Bound by Duty

LE BOUND BY THE PAST QUE ISSO TUDO ROLA

sof 06/08/2021minha estante
ai tudo faz sentido

Ca 04/08/2021

Sinceramente? Achei razoável, Dante é um homem de gelo, "cold fish", enquanto Valentina é uma mulher cheia de vida, o relacionamento dos dois foi algo bem gostoso de ler, bem mais gostoso do que o relacionamento de aria e Luca

Samara 01/08/2021

Eu realmente gosto da forma como os personagens da Cora mantém a personalidade deles.
Eles são da forma que são, e é isso.
Gosto também da forma como os relacionamentos são construídos, eles não negam o desejo e o interesse nas suas parceiras mas isso acontece gradativamente, não é um surto de explosão de amor.
Dante e Val definitivamente são os meus preferidos, a forma como Val insistiu, tudo que o fez Dante, mesmo me irritando as vezes. Ele no mesmo pé que afastava a Val claramente mostrava se importar.
Tudo que ele passou é completamente compreensível ele agir da forma que ele age. Tanto ele quanto a Valentina, [*****] passado desastroso, eu realmente amei o final acho que era isso que os dois precisavam, conforto.

Samara 01/08/2021minha estante
Eu gostei do fato dele nao dizer que ama ela, por que ela mesma diz, que ele pode nao falar mais ele demonstra. E a personalidade é assim e a Val aceita isso.

Bianca 22/07/2021

Surpreendente!
Dante, Dante, porque tão indiferente com a sua própria esposa?

Fiquei com muita dó da Valentina, mas acho ela uma mulher extremamente forte por ter aguentado seu primeiro casamento sem qualquer perspectiva de amor, que era o que ela queria, e principalmente por não ter desistido de tentar em seu segundo. Dante é um homem de poder dentro da máfia e eu tive que manter em minha mente isso pra tentar entender a história sem julgar o relacionamento deles. Foi um baita susto pra ele se dar conta de que tinha algo precioso a perder, mas finalmente se deu conta! Eu gostei bastante, mas pra mim, não supera Lucas e Aria.

Ariane.Cruz 21/07/2021

MELHOR QUE O PRIMEIRO
Esse livro me fez surtar muito
DANTE MAIOR E MELHOR
VALENTINA PISA EM TODO MUNDO DONA DA PORRA TODA é isso

Laura 18/07/2021

AMEI AMEI AMEI
Estou simplesmente apaixonada pelo Dante, ele é incrível e a Valentina também é uma protagonista ótima, o único defeito é o livro ser pequeno demais

Rm14 11/07/2021

Receio
Comecei o livro receosa com o Dante e o quanto daria ruim com o lance da esposa morta mas foi algo impressionante, vc fica julgando as ações dele pela visão da Valentina, que inclusiva é uma personagem incrível, mas quando chega a narração dele você entende tudo oq torna eles um casal muito adulto sabe sem joguidos de psicólogo como visto nos outros livros.

Ester 09/07/2021

Amo a Val

Ana 08/07/2021

Melhor que o primeiro
A evidente melhora desse livro em comparação com o anterior é algo absurdo.
Obviamente, existe pontos negativos e tudo.

O Dante é um ?anjinho?, apesar de ser mafioso. Nesse universo de mafiosos, ele parecia aqueles caras de universidade, jogadores e talz. Ele vive numa tristeza profunda pela perda da sua primeira esposa e que foi um grande amor pra ele, o que faz com que ele fique preso no passado. Claro, que ele é um babaca, mas em comparação até com outros gêneros, ele é um personagem até muito ?bonzinho?.

Sobre a Valentina, eu sou apaixonada pela personagem, sério, me julguem, mas eu amei ela. Achei uma questão relacionada a ela e ao seu primeiro marido surpreendente, tipo não chutaria isso nunca (eu te odeio Antonio). Acho muito legal que ela se impõe e é uma mulher ativa e talz (diferente da nossa planta Aria e eu amo que nossa protagonista não seja aquela ?frágil e dependente?). Ela luta pelo que acredita e pelo que quer. Uma coisa que me incomodou foi o fato dela se humilhar em alguns momentos (achei desnecessário e ela não precisava disso).

Eles como casal foi algo bem complexo, uma relação que foi sendo construída, mas me trouxe algo mais real, esses personagens são mais reais (na minha opinião). O Dante pode até ser um babaca, mas ele não é abusivo igual o Luca (MINHA OPINIÃO). Eu gostei de como a história deles foi se construindo. E tudo que o Dante fez para melhorar.

Eu fiquei com muita dó da Bibiana, mds do céu essa menina sofre viu. Tadinha! Eu acho a amizade dela com a Val muito legal e verdadeira.

Eu gostei da história. Não podemos negar que a autora sabe escrever um hot. Acho que ela pula algumas partes, não sei se com medo de deixar chato ou algo assim. Eu não sei o que esperar do livro da Gianna, estou com expectativas muito altas e estou com medo de me decepcionar.

Lanay 04/07/2021

Normalmente, quando leio série de livros onde cada livro é de um casal, dificilmente as sequências batem o primeiro. O livro da Aria ainda é o que mais gostei, mesmo já tendo começado o terceiro. Esse segundo fiquei meio receosa de ler, quase pulei ele inclusive porque não gostei muito do fato de ambos já terem sido casados e Dante ainda não ter superado e tal.. Mas acabei dando uma chance e no fim, gostei bastante.
Assim como no primeiro, algumas situações me irritaram, mas o desenvolvimento do casal foi maravilhoso. Outra coisa que me incomodou é que tudo acontece muito rápido e acho que faltou mais diálogos e momentos onde algumas explicações pudessem ter sido mais exploradas?
Mas no fim, gostei muito do desfecho.

mzradyer 04/07/2021

mano
esse livro eh tao ruim q chega a ser bom parecia ate novela mexicana adorei 5 estrelas e favoritado
janaina 05/07/2021minha estante
adeus