Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta




Resenhas - Cinderela Pop


563 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Lia 15/05/2015

Envolvente
Cinderela pop é um conto de fadas que se passa na atualidade, o que é muito legal por que nos faz relembrar a infância em um contexto que é o nosso presente. Fala da história de Cíntia, um garota introspectiva,sentimental e sonhadora. Devido a alguns acontecimentos que mudaram completamente o rumo de sua vida Cíntia agora desacreditava no amor e também passou a morar com a sua Tia Helena que namorava o Rafa, um músico Dj. Ela acabou gostando daquilo que passou de hobby para profissão apesar de ser menor de idade ela adorava agitar festas embora seu coração estivesse descompassado. Certo dia em uma festa ela conversa com um músico mascarado que conquista seu coração, o que ela não esperava era que esse músico fosse um astro que ela detestava. Depois desse acontecimento a Dj cinderela e seu prince encantado tem que lidar com algumas coisas para ficarem juntos >3 Um livro muito fofo que te envolve apesar da história já ser conhecida trás consigo seu diferencial.
Jhennyfer.Gabrielly 12/10/2016minha estante
Uma pessoa com 11 anos pode lê?




Clarinha 24/01/2021

Cinderela Pop 5/5??
muito fofinho, a leitura muito tranquila e rápida,li em um dia kkkkkkkkkkk, super indico até pra quem quer pegar o gosto da leitura ou pra sair de uma ressaca literaria.clichêzinho romântico bem mamão com açúcar que todo mundo ama.
obs: o pai véi chato, ridículo ele ridículo
kamillycarstairs 26/01/2021minha estante
RIDÍCULO? ridículo é pouco para o que ele é




Maluludourado 27/06/2023

#14
É um livro muito legal,uma história realmente impactando,te deixa muito preso na história,com uma escrita maravilhosa
Zisa009 29/06/2023minha estante
Qual é a ordem da coleção princesas? Não sei por qual dos 3 começar.




Narizinha 09/01/2022

Clichê adolescente + releitura da Cinderela = Fofura
Eu amo um bom clichê adolescente e cada vez que descubro uma nova releitura da Cinderela já quero ler. Eu não me canso nunca. As histórias tem a mesma forma? Sim! São recheadas de clichês? Sim! São entediantes? Nunca!

Eu já queria ler esse livro faz tempo, só que eu não tinha ele e não estava na minha prioridade de livros para comprar. Mas estou na casa da minha tia e minha prima tinha o livro na estante. Resolvi pegar pra ler e algumas horas depois, estou aqui escrevendo essa resenha.

Sobre o livro, é uma história bem previsível, a escrita é bem simples, mas bem gostosa de ler. Os acontecimentos são bem irreais e caricatos. Os protagonistas se apaixonam em dez minutos de conversa, a madrasta é quase uma vilã de filmes da Disney, o pai é um pamonha que não enxerga o óbvio. Mas apesar de todos essas características bem irreais, eu gostei muito. O motivo: por mais simples e clichê que a história seja, ela me divertiu e me prendeu a atenção.

Então é uma leitura que eu indico pra quando você quiser um romance leve e fofo. Quem não ama um clichê de vez em quando né?

Obrigada prima por me emprestar o livro mesmo você não estando em casa e não sabendo que eu peguei ele pra ler. Quem sabe você não vê minha resenha e descobre? Haha
Bea 13/02/2022minha estante
???
De nada




ticiaely 12/04/2023

Julguei pela "história" e capa
Confesso, quando vi pela primeira vez julguei por achar que era de princesa e etc. Mas agora posso dizer que é MUITO gostoso de ler, é aquele livro que você lê em uma tarde.
Você fica bravo, triste e fala "que fofo" umas 300 vezes. É bemmm clichê mas é aquele lindinho.
Fofinho, 5 estrelas e favoritado?
Amei amei
Isabela623 15/04/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?




Duda 24/07/2020

leitura envolvente e rápida,li porque queria ver o filme e gosto de ler antes de ver,não entra nos meus favoritos mas é legalzinho até!
Thifanie 24/07/2020minha estante
tb gostei e li rápido!




Ketilin - @amornapagina 03/05/2015

Apaixonada por essa Cinderela
Este é o segundo livro da série Princesas Modernas da talentosíssima Paula Pimenta, já fizemos resenha do primeiro livro Princesa Adormecida, mas se você ainda não leu o primeiro livro, não se preocupe, as histórias não tem ligações e muito menos spoiler! Então vamos ao que interessa...

