Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Bit 28/02/2011

A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.

Jessica 17/06/2018

Novamente algo aterrorizante acontece no alojamento da morte, novo nome dado a residência estudantil onde Heather trabalha, a cabeça da líder de torcida Lindsay é encontrada boiando em uma panela na cozinha do refeitório.

Heather é alertada a todo o momento pelo inspetor Canavan e pelo seu amigo Cooper para tomar cuidado e não se meter na investigação, deixar tudo por conta dos profissionais da área, mas parece que o sangue de Sherlock Holmes corre em suas veias e ela não consegue deixar esse assunto de lado.

No meio dessa confusão Heather tem que lidar com o amor platônico pelo senhorio Cooper, com seu ex-namorado que mesmo prestes a se casar continua indo atrás da mocinha, com seu ego inflado afirmando que ela ainda o quer, sendo obrigada a ter aulas de matemática para poder ingressar na faculdade, apesar de fazer toda a contabilidade para Cooper tendo isso como o pagamento de sua moradia.

Como se fosse pouco, ela ainda tem que lidar em morar com seu pai que após 20 anos na prisão por fraude, decide reaver os laços familiares.

A morte de Lindsey faz com que Heather arrisque a própria vida para desvendar o mistério, já que ela conhecia a jovem e desconfia que algum de seus colegas com acesso ao refeitório está envolvido nisso. Ao seu ver, o investigador está indo pelo caminho errado e teme que o assassino saia impune. Ela só não imaginava que se meteria em algo muito mais pesado.

Com muita confusão, um crime bem elaborado e mistério, tudo isso dentro de um chick-lit, esse livro conseguiu me manter envolvida sem desconfiar sobre a resolução, os personagens estão bem desenvolvidos e me fez torcer muito para esse casal, desejando que Heather continue viva.

site: https://www.instagram.com/p/Bh_3OLzn65_/?taken-by=shippandolivros

Dani 05/02/2018

Tamanho 44 Também Não É Gorda - Mistérios de Heather Wells # 02
Havia amado o primeiro livro dessa série, porém deixei que o tempo fosse me levando e acabou que só três anos depois decidi continuá-la. Guardava uma lembrança muito boa de Tamanho 42 Não É Gorda, como sendo um dos melhores chick-lits e livros de suspense que li. Por isso, tinha boas expectativas e esperava amar esse também.
A ex-cantora pop Heather Wells, que agora trabalha em um conjunto habitacional estudantil da faculdade de Nova York, tem se recuperado bem desde a aventura anterior. Ela está voltando ao trabalho depois das férias de Natal, seu relacionamento com Cooper não mudou para como ela desejava após aquilo tudo, mas a vida segue.
Até que ela topa, mais uma vez, com uma situação assustadora no alojamento. Na cozinha foi encontrada parte do corpo de uma estudante, e dessa vez ninguém suspeita ser um acidente. Todos esperam que Heather fique de fora disso, já que os investigadores sabem dessa vez que aquilo não aconteceu por acaso, e ela também deseja isso. Mas seu dever como diretora-assistente não a deixa apenas assistir a essa investigação, que não consegue andar sem que ela faça alguma coisa.
Tamanho 44 Também Não É Gorda nos traz mais um mistério instigante, com esse sendo bem obscuro mesmo (não esperava algo pesado assim, como a forma que parte do corpo foi encontrada), mas continua com seu tom leve que faz com que sua resolução seja até mesmo divertida, despretensiosa. Assim que tudo se inicia comecei a ficar curiosa sobre como tudo iria se resolver, quem estaria por trás e ansiosa para me surpreender.
Apesar de ter ficado super curiosa e animada com essa leitura, devo dizer que não encontrei aqui toda a magia que lembrava do livro anterior. Tamanho 42 havia me encantado, sobretudo, pela personagem, que é doidinha e muito divertida. Mas aqui fiquei com a sensação de que ela brilhou menos, não me divertiu horrores como tinha sido antes, e isso deixou a narrativa um pouco fria para mim.
A resolução do mistério, também, não é tão surpreendente quanto a anterior, mas tem bastante emoção após tantas pistas falsas. E valeu a pena a surpresa que um personagem, até então sem relevância, fez.
Esse parágrafo pode ser spoiler~ Por outro lado, também, o romance não tem sido o foco e, quando é, está um pouco irritante. Estou realmente irritada com o fato de todo mundo achar que Heather ainda gosta de seu ex-namorado, Jordan, só porque ainda não teve nenhum romance desde o término desse (quando sabemos que, se dependesse dela, já teria tido um há muito tempo). Porém, depois do final desse volume, não estou certa se ainda torço para que ela fique com Cooper (eu não acredito na quantidade de desculpinhas ridículas que ele deu, e isso até me lembrou a situação do romance de Como Falar Com Um Viúvo). Fim do spoiler~
De qualquer forma, eu acho que eu gostei desse livro mais do que me decepcionei. Apesar de tudo, o foco, que era o mistério, se desenvolveu bem e gostaria de ver a Heather se metendo em mais deles (tenho certeza que ela o fará).

site: http://danielabyrinth.blogspot.com/2018/02/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-misterios.html

Paula 10/09/2017

As férias de Heather chegaram ao fim e suas roupas estão mais apertadas do que de costume. Positiva como sempre, ela já afirma para si mesma que isso é passageiro. Já disse e repito: eu no lugar dela surtaria. Porém, tudo parece estar normal em sua vida, apesar de Cooper não demonstrar sentir algo por ela, seu trabalho no "Alojamento da Morte" está cada vez melhor.

Mas é claro que a tendência da vida é que tudo desande, e uma nova morte ocorre no alojamento. E devo falar que imaginar a cena me deu náuseas, mas vou repetir aqui porque não é, de fato, um spoiler: a cabeça da líder de torcida Lindsay é encontrada dentro de uma panela na cozinha do refeitório, e não há nem sinal do restante do corpo.

Após várias advertências do Inspetor Canavan, Heather decide não se envolver no caso, mas quem disse que ela consegue? Parece que a moça tem um faro incrível para detetive... e para se meter em confusões, é claro. E devo dizer que, dessa vez, ela entrou em um esquema da pesada onde ninguém é o que aparenta ser.

Meg Cabot nos brinda com mais um livro espetacular, mantendo o ritmo bem humorado da série. O Cooper continua o mesmo de sempre, mas preciso confessar que tenho gostado dele mais do que de costume. Amei os novos personagens, principalmente o Gavin e o Reggie. O primeiro é um aluno de cinema que passa a ajudar Heather, e parece ter uma quedinha por ela. Eu adoro o Cooper, mas confesso que shippo "Gather" ou "Heavin", rs. Reggie, por sua vez, é um traficante de drogas local muito engraçado, que acaba tendo um papel totalmente inesperado na história.

Curti muito mais a sequência do que o primeiro livro, e olha que isso é algo inusitado para mim. Geralmente é o início da história que me prende, mas nesse caso tiro o chapéu. Gostei ainda mais de perceber que a quantidade de trechos explicativos entre parênteses diminuiu, ficou mais fácil acompanhar o enredo sem se perder no meio das divagações da Heather.

Eu recomendo, sem dúvida alguma, toda essa série. Além da história divertida e cheia de reviravoltas que te deixam sem chão, as capas são lindas e coloridas (ficam fantásticas na estante, sério ) e a diagramação é um amor.

Michelle 12/08/2017

Tamanho 44 Também Não É Gorda (Heather Wells #2)
A ex-estrela pop Heather Wells adaptou-se bem na sua nova vida como diretora assistente do dormitório do New York College, uma carreira que não exige que ela cubra seu corpo tamanho 42 com poucas e embaraçosas roupas. Ela consegue meio que lidar com o casamento do ex-namorado de rockstar, núpcias que a imprensa apelidou de O Casamento da Decáda. Mas ela definitivamente está com dificuldade em lidar com a situação na cozinha do dormitório - onde uma líder de torcida perdeu literalmente a cabeça no primeiro dia do semestre.
Rodeada por estudantes histéricos - com seu pai na sua porta e seu ex bombardeando-a com telefonemas indesejados - Heather recebe a oportunidade de jogar detetive. . . de novo. Isso deixar sua mente fora de seus problemas pessoais - e trabalha em equipe um maravilhoso detetive. Mas a trilha do assassinato está levando a detetive amadora de tamanho médio a um mundo sombrio. E se ela não observar seus passos, Heather em breve estará cantando em outro lugar!

Mariana 05/05/2017

No fim do ano passo li o primeiro livro dessa série e confesso que apesar de ter sido uma boa leitura, ela levou um certo tempo pra começar a fluir, tanto que demorei pra animar a continuar. Grata surpresa foi quando comecei a ler esse, que foi uma verdadeira comédia. Narrado em primeira pessoa, a história é dinâmica e cheia de situações divertidas. Nossa mocinha se envolve mais uma vez, num mistério de assassinato que acontece no seu trabalho. Somos apresentados a novos personagens e reencontramos alguns que continuam fazendo parte do cotidiano da Heather. Vale muito a pena a leitura... já criando expectativa sobre qual a próxima encrenca que ela vai entrar. Indicado pra quer gosta de leitura despretensiosa, que gosta de um bom mistério e está disposto a dar umas boas risadas.
Jessica.Luck 18/09/2017minha estante
Flor qual é a sequência dos livros dessa serie? Adorei quero ler mais ainda nao sei a sequência.

Mariana 19/09/2017minha estante
1. Tamanho 42 Não é Gorda
2. Tamanho 44 Também Não é Gorda
3. Tamanho Não Importa
4. Tamanho 42 e Pronta para Arrasar
5. A noiva é tamanho 42

Tomara que vc goste bastante. bjo

Jessica.Luck 20/09/2017minha estante
Obrigada minha flor. Acho que vou gostar sim.
Ah se vc gosta de canais literários do YouTube eu tenho um, e estou divulgando pra ver se ele cresce. Vou deixar o link caso vc queira ser uma seguidora. https://www.youtube.com/channel/UCzzBLTeZsRlZTIDkeSYOGug
Beijos e obrigada.

Mariana 20/09/2017minha estante
Obrigada pelo convite. Vou dar uma