Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Lika 08/01/2023

Em vários momentos meu coração se quebrou lendo essa livro

Mas ele é tão bom quanto o primeiro
Ver Adam e Mia nessa aventura foi incrível

debora 08/01/2023

Começando 2023 chorando por um livro, valeu Gayle Forman!
Livro extremamente perfeito. Assim como o Se eu Ficar. Quem quer chorar, leia os dois livros, Se eu Ficar e Para Onde Ela Foi. Os dois livros tem um flash back do passado mostrando os momentos deles juntos. Meu Deus o momento do acampamento...calma, não posso chorar de novo. Me fez recapitular o meu passado diante do dele. Sinceramente, livro perfeito. Fazia bastante tempo que eu não chorava por livro, falando sério. Desde do início do livro eu sempre tive a mesma visão pela Bryn : Garotinha metida, namorando pessoas ricas e famosas por um só motivo, fama. Não, sério, depois que ela terminou com um famoso roqueiro, sem pensar duas vezes ela começou a namorar um ator australiano, Jesus. Eu achei tão fofo o ciúmes do Adam pelo Ernesto, o mentor da Mia, ahhhhh kkkkkkkkk.
"Você não me divide, você me tem" "Eu fiquei por você"
O Adam não é aquele cara tipo o Maxon (de A Seleção), o Ren (de Amor & Gelato), o Theo (de Amor & Azeitonas), ou o Aspen (de A Seleção tb), ou até talvez o Conrad (da trilogia Verão) ele é simplesmente o meu Adam, o Adam Da Mia. Especialmente da Mia. A Bryn não mereceu o Adam. O Adam merece coisa melhor. O Adam merece a Mia.
O Adam realmente me fez pensar, refletir. Realmente, esse é um dos melhores livros que já li na minha vida.
Adam Wilde, eu te amo. Não como eu amo qualquer outro personagem literário. é diferente. O meu personagem literário favorito, não é a Mia. é você. Obrigada por namorar com a Mia de novo e impedir mais um ataque de choro ( pois se vcs não estivessem juntos eu ia derramar um rio de água ). Ah, e por favor. Pare de fumar. Pela Mia.
Gayle Forman, tenho um recado para você. Da próxima vez, avisa na sinopse se esse livro pode fazer pessoas chorarem, preciso de um aviso. Valeu.
Bruno Rodrigues 09/01/2023minha estante
Gostei muito do final, termina com eles tocando?

debora 09/01/2023minha estante
Simm, que gracinha do final

Alessandra.Dadalto 10/01/2023minha estante
Eu li o primeiro livro em 2020 e até hoje não consegui ler esse, mas vou fazer o de tudo para comprar ele e ler. Acho que vou ler se eu ficar de novo e ler esse depois.

Elis 11/01/2023minha estante
Aaaahhh isso que você falou sobre o Adam, eu te entendo COMPLETAMENTE, nossa sério, tirou as palavras da minha boca!! Eles são simplesmente perfeitos um pro outro e eu não sei lidar!

debora 12/01/2023minha estante
Sim! São mesmo.

((lara)) 07/01/2023

para onde ela foi?
com certeza melhor que o primeiro, agora o adam foi valorizado, mostrando que é difícil ser artista.
amei demais ver esse desenvolvimento de ambos.

aMANda 06/01/2023

perfeito
li pela segunda vez e não lembrava que era tão bonito assim, sério leiam os dois livros são perfeitos

Rafabear 05/01/2023

Para onde ela foi
Gostei bastante do livro. Personagens bem construídos. História bem envolvente. Super recomendo ler o livro

brenda 04/01/2023

resuminho
É bom, porém é uma leitura pesada. O livro quebra bastante expectativas, e não entrega tudo que promete. Entretanto, é um livro que trata de assuntos, que faz você ter algumas reflexões.

JAlia 02/01/2023

Comercial
Para mim esse é o típico livro que é escrito porque o primeiro deu certo.

Algumas histórias simplesmente não têm continuação e para mim essa é uma delas. A história foi construída na indecisão da Mia em ficar ou não, uma vez que ela fica, a história acaba.

clarocarol 30/12/2022

Brutal ver o lado do Adam da história, pois de um jeito ou de outro, ele também perdeu uma grande parte da família dele. Que tristeza saber que essa continuação não vai ter adaptação, eu só queria ouvir as músicas do Adam. Collateral Damage é meu álbum favorito e ele nem existe.
Tão favorito quanto Se Eu Ficar, é arrebatador e eu só queria mais.

gabcravoecanela 26/12/2022

" Se a música é o alimento do amor , continue tocando "
Foi um pouco confuso pra eu ler esse livro porque eu não tinha conhecimento que havia um primeiro, mas dá pra entender a história
É uma história interessante de um reencontro de namorados da adolescência depois deles seguirem suas carreiras , é narrado pelo ponto de vista do Adam que até o momento não consegui superar Mia

Lidiany Paschoal 25/12/2022

Para onde ela foi.
Esse livro é a continuação de "se eu ficar", ele nos esclarece os acontecimentos do primeiro livro e nos mostra mais. Nele a Mia segue sua vida como Violoncelista, e em um momento de sua vida reencontra Adam, seu ex namorado, e assim podem esclarecer os acontecimentos do passado, de tudo o que aconteceu entre eles após o acidente que levou a família de Mia.

(Resenha curta, estou sem oq falar porque enrolei para fazer essa)

Alice.VithAria 10/12/2022

Um belo amor...
Sinceramente eu amei o livro, já li a um tempo mas foi muito legal a gnt ver a visão do Adam sobre oque aconteceu e sobre seus sentimentos e maneiras de pensar, etc...
Foi muito fofo, eu estava um pouco sem expectativas mas surpreendeu e também um grande é ensinamento para mim, enquanto eu lia esse livro foi uma mistura de vários sentimentos. Recomendo e tbm é um favoritado meu