Um Girassol na Janela

Um Girassol na Janela Ganymédes José

Resenhas - Um Girassol na Janela

Priscila1136 29/02/2024

Eu achei o livro muito legal,ele fala muito sobre a personagem Vivinha.Na história do livro tem várias coisas que acontece na vida da menina.
Ela ajuda muito as pessoas ela é muito amigável,vale muito a pena ler essa história eu não me arrependo de ler.

Maria21038 29/02/2024

Eu achei o livro muito legal,ele conta sobre a história de uma menina chamada Vivinha.
O começo não é muito interessante mas depois o livro fica muito legal.
Vale muito a pena ler ele é divertido e você não consegue parar de ler.

Peopo 29/02/2024

Girassol na janela
Eu achei o livro bem chato no começo, mas eu achei que depois que você passa um tempo lendo ele fica bom, o livro não tem muitas ilustrações eu queria que tivesse mais ilustrações, mas a história é até que boa mas tem coisas muito aleatórias.

Maria21127 03/03/2024

Eu achei o livro super legal ele conta várias coisas que acontecem no nosso cotidiano.
No começo o livro é um pouco chato mas depois ele fica muito legal.
Na minha opinião ele é um dos melhores livros que eu já li,vale muito a pena ler ele é divertido e você não consegue parar de ler.

Maria._.Aguillar 04/03/2024

Muito bom!
Adorei o livro, a história é muito boa e o final é ainda melhor, me identifiquei bastante com a Vivinha e também adoro Girassóis, recomendo bastante esse livro ^^

Jas 14/03/2024

Perfeito
História curta mas bem tocante mostrando sofrer infância e as questões como mudança luto e descobertas sobre o amor