No segundo livro, Paula Pimenta nos mostra a vida de Cíntia, uma princesa nada convencional.

Após descobrir a traição de seu pai, fugiu de casa e foi morar com sua tia, pois sua mãe, estava trabalhando no Japão. Cíntia não acreditava mais no amor, e fugia dele com todas as forças.

Para escapar desse mundo, Cíntia se dedicava a música, e quando Rafael, o namorado de sua tia, percebe o amor dela pela musica e remix, a convida para trabalhar em festas como DJ, entretanto, sua tia fez certas exigências para que ela pudesse trabalhar, ela teria que manter suas notas elevadas e trabalhar somente até a meia noite, pois ela ainda era menor de idade.


"[...] Mas quem sabe, né? Às vezes uma pessoa especial pode estar bem na nossa frente e não conseguimos enxergar pelo fato de ela estar escondida atrás de um disfarce, fingindo ser quem não é..."

Depois da traição, seu pai começou a viver com a 'amante' e suas duas filhas (gêmeas) e obriga Cíntia a participar da festa de quinze anos que ele estava dando para as filhas de sua nova esposa. O que Cíntia não sabia era que neste mesmo dia, mesmo local e hora, ela estaria trabalhando como DJ. Seu pai não poderia descobrir sobre seu trabalho, ela se viu encurralada, não sabia o que fazer. Porém sua tia, alugou uma fantasia (o baile seria relacionado à realeza) para que ela fosse disfarçada e pudesse trabalhar e depois trocaria de roupa e iria para a festa, sem que ninguém soubesse do seu segredo.


" É que, se eu não parar de ficar olhando pela janela em vez de viver, nunca vou ser feliz. Não é isso?"

O que Cíntia não esperava era conhecer o rapaz mascarado, Frederico, ou melhor Fred Prince, o cantor que fazia varias garotas suspirarem.

"Como se fossem quadrinhos em preto e branco, a animação contava a história de uma princesinha, que em vez de sapato alto, usava All Star, pois seus pés doíam muito se calçasse outro tipo de sapato. Um dia, ela conheceu um príncipe. E a vida dela ficou colorida."

O final foi incrível, eu adorei a escrita da Paula Pimenta neste livro, não posso contar o que acontece no livro por mais que eu queira muito hahaha.

A musica escolhida para o "Leia Ouvindo" é musica tema do livro

site: http://amoremcadapagina.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Rafa 08/06/2015

Arrastando as Alpargatas
Se tem uma coisa que eu adoro, por alguma razão, são releituras. Nessa série da Paula Pimenta, a proposta é fazer modernizações dos contos de fadas. O primeiro livro da série é Princesa Adormecida.

Quando eu vi o lançamento, fui atrás. Ao começar a leitura, fiquei com uma sensação de já ter lido esse livro antes. No segundo parágrafo, me lembrei. Eu já li essa história, ela está n'O livro das Princesas.

Eu continuei lendo, esperando que somente o início fosse igual, com certeza deveria ter alguma coisa inédita. Não é possível que esse livro seja um repeteco do que já tinha sido publicado antes. Bom... tirando algumas gravuras, o resto está igual.

Aí eu fico dividida, porque quando li da primeira vez essa história, eu gostei. Achei divertida, engraçada, bem compassada e construída. Porém, minha decepção foi tão grande em encontrar nesse livro exatamente a mesma história, que minha vontade é dizer que ele é horrível.

Se a autora não se deu ao trabalho de escrever uma história diferente, eu também não vou buscar palavras diferentes para descrevê-lo. Segue o pequeno comentário que eu fiz na resenha do Livro das Princesas:

"Depois, da Paula Pimenta veio Princesa Pop. Esse serviu de bandeja todas as emoções possíveis. Já tinha lido Princesa Adormecida da autora e ficado curiosa com a DJ Cinderela. Senti que ela espaçou melhor os acontecimentos e foi super gostoso de ler. Conta a história da DJ Cinderela, que promove seus shows escondidos e conhece um rapaz misterioso numa das festas que ela está trabalhando."

