O Safado do 105

O Safado do 105 Mila Wander

Resenhas - O Safado do 105

Natty 01/04/2020

Não gostei, personagens que poderiam evoluir na verdade retrocederam. Personagem feminina sem personalidade, que deixa sua vida girar entorno de um homem que não a valoriza e só a faz desenvolver baixa auto estima.

Larissases 24/06/2021

Algo no caminho...
O livro desta autora conheci primeiramente na famosa watpad da vida, então eu comecei a ler lá em 2014 no aplicativo, por um tempo ele sumiu mas reapareceu fisicamente, fiquei feliz pela autora pois é um grande passo, e voltei a ler e terminei.

A Larissa de antigamente (14/15 anos) achou o livro seriamente cativante e muito bom, mas avaliando a história novamente com meus quase 21 anos, entendo que algo no caminho foi se apegando apenas no fatos "fuego" na maior parte, podendo ir mais que isso mas travando no famigerado livro de sacanagem (não nego que ri com final do livro) mas não deixa de seus pontos positivos, desde a escrita não sendo confusa e terminando oq era trazido, mas no geral não é algo tão clichê quanto poderia.

Se quiser conhecer algo diferente e que consegue te trazer Clarice lispector e putaria no mesmo livro, vai adorar haha

Tety 07/09/2020

Legalzinho
Leitura leve, rápida com linguagem fácil! Vou procurar outros títulos da autora!

Jeanny.Ribeiro 22/04/2020

Hot
Eu nunca gostei de romances eróticos mais Raissa e Calvin me deixaram nervosa eu fiquei presa na leitura precisava saber o final e ainda fiquei com gostinho de qro mais

Bea 10/06/2021minha estante
Esqueci de comentar como os dois são infantis!! Mas pelo menos ela tinha noção disso. Achei a parte no ponto de vista dele mais bem escrita, profissional.

Michele.Monteiro 14/06/2021

Algumas vezes senti uma leitura cansativa, forçando um problema que na minha opinião era um adulto com birra/infantilidades... Mas enfim, no geral foi bom, as cenas hots bem envolventes e detalhadas...

Júlia 25/07/2020

Minha humilde opinião
Várias coisas no livro são bem legais, como a escrita da autora, citações e diálogos. Já em contrapartida, teve algumas que me incomodaram muito, como a imaturidade do par romântico da protagonista e da "redenção" extremamente rápida do mesmo.

Veredito: não sei se gosto ou não, mas vou dar 3 estrelas msm assim

Giuliana Sperandio 17/10/2014

Perfeito!!!
Com mais de 3 milhões de visualizações do Wattpad Brasil hoje chega ao fim essa maravilhosa história. Eu sou suspeita de falar, pois amo o trabalho da Mila Wander e só conseguir ler livros assim depois que li a trilogia Despedida de Solteira - Mila Wander dela, eu tinha tentado ler antes com 50 tons e achei tão chato, banal e clichê que desisti na metade do primeiro e já tinha decretado que era o fim da minha leitura desse gênero...
Até que por acaso topei com essa trilogia e fui ler descompromissadamente...
Li.... E Amei.... Por que os livros dela não são são cenas quentes, tem muita história, muitos sorrisos, muitas lágrimas e muitos sentimentos maravilhosos juntos..... Quem quiser conhecer eu convido a prestigiar ela e comprar uma de suas obras na Amazon ( são menos de 10 reais que gastamos de bobeiras muitas e muitas vezes...)

Essa é minha resenha sobre esse livro super divertido que deixou ótimas reflexões...
Por que Ela além de tudo juntou frases de Clarice Lispector nessa obra incrivelmente deliciante!
Virou febre no Wattpad e tenho certeza que será sucesso onde for...
Parabéns Mila Wander
Vou sentir muitas saudades desse O Safado do 105 - Mila Wander - Mila Wander e das loucuras de raissa e Calvin ( Ps: nome dele não é Calvin, mas é um dos ganchos da Mila só revelar o nome lá pelo meio do livro

Roberta Maruki 15/03/2021

Até que enfim eu consegui terminar esse livro!
A autora enrola tanto, que esse livro poderia ter 200 páginas!
A escrita da autora é boa, por isso que esse livro consegui 2 estrelas.
Os personagens principais são um saco, a história que se desenrola é chata e maçante. A autora sempre aborda as mesmas coisas!
Tem que ter muita paciência e determinação pra terminar esse livro.

