Cemitérios de Dragões

Cemitérios de Dragões Raphael Draccon

Resenhas - Cemitérios de Dragões

Nyxaves 11/09/2022

Obra de arte da fantasia brasileira
Adorei a forma com Raphael Draccon descreve o cenário, trazendo detalhes incriveis que transforma o universo fantasioso muito mais real. A construção de seus personagem é igualmente maravilhosa, os diálogos realistas e divertidos, além de referências a cultura pop que eu simplismente amei! O ritmo de leitura é maravilhoso com cada capítulo focado em um protagonista diferente, porém ai encontrei uma dificuldade de acompanhar a história já que demorei muito tempo para ler por falta de tempo e não conseguir acompanhar os acontecimentos passados por ter muitos pontos de vista, fora isso amei tudo no livro.

Joseph.Barbosa 15/08/2022

Excelente!
Este livro é muito bom! Traz toda a nostalgia de Power Rangers, misturados com os contos sobre dragões, demônios e bruxas. ?

Anderson 03/07/2022

Cemitérios de Dragões
Um bom entretenimento , o livro é uma mistura tokusatsu, power rangers , Jaspion, caverna do Dragão , um bom passa tempo , fez eu lembrar minha infância, nos anos 80 e 90, assistindo seriados japoneses , o livro não tem nada profundo , reflexivo , é pura entretenimento , com todas essas influências , porem com um pouco mais de violência nas lutas , coisa que os seriados eram censurados , devido ser destinado ao publico infantil .
Bom 3 estrelas

llirioazul 29/05/2022

Go! Go! Power Rangers
Achei muito legal, mas tbm tem muita informação.
Ri demais com Romain e Daniel, "isso é Etérnia!" Imaginei ele levantando a espada e dizendo pela honra de grayskull?

Mariah 08/05/2022

Meu Deus esse livro é maravilhoso, simplesmente facinante. Os personagens são incríveis, o plot é bem desenvolvido. Maravilhoso!!!!!!

Camila 10/04/2022

O autor tem livros mais interessantes.
A história se passa em um outro planeta, no qual habitam diversos seres, entre eles alguns humanos.
O foco do livro são alguns personagens e a saga deles até se tornarem heróis (rangers).
A leitura não me prendeu, achei um pouco confuso.

Xandy 26/03/2022

Eu sempre fui fã de Power Rangers e Super Sentai, então estava esperando uma história muito mais envolvente, porém infelizmente não foi o que aconteceu. O livro tem momentos dinâmicos e mais parados, e nesses mais parados é onde a atenção não prende tanto. Eu também não consegui me conectar muito com os personagens, não senti tanta empatia por eles, acho que faltou mais desenvolvimento de cada um. Não sei se irei continuar lendo a trilogia.

Frajola 26/03/2022

O legado ranger.
O livro é maravilhoso, acabei de terminar a leitura e é simplesmente sensacional. Os personagens, monstros, cenários, o mundo em si é muito rico em detalhes e dotado de uma atmosfera muito única (ao mesmo tempo que contrasta com coisas já vistas por nós, tornando tudo muito mais fácil de imaginar).
Os protagonistas serem tão diferentes torna o livro ainda mais maravilhoso e cada um deles ainda mais cativante.
Simplesmente incrível e com certeza vou ler a sequência!

Lilian 15/02/2022

Perfeito ok?
Ok como eu posso descrever... esse livro é ótimo e super-recomendo porém vc tem que ler com muita atenção por que se não você se perde muito ksksksks tirando isso é muito bom serio as falas os personagens os lugares a história esse livro me fez rir muito kkkkkkk muito boooom demorei para ler ele por que eu não estou num lugar muito silencioso já expliquei, mas ok ksksks AAA POR FAVOR QUERO CONTINUAÇÃO DESSE LIVRO MEU DEUSS PERFEITO ??
Titi 15/02/2022minha estante
LINDA

Gabriela3702 07/02/2022

Cemitério de Dragões
É realmente um livro interessante. Eu gosto quando a história me prende de modo que eu esqueça completamente que estou lendo.
Apesar de alguns capítulos confusos, foi fácil entender a escrita do autor.
Amei a maneira como cada personagens foi introduzido. De longe o meu protegido foi o Romain, o humor dele e a parceria com o Daniel foram meus pontos preferidos do livro.

Mooncake 06/02/2022

O começo foi muito descritivo, em alguns momentos ficou chato continuar, comparado a outros livros do autor que eu já li esse realmente pra mim não foi tão bom. Eu sei que tem mais dois mas não eu se vou ler. Acho que o que eu mais gostei desse livro com certeza foi o Daniel e o Romain, a amizade deles é incrível

morganuoos 29/01/2022

mano muito bom, surtei muito meu deus, q livro incrível, um misto de emoções isso aqui, ao mesmo tempo q vc quer abraçar eles vc quer socar a cara deles também, muito bom juro!! tô tentando digerir o final, muito bom

Lucas.Domingos 21/12/2021

O começo é um meio confuso.
Eu me senti bastante perdido no começo da obra, alguns capítulos sem conexões com os outros. Logo em seguida, tudo começou a fazer muito mais sentido e achei a leitura bastante fluida. Apesar do começo um pouco complicado, gostei, de maneira geral, da obra e da escrita do autor. Se você gosta de uma história relacionada ao mundo dos Power rangers, super recomendo a leitura deste livro, mas lembre-se que algumas coisas demoram bastante pra acontecer nesse primeiro livro.