365 Dias Extraordinários

365 Dias Extraordinários R. J. Palacio

Resenhas - 365 Dias Extraordinários

Junia5 04/01/2022

365 dias extraordinários
Todos deveriam ler esse livro!! São frases que levamos pra vida e que se forem praticadas, as pessoas seriam melhores ?

Viviane 16/12/2022

Peguei esse livro achando que era de história mesmo. Mas não foi decepcionante, tem várias frases bem legalzinhas e bonitas que você pode usar na descrição nas redes sociais, falar pra alguém ou usar pra si mesmo :)

Minha Estante de Livros98 01/11/2021

Extraordinário
É, confesso que comecei bem, todo dia eu acordava e lia o preceito do dia. Depois de um tempo eu lia à tarde, a noite... no outro dia. Na metade do ano eu já lia o mês inteiro e anotava os que mais gostava.

Agora que o ano acabou, posso dizer que minha criança interior está mais feliz depois de passar o ano olhando e folheando esse livro.
Além dos preceitos variados, ao mudar o mês, o autor nos conta algo, explica ou conversa. E é surpreendente o quanto você aprende, ou entende.

Recomendo para as crianças com certeza! Esse livro ajuda a, muitas vezes, entender algo que os adultos não conseguem deixar tão claro. Eu com certeza vou ler com meus filhos quando for mãe. É um livro leve e lindo. E se você ainda preserva sua criança interior, ela vai amar também!

Lembre-se sempre de ser gentil. ?

Duquesa de Winnipeg 06/02/2021

Gratiluz
Eu geralmente não gosto de livros gratiluz, então não funcionou pra mim. O livro é um recorte de frases para você ser gentil. Fim.

WellingtonBSA 16/04/2024

Embora componha o universo de Extraordinário, esse livro não é, essencialmente, dependente da história. Inspirado pelo costume de um professor do livro de discutir preceitos com seus alunos, a autora reúne um preceito para cada dia do ano, com pequenas pinceladas sobre o olhar o Sr. Browne sobre Auggie e seus outros alunos. São frases inspiradoras, de fato, e a história principal as torna ainda mais cheias de sentido. A história de Auggie Pullman nos leva a refletir sobre a gentileza e as lutas de cada pessoa, e quem quiser seguir por este caminho, pode encontrar neste livro de preceitos um bom apoio.

Larissa 07/12/2021

Lindo! Perfeito e Inpirador
Cada dia do ano conta com uma frase motivacional e a cada virada de mês um trecho do Livro Extraordinario que é perfeito também.

Fica aberto em cima da minha mesa.

Mariana 24/12/2020

Não me diga que o céu é o limite se há pegadas na lua
Simplesmente extraordinário.
Um novo ensinamento a cada dia.

Fernanda3335 26/04/2021

Apesar de ser um livro bem curtinho, eu achei um pouco cansativo, algumas citações são bem bonitas mas muitas vezes são bem similares, basicamente é um livro com citações sobre ser gentil. Talvez se tivesse lido uma por dia, como é a proposta, a experiência teria sido mais proveitosa.

Lay 07/11/2020

Eu ia ler um por dia mas não consegui KKKKKK amei demais, cada página é um quote melhor que o outro

Larissa @laridallabrida 13/05/2015

Maravilhoso
Quem leu o livro "Extraordinário" certamente irá lembrar do professor de Inglês Sr. Browne e seus preceitos. Lembra?

O livro "Extraordinário" é disparado o meu livro favorito dos últimos dois anos, é aquele que mexeu comigo, mudou muito o meu jeito de pensar, agir e de viver os dias. E não estou mentindo, sempre digo para as pessoas que me pedem sugestões de livros para que leiam "Extraordinário", é um livro fantástico, cheio de emoção e que na minha opinião, todos, não importa o momento, o dia, ou o ano, devem ler o livro e apreciar tudo o que ele tem para ensinar.
Continue lendo no link :)

site: http://www.quatrosentidos.com.br/2015/05/365-dias-extraordinarios.html

Taiane Pereira 25/05/2022

Tantas frases boas, queria poder decorar elas. Algumas se encaixavam com o momento que eu tô vivendo, não tem como não amar e agradecer pelos puxões de orelha também.

newton16 12/10/2019

EXTRAORDINÁRIO
Este foi meu primeiro livro lido e eu pensava que era normal mas não é; é um livro seM igual. E agora eu escreverei uma frase contida nele: "COMO É EXTRAORDINÁRIO NINGUÉM PRECISAR ESPERAR UM MOMENTO ESPECÍFICO PARA MELHORAR O MUNDO". Esta é uma das frases mais legais.

Ps: sou Maria Luiza, tenho 7 anos e sou filha do titular desta conta.

Fernanda.Ozani 05/01/2023

Esse livro tem muitas frases incríveis, foi muito bom fazer a leitura dele, confesso que nem sempre fiz ele diariamente mesmo assim não foi menos significativa.