mais no mundo nephilim eu recomendo muito a leitura!

Lary 16/12/2022

O cordex
Esse livro eu gostei só pra completar a coleção porque, o livro chatinho, é um livro de regras e como matar demônios, não quero ler ele de novo não

@hdocinhostyles 23/02/2021

Esse livro é MUITO informativo. Eu teria achado muito chato se não tivesse alguns comentários da Clary, do Jace e do Simon no decorrer do livro, pequenos comentários deles sobre o códex. Esse livro compõe basicamente tudo sobre os conhecimentos dos caçadores de sombras, desde os acordos, os membros do Submundo, os demônios, as armas, treinamento e etc. Algumas partes eu achei um pouco cansativas, mas outras como por exemplo falando sobre licantropia, vampiros e feiticeiros, eu achei INCRÍVEIS!

Nelson 09/04/2021

Resenha
Um livro interessante por ser complementar as histórias e trazer alguns detalhes do que acontece nas principais histórias da autora.

Paula 12/04/2021

Eu gostei bastante desse livro, não dá spoiler nem um e é bem prático de ler. Realmente ele é muito interessante, serve pra você entender um pouco como surgiu o mundo das sombras. É um guia de estudos para novos cassadores de sombras.