Steph 08/05/2020

Bom, mas podia ser melhor
Bem clichê na verdade, imaginava personagens forte, principalmente da protagonista mas não vi nada disso. O menino da história, pq é assim que vejo ele, muito imaturo e infantil, fez poucas e boas para a protagonista e ela como trouxa caiu aos pés deles sem bem fazer ele sofrer um pouquinho. Livro tem ótimos referências sobre a Clarisse Lispector e foi o que gostei bastante.

Clã 26/06/2015

Clã dos Livros - O Safado do 105
Raissa sonhou com um canto só seu durante algum tempo. Se esforçou, juntou dinheiro e comprou uma casa geminada e se mudou feliz da vida. Sua família barulhenta estava ficando em seu antigo lar e agora ela teria a paz e o sossego que sempre sonhou.

"Eu depositava muita esperança nessa nova fase da minha vida, que estava começando com estilo."

Porém a analista de sistemas não esperava encontrar, justamente no seu jardim, um vizinho lindo. O rapaz que dividia a casa geminada com ela ( Raissa mora na casa 104 e o vizinho no 105) é lindo, tem um sorriso safado e cuida do jardim usando somente uma cueca Calvin Klein (Heim??). Quem pode aguentar isso?

Como o vizinho do 105 não diz seu nome a moça passa a chamá-lo de Calvin, para o nosso total deleite, já que sempre somos lembradas da cueca.

As noites que deveriam ser de paz e descanso se tornam insones, pois o gostoso da casa ao lado leva sempre uma, ou mais mulheres para a cama e com as paredes de gesso que dividem as casas, Raissa acaba escutando... tudo.

É claro, que ela solteira e ele super gostoso, são um caminho para a perdição e os dois acabam se enroscando na cama dela e em outros cômodos também. Porém Raissa, sempre tenta se afastar, convicta de que uma relação com Calvin nunca daria certo. Como poderia confiar nele? Dividí-lo com outras mulheres, nem pensar.

"Tive vontade de me atirar nos braços dele. Até me visualizei passando as pernas ao redor de sua cintura e me sentando em seu colo. (...) Depois de um segundo, lembrei que o cara era um cafajeste, cretino, maníaco sexual, comedor de vadia. Um ... safado. Um safado fofo, protetor, sensível, que sabe cozinhar, entende de jardinagem, monta móveis e fod* gostoso. Mas, ainda assim, um safado."

Com muitos encontros e desencontros, os dois passam a se conhecer melhor. Calvin tem uma história triste que moldou o que ele é hoje e Raissa... bem Raissa precisa ser forte e decidir o que quer.

O vizinho é lindo, gostoso e tarado. Um solitário que se refugia nas palavras de Clarice Lispector e no sexo sem compromisso, mas que guarda dentro de si uma enorme sensibilidade e amor.

O livro é bonito e a profundidade dos tormentos de Calvin nos entristece um pouco, mas nada que muito amor e persistência não possam curar. Será?

"- Só faço o que quero e o que gosto, Raissa. Sou livre. Eu não tenho mais nada... Perdi tudo! Só sobrou a minha liberdade e eu vou usá-la do jeito que quero. ( ... )"

O Safado do 105 é uma história de amor, com um pouco de humor, drama e muito sexo safado. Uma boa pedida para as apaixonadas por romances eróticos.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-safado-do-105-de-mila-wander.html

Dih 02/07/2015

“Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.”
(Tia Clarice)

O livro está super recheado de citações de Clarice Lispector, o que deixou tudo mais interessante. Os personagens são bem construídos, amei a Raíssa, Calvin é fofo demais e amei ver seu amadurecimento ao longo da história.
Frase que define meu relacionamento com esse livro: ''Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.'' C.L

Super recomendo!

Bia Souza 27/04/2020

É serio?
Eu começei essa leitura a muito tempo, mas tinha me esquecido de colocar aqui no skoob.
No começo fiquei: Ta. Depois começei a me irritar, então desisti de ler.
Alguns exageros apresentados em relação a ele e como a protagonista é meio boba as vezes, perdi o interesse pela leitura.

Bianca.Morais 27/07/2020minha estante
Siiiim, passei por muita raiva por esses motivos.

Mari 05/08/2020

Desnecessário!
Foi sim uma leitura rápida, porém nenhum um pouco instigante! Contava muita coisa desnecessária, ao invés de desenvolver mais os personagens.
Sinceramente, CK? Por favor, um moleque no corpo de um adulto! A protagonista feminina, meu deus, achei no começo que nossa, ia botar pra lá! Mas o que ela botou pra lá foram minhas expectativas kkkk sério, se tornou completamente dependente de um rapaz que pelo amor de Deus!

Decepcionada!!!