Coisas Que Toda Garota Deve Saber

Coisas Que Toda Garota Deve Saber Samantha Rugen

Resenhas - Coisas Que Toda Garota Deve Saber

Eli 16/06/2009

Coisas que toda garota deve saber
Gostei de mais desse livro.Porque aprendi varias coisas com ele e coisas que toda garota deve saber mesmo.Aconselho qualquer garota a ler porque é de mais!.

Ludmilla 13/06/2009

praticamente um manual para entrar na adolescência.. rs..

Palola 13/05/2009

Para meninas
Li esse livro com minha filha quando ela tinha uns dez anos, são dicas para a menina que está ficando mocinha!
Antigamente as mães tinham que ficar falando certas coisas do nada, o livro ajuda... eu gostei!

July 07/05/2009

Nao gostei
Achei bem bestinha, mesmo tendo lido há muito tempo.. aos 11, 12 anos...

Janaina e Jonas 05/05/2009

otimo
Para garotas que as vezes em situações não tão comfortaveis ficam emvergonhadas e não sabem o que fazere também para garotas que não sabem como agir quando estão entrando na adolecencia.

Manu 23/04/2009

Na época em que li, era praticamente um manual pra (pré) adolescência! :)

Cristiane 14/04/2009

coisas da vida
O livro fala de uma garota, que esta descobrindo a adolescência.
Fala de coisa que uma garota deve saber.

Ariane 11/04/2009

Legal.
Faz tanto tempo que li, mas eu lembro que eu achei legal, conta tudo sobre o que devemos saber, e uma leitura facil

Mônica 07/04/2009

ha, as dicas, e todas as histórias como exemplo, são demais :D amei.

Robertinha 31/03/2009

Construtivo e gostoso de ler.
Li quando eu era bem adolescente, tinha acho que uns 13 ou 14 anos. Acho que é um livro pra ser lido por meninas entre 11 e 17 anos, no maximo pra leitura ser gostosa. Pra mulheres mais velhas, já seria um pouco bobinho, mas pra adolescentes é muito legal!!!

nindyminari 13/03/2009

extremamente útil para qualquer menina pré adolescente

Jéssica Melaine 10/03/2009

Maravilhoso'
Perfeito pra você garota, saiba muitas dicas e truques para o seu dia-a dia! ;}

luiisa 24/02/2009

li emprestado da minha amiga quando tinha 11 anos. achei bem simples e próprio pra idade mesmo.

joaninnha 19/02/2009

É um manual para garotas com dicas de moda, beleza, saúde, comportamento, enfim, coisas que a maioria das garotas quase sempre quer saber e procura em revistas Capricho.