site: http://www.arrastandoasalpargatas.com
comentários(0)comente



Feh 13/06/2015

Romântico e divertido
Já havia lido O Livro das Princesas antes deste e já havia me encantado com a história. Paula Pimenta para mim é umas das melhores escritoras da atualidade.

site: http://canalverbosolto.blogspot.com.br/2015/05/o-livro-das-princesasparte-5-final.html
comentários(0)comente



Mymi 04/07/2015

Tão fofo ??
A Paula Pimenta é uma escritora maravilhosa , os livros dela te puxam e vc só consegue soltar quando acabar . A cada capítulo vc quer mais e mais ...
A Cinderela pop é tão ??. É uma história que vc se delicia com cada palavra . Principalmente para bobas românticas como eu , esse livro é essencial ...
Mostra que todo mundo pode encontrar o seu príncipe , e principalmente , não o espere , Pq ele vai aparecer quando vc menos esperar ??
comentários(0)comente



Izabela 09/07/2015

Eu estava muita animada para ler esse livro, afinal, amo tudo que é ligado à Princesas Disney (ok, à Disney de forma geral, rs). Outra coisa que estava me animando muito é que o livro é da fofíssima Paula Pimenta e a escrita dela é sempre uma delícia, ou seja, não tinha erro. Por mais que o outro livro dessa série (Princesa Adormecida) tenha me desanimado um pouquinho, e ficado com quatro estrelas, eu nem tinha pensado nisso quando comecei a leitura desse e, bom, esse aqui ganhou cinco lindas estrelas lá no skoob. A escrita está muito mais leve e a história muito mais bem bolada. Eu tive mais vontade de ler e, por mais que o livro seja curtinho, eu me sentido dentro da história e ela estava completinha. Foi amor demais. Agora fiquei ainda mais animada, porque a Paula ainda vai escrever sobre outras princesas e estou maluca (pirando) pela história da Bela e a Fera, rs. O livro é um young adult bem fofinho que rendeu ótimas risadas e deixou aquele gostinho de quero mais. Para conhecer um pouco melhor da história, e o que eu achei sobre ela, é só continuar lendo.


Todo mundo conhece a história da Cinderela. Uma menina que logo cedo perdeu os pais e foi criada, como empregada, pela (má)drasta e suas irmãs tortas (literalmente). Um belo dia a moça, que conversa com animais e cantava para as paredes, foi parar em uma baile do príncipe com a ajuda de uma (!) fada madrinha bem atrapalhada, mas muito fofa. Ela ganhou um vestido novo, acessórios e, claro, seu lindo sapatinho de cristal. Mas espera aí, estamos falando, agora, do século vinte e um, que mané sapatinho de cristal e príncipe o que. Estamos falando da Cíntia, uma menina que, depois que os pais se separaram, acabou indo morar com a sua tinha meio doidinha. Sua mãe estava trabalhando do outro lado do mundo e seu pai estava ocupado de mais com a família nova dele. Nossa Cinderela nunca foi gata borralheira, mas decobriu na música um novo amor. Ela era DJ! E o Cinderela veio dái, afinal, como era adolescente, sua tia só deixava que ela tocasse nas festas até meia noite. Claro!


"Você realmente desapareceu às doze badaladas." - Página 67


Tudo mudou na vida de Cíntia quando ela foi tocar em uma grande festa de aniversário, que teria show de um astro teen e todo mais, e precisou ir de máscara, afinal, ninguém podia saber que ela brincava de DJ. O problema foi que, enquanto estava toda trabalhada no disfarce, ela conheceu o garoto dos sonhos dela. Ele também estava de máscara, mas ele gostava das mesmas músicas, tinhas os mesmos pensamentos e, bom, os dois estavam se escondendo de alguma coisa. O que ela não esperava era que o tal garoto era a atração principal da festa. Fredy Prince (sacou? rs), o ídolo teen do momento. O que você faz numa hora dessas? Foge, é claro. Ah, e deixa o sapatinho para trás, quero dizer, deixa o all star todo personalizado para trás. O resto vocês já conhecem, a (má)drasta descobre tudo, tem treta para todo lado e no fim ouvimos o lindo, clássico e tudo mais... E viveram felizes para sempre!



