As Aventuras de Sherlock Holmes

As Aventuras de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle...

Resenhas - As Aventuras de Sherlock Holmes

Carolina2221 02/10/2023

Sherlock Holmes
Depois desse livro eu não parei de comprar mais Livros do Sherlock Holmes, simplesmente perfeito pra quem gosta de mistérios!

Rafael1218 28/09/2023

Novas faces
O livro é um compilado bem elaborado das histórias de Sherlock, tem ilustrações e uma tradução que ajuda muito a enxergar o mundo ao redor e os personagens de cada conto.
As histórias em si, focaram demais nas histórias pessoais dos clientes de Holmes, consequência do próprio estilo de escrever do Conan Doyle, com relatos longos e detalhados. A dedução e lógica ficaram para o final e, para mim, só serviram para desenvolver o conceito de mistério e de crime no universo dos romances, ignorando a pessoa de Sherlock.

Josana.Baltazar 15/09/2023

Sou apaixonada pelo Sherlock, assim como sou apaixonada por romances de suspense ou de investigação, cada leitura é uma delícia, um encantamento.

Luiza1100 13/09/2023

As aventuras
Gostei muito de ter os comentários, as vezes paro por demais a leitura para ficar lendo mas ainda assim são excelente forma de contextualizar a epoca/hábitos.
Realmente os contos em si são rápidos de ler mas dá uma vontade de ler mais sobre as aventuras de sherlock holmes e dr Watson. Gostei muito ! Uma leitura bem de boa.

estela28 10/09/2023

Bom mas repetitivo
2/3 do livro é composto por contos muito interessantes e diferentes do que estamos acostumados a ler sobre sherlock holmes, mas depois só fica muito repetitivo e previsível

Milena875 09/09/2023

Daí que eu li "Sherlock Holmes"
O livro são vários e pequenos contos de Holmes resolvendo os mistérios peculiares da cidade.

Eu teria aproveitado mais se fosse um gênero que gostasse...não foi ruim, porém não foi um livro que devorei rapidamente, me arrisquei pois ganhei a trilogia de aniversário.

Recomendo para quem gosta de contos e do Sherlock Holmes.

3??

Rayka16 08/09/2023

Eu te amo Sherlock
Sherlock Holmes merece 1000 estrelas, na minha opinião, Holmes é o melhor detetive, os livros de Arthur foram um dos primeiros que me trouxeram para o mundo da leitura.
Holmes resolve seus casos analisando casa detalhe disponível, até a poeira do seu sapato, deduzindo tudo o que se passou.
Nesse volume, há contos em que mostram o sucesso de seus casos.
Também está aqui, alguns casos em que ele não obteve 100% de sucesso, mas ele continuou sendo o melhor.
Te amo S.H. ???

Jucier0 02/09/2023

Clássico
Sir Arthur Conan Doyle nos presenteia com ?As Aventuras de Sherlock Holmes?, uma coletânea de doze contos que imortalizam o detetive mais famoso da literatura. Através de narrativas envolventes, Holmes, com sua astúcia inigualável, e seu fiel amigo Dr. Watson, desvendam mistérios que desafiam a Scotland Yard. Desde cartas anônimas a desaparecimentos misteriosos, cada história revela a genialidade de Holmes e a maestria de Doyle em criar enredos cativantes. Uma leitura essencial para amantes do gênero policial, que celebra a dedução lógica e o poder da observação.

Patricia1216 26/08/2023

Apenas Meros Detalhes...
Não se deixe enganar, a chave para você desvendar ou chegar perto de solucionar os mistérios que surgem nesse belo livro é a sua observação juntamente com a sua dedução!.

Se você está procurando por casos interessantes e muito divertidos esse é um excelente livro além de ter uma leitura gostosa que te tira da ressaca literária faz você se prender e a focar em tudo!! Tudo Mesmo!!

Fdx 11/08/2023

BOM
Nao e mt meu estilo de livro mas esse foi interessante.

Demorei um pouco para ler porque p estilo de escrita e mais formal. O Sherlock foi genial em todos os casos

Vanessa 20/07/2023

Contos curtos mas inteligentes
Este é terceiro livro de Sherlock Holmes que leio, porém o primeiro de contos. Os casos são mais breves, embora não menos envolventes e alguns com certa complexidade apesar do número de páginas.
Holmes continua brilhante como nos anteriores, e a leitura, que já era bastante fluida e sem muitos rodeios, se torna ainda menos cansativa, dada a resolução mais rápida dos casos. Excelente para quem tem pouca paciência para acompanhar narrativas extensas (apesar de os romances de Sherlock já não serem compridos).

Alessandro117 16/07/2023

Mais aventuras do seu Holmes
Mais um livro na meta de ler a obra completa das aventuras de Sherlock Holmes. So posso dizer que gostei da maioria dos contos e fiquei surpreso com o último ser até bem assustador! Não esperava por isso.

PyetroE 10/07/2023

A liga dos Ruivos Sherlock Holmes
A liga dos Ruivos: A princípio parece ser um livro bom, possui boas ilustrações, páginas bem organizadas, dois idiomas e etc. Eu particularmente gosto do tema desse livro (Ficção policial/história de detetive) então gostei bastante do livro, não é o meu favorito e está longe de ser, porém é um livro muito bom sim. Recomendo para quem gosta desse tipo de livro.

LarissaPatricio 06/07/2023

Uma série com 12 episódios
Não sou tão fã de contos. Gosto bem mais de história detalhadas, onde eu crio apego pelos personagens e etc... Mas, esse livro de contos, eu gostei!
Algo que chama bastante a minha atenção é a relação de companheirismo entre o Watson e o Sherlock Holmes. Acho eles muito fofos.
Na maioria dos contos eu não consegui parar de virar a página.