Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Jess 10/03/2010

EU AMOOOOOO ESSE LIVRO! A narração, o quanto eu me identifico com a principal, a estória, os acontecimentos, tudo, TUDO! É divertido, leve, com uma pitadinha de suspense... O ideal pra você que tá afim de desestressar. Continuação de Tamanho 42 não é gorda, e realmente não sei qual dos dois é melhor... A Meg é fantástica. Recomendo.

Flavia 09/05/2022

Leitura Leve
Livro levinho e fácil de ler. Uma boa pedida para quem quer um livro sem maiores complicações, bem para aliviar a mente e divertir-se.

isabollha 09/08/2023

Heather vc é perfeita, entenda
To amando essa saga gente meu deuss. eu amo como a história se repete sem ficar repetitiva (se é que isso faz sentido). mas a autora consegue trazer traços novos pro mistério que mesmo a gente ja tendo ligo algo parecido no outro livro, traz uma novidade e um frescor pra série. mal posso esperar pros próximos assassinatos kkkkkk

PatiC 09/12/2009

Nessa continuação a personagem principal Heather ganha uns quilos a mais, e ainda tem mais um mistério envolvendo o dormitória da Universidade de Nova York aonde é inspetora ao qual ela irá tentar resolver.
É hilariante, além de ter sua dose de suspense, ou seja é um daqueles livros que você não vai parar de ler.

Manoela.Chignolli 01/12/2021

sim tive vontade de bater na Heather várias vezes porque ela nao tem um pingo de juízo na cabeça.

mas muito bom o livro, devorei rapidinho. ele me lembra um pouco anjos da lei :-)

Tayna 02/07/2020

Cara de um, focinho do outro...
Neste segundo livro, mais uma série de crimes voltam a acontecer, quando uma jovem universitária aparece morta na cozinha do alojamento, os extintos de Inspetora/detetive de Heather se afloram novamente e é óbvio que ela vai até o para descobrir o que aconteceu.

Confesso que achei este livro a CÓPIA fiel e exata do primeiro livro, desde o processo de investigação até o desenvolvimento e solução da história, parecia que eu estava relendo o primeiro livro e isso me desanimou um pouco.

Iza 09/05/2021

Li sem ler o primeiro
E por isso acho que tive um pouco de dificuldade de empolgar. Mas um pouco da metade para frente, empolguei e amei. Meg nesse livro que é considerado adulto comparado a suas escritas mais juvenis, como sempre arrasa. Eu amo essa facilidade dela, em escrever livros teen e livros adultos também, com a mesma dose de romance, realidade e comédia. Mesmo sem ter lido o primeiro, não teve nada q me fizesse não entender nesse segundo, aliás, sempre eram contadas as coisas importantes que aconteceram no anterior. Recomendo!
Manymony 21/10/2021minha estante
Bom saber pq comprei esse é só agora descobri ser uma série ???

@biblio.sah 30/04/2022

Leitura original em 2011, releitura em 2022 ??
Nesse livro, Heather retorna com mais um mistério para resolver, depois de uma decapitação acontecer no alojamento da morte, ops, Conjunto Residencial Estudantil Fischer.

A evolução da Heather é legal de ver nesse livro, mais ousada, mais bad bitch. A cena dela chapada dizendo que ama todo mundo me arrancou boas risadas.

Claro que eu sei que ela fica com o Cooper, mas entendo a freada que a Meg da no relacionamento deles aqui. Só fico receosa dela colocar esse Tad como interesse amoroso e depois descartar ele como nada. Realmente não lembro de como isso se desenrola.

O pai dela ter voltado foi uma surpresa, achei que não iria gostar dele, mas a relação dos dois foi bem legal de acompanhar.

Gavin é mó engraçado ??????
Jordan, meu filho, se toque, ninguém te aguenta mais. Desapareça.
Coop, por favor, beije a boquinha da Heather. E rolem no feno em seguida. Obrigada de nada.

Sthe 30/04/2022

Estou totalmente viciada nessa saga.
Segundo livro conseguiu ser melhor ainda que o primeiro e nossa fiquei com muito medo dela morrer nesse.
Amei o pai dela e como ele é totalmente diferente dela e sendo todo zeen shahshahshah
O Cooper me irritou um pouco, pq não para de frescura e aceita logo que gosta delas tbm. Mas não tem q fazer todo aquele drama, depois perde ela e vai ficar chorando pelos cantos.
O final deixou em frenesi e não parava de ler de tão aaaah que tava shahshahshah amei muito.

Monique Reis 31/01/2010

MUITO MELHOR que o primeiro livro ;)
vale muito a penaa, como todos os livros da Meg né?!

amoo Cooper mas ele se supera as vezes ¬¬
espero qe no proximo eles se ajeitem de uma vez *o*
e o Gavin ? *---------------------------* lindoo.

vamos ver se Big Boned é melhoor :D

Gabriela Dunham 03/02/2011

Sempre tenho medo de ler o segundo livro de alguma série, nunca acho que foi tão bom quanto o primeiro e no começo achei o mesmo desse. Mas acabei adorando a história que dessa vez foi mais intensa. A Heather já se tornou uma das minhas personagens favoritas !Quero continuação já

Mariana 05/05/2017

No fim do ano passo li o primeiro livro dessa série e confesso que apesar de ter sido uma boa leitura, ela levou um certo tempo pra começar a fluir, tanto que demorei pra animar a continuar. Grata surpresa foi quando comecei a ler esse, que foi uma verdadeira comédia. Narrado em primeira pessoa, a história é dinâmica e cheia de situações divertidas. Nossa mocinha se envolve mais uma vez, num mistério de assassinato que acontece no seu trabalho. Somos apresentados a novos personagens e reencontramos alguns que continuam fazendo parte do cotidiano da Heather. Vale muito a pena a leitura... já criando expectativa sobre qual a próxima encrenca que ela vai entrar. Indicado pra quer gosta de leitura despretensiosa, que gosta de um bom mistério e está disposto a dar umas boas risadas.
Jessica.Luck 18/09/2017minha estante
Flor qual é a sequência dos livros dessa serie? Adorei quero ler mais ainda nao sei a sequência.

Mariana 19/09/2017minha estante
1. Tamanho 42 Não é Gorda
2. Tamanho 44 Também Não é Gorda
3. Tamanho Não Importa
4. Tamanho 42 e Pronta para Arrasar
5. A noiva é tamanho 42

Tomara que vc goste bastante. bjo

Jessica.Luck 20/09/2017minha estante
Obrigada minha flor. Acho que vou gostar sim.
Ah se vc gosta de canais literários do YouTube eu tenho um, e estou divulgando pra ver se ele cresce. Vou deixar o link caso vc queira ser uma seguidora. https://www.youtube.com/channel/UCzzBLTeZsRlZTIDkeSYOGug
Beijos e obrigada.

Mariana 20/09/2017minha estante
Obrigada pelo convite. Vou dar uma passada lá depois. bjo :)