"(...) Alguns realmente pareciam (sapatinhos) de cristal! Onde elas tinham arrumado aquilo? Na loja da Disney?" - Página 89


Não mistério nem spoiler, estamos realmente falando de um cássico. Uma história que jpa foi contada e re-contando milhares de vezes, mas que, mesmo assim, a gente ainda ama. Vários filmes já atualizam a história da princesa que esquece as coisas por aí, mas pela primeira vez a Cinderela não é uma sofrida da vida que ganha na loteria do dia para noite. Foi isso que mais me prendeu à história. Os pais de Cíntia estão vivinhos da Silva e não vemos todo o drama da limpeza. Achei o máximo que a Paula foi 'contra' isso tudo, poxa, deixa os pais viverem em paz, né? Eu também adorei a playlist do livro e, claro, o sapato principal. Eu que adoro tênis já estou querendo saber onde encontro um como o da Cinderela Pop. Os personagens são um doce e a escrita da Paula me conquistou mais uma vez. Uma atenção maior deve ser dada a tia dela, a tal fada madrinha. Ela é doidinha de tudo, mas é um amor de personagem. Sobre a (má)drasta, meu Deus, a Paula se superou. Sem esquecer do doce de pessoa que a Cíntia é e, claro, do charme que o nosso príncipe da vez tem.


Se você, assim como eu, ama clássicos Disney, um bom final feliz e uma história devorável, esse livro é para você. Ele é bem curtinho, mas super vale a pena ter na estante. O problema foi que eu fiquei com vontade de sair vendo todos os filmes da Cinderela que existem, o problema é que são muitos, rs. Um ponto para Paula pela escrita maravilhosa e um ponto, também, para editora, porque a diagramação desse livro está incrível. Muito bem bolada e de um jeito que além de combinar muito com a história tem a carinha da autora e dos leitores também. Achoq ue já está meio claro, né? Indico mil vezes! =)

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



A Garota do Livro 10/07/2015

Como não amar?
Minha leitura dessa noite foi #CinderelaPop(e to fazendo essa resenha de emergência pq preciso compartilhar sobre esse livro ??), e mais uma vez Paula Pimenta conseguiu me sugar para dentro do livro, sendo que eu conheci comecei a ler Cinderela pop depois de ter lido princesa adormecida, impossível não amar o nosso querido Prince é a nossa querida Cinderela.
A história nos conta sobre a vida de Cintia que ver sua vida desmoronar depois da separação de seus pais, el passa a nao acreditar no amor r ela vive uma vida de luto. A única coisa que ela gosta de fazer realmente é de ser DJ, ela nunca imaginou que numa noite qualquer parte encontraria o seu príncipe encantado. Mas como todo o conto de fadas não deixaria de ter seus vilões, nesse caso seguindo o conto original de Cinderela, tem uma madrasta malvada e suas duas meias irmãs, a bruxa e as bruxinhas.
Nos angustiamos junto com os personagens, o que realmente so acontece em boas historias, e tem uma leitura rápida e bem fluida o que faz você não querer mais largar.
Amei.
Nota :5/5


???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kely Cássia 19/04/2015

Após a separação dos pais, Cíntia, uma garota de 17 anos, está morando com a tia, pois está com raiva do pai e sua mãe está trabalhando no Japão. Seu passatempo preferido também é sua profissão, que é ser DJ em festas nos finais de semana. Tudo estava indo relativamente bem, até que seu pai a obriga a ir na festa de 15 anos das gêmeas enteadas dele, e ao conferir no seu calendário ela percebe que também irá tocar na festa, algo que seu pai nunca a deixaria fazer.
Junto com sua tia e sua amiga Lara, elas conseguem elaborar um plano para que ela toque na festa sem que seja descoberta e apareça para seu pai depois. O que ela não imaginava é que conheceria um garoto que mexeria com seu coração, e que sua madrasta, a Malévola de sua vida, entraria na história para atrapalhar tudo.
Esse livro nos mostra a versão estendida do conto Cinderela Pop, que aparece no Livro das Princesas. Me decepcionei um pouco pois imaginei que teríamos bem mais detalhes do que o conto do Livro das Princesas, mas nada que fez me gostar menos da estória. É uma adpatação de Cinderela para os dias atuais, feita com toda a maestria da Paula Pimenta. Um conto muito bem adaptado como só ela consegue fazer.
Um livro super leve, de leitura bem rápida, gostoso de ler e que nos prende do começo ao fim. Foi muito bom ler relido o conto da Cinderela Pop.
comentários(0)comente



563 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR