The Hope of Elantris

Resenhas - The Hope of Elantris

1 | 2 | 3 | 4 | 5

jusousan 19/04/2022

The Hope Of Elantris
The Hope Of Elantris é um conto que se passa antes e durante a invasão dos monges de Dakhor à cidade de Elantris.

A história em si é de rápida e fluida leitura e veio para complementar. Gostei muito de como foi construído. É sempre bom ter mais visões sobre o desenrolar de outros personagens e momentos da trama.

agnorosa 04/02/2024

? Leitura Concluída!

Início: 01/01/2024
Fim: 02/01/2024

"The Hope of Elantris" - Brandon Sanderson

Obs: Até o momento não tem tradução para português.

Uma história simples, direta ao ponto, mas ainda assim bem legal para quem já esteve dentro dos muros Elantris .

Ivis 26/03/2024

THE HOPE Elantris
É um conto que se passa durante os acontecimentos caóticos no final do livro Elantris, através desse conto o autor conseguiu preencher várias lacunas e dúvidas com relação a alguns personagens.
É um conto leve ,com a escrita bem humorada e bem desenvolvida .

viihast 01/05/2024

Um conto que te deixa imersa na história.
"The Hope of Elantris" é um conto de Brandon Sanderson que aborda o que se passou quando, a pedido de Serene, Ashe foi avisar os elantrinos da nova carga de armas que iria chegar a Nova Elantris.

Raoden questiona Ashe sobre o que ele fez durante o tempo que ficou fora até o momento que encontrou Serene. Então Ashe conta o que realmente ocorreu durante esse tempo.

O conto é interessante principalmente porque é possível acompanhar o desenrolar de outros personagens da história.

É uma leitura bem curtinha e muito bem construída, bem gostosinho de ler. Não é muito relevante para a história, mas é bem interessante.

Vinicius39 16/10/2021

Complemento maravilhoso
Foi ótimo ler este complemento para uma história que eu já tinha achado completa.

Gostei dessa nova personagem que se enquadrou perfeitamente na trama e nos deu uma solução para uma parte tão importante.

Monica Quintal 24/04/2023

Uma breve volta ao universo de Elantris. Amei acompanhar os acontecimentos por outra ótica, e o que Ashe e Matisse fizeram para ajudar seu povo! Deu um quentinho no coração!

(Contém spoilers abaixo)

"'Acho que você perdeu alguma coisa, amigo', disse uma voz de repente.
O soldado fez uma pausa.
'Se a luz a curou,' a voz disse, 'então ela me curou também'."

"'Onde estão as outras crianças, Matisse?' ele disse com urgência.
'Eu cuidei deles, pai,' ela sussurrou. 'Todo mundo tem um trabalho, e esse é o meu. Eu cuido das crianças'."

??

Leandro Brito 18/07/2023

É o que é
É um complemento ao final da história de Elantris, não traz nenhuma informação nova mas tem uma reviravolta boa para algo que foi construído em 25 páginas.

Henrique 11/08/2022

The Hope Of Elantris
Esse é um conto que se passa após o livro de Elantris do Brandon Sanderson é muito bom além de mostrar os personagens que conhecemos durante o primeiro livro e como eles estão tbm conhecemos alguns novos confesso que amei entrar nesse universo de novo mesmo que por muito pouco tempo já que só tem 25 pág mais valeu a muito a pena.

Camila.FArias 31/05/2020

Muito legal
Conto bem curto sobre mais detalhes da batalha de elantris durante o climax do livro principal. Realmente "tapou um buraco" q ficou aberto no livro. Eu gostei muito das considerações finais do autor. Na verdade, eu nunca leio essas coisas,mas as dele parecem mais uma conversa descontraída com informações interessantes sobre o processo de criação do livro. Pra quem,principalmente, se interesse por ser escritor, vale a pena ler as notas finais de brandon sanderson.

Rodex 17/05/2021

Pequeno mas ainda sim, conta uma história pequena de um personagem que não aparece em Elantris, mas em pouco tempo eu consegui gostar da personagem e do final.

Roger 27/06/2021

The Hope of Elantris
Uma cena curta do final de Elantris que me surpreendeu muito, essa história não é grandiosa até por que é apenas vinte páginas mas eu gostei muito da personagem e acho que se ela cena tivesse no livro ele teria ganhando mais alguns pontos comigo. Gostei muito da explicação do Brandon Sanderson para de onde surgiu a ideia de escrever essa história.

Lucas1429 09/02/2020

Hope of Elantris
A backstory por trás desse mini conto é bem mais legal do que o conto em si. Vale só pra saber um pouquinho do que aconteceu com alguns dos personagens após o final do livro principal.

gabrisingr 07/05/2022

uma adição fofa
não traz nada novo, apenas uma visão nova de um acontecimento importante no livro
achei fofo pq gosto de crianças

Duda 10/09/2022

The Hope of Elantris é uma passagem curtinha durante os eventos finais de Elantris. Dá para ter mais detalhes e conhecer melhor como era alguns personagens e a vida deles. Achei bacana mas não muito necessário para a história como um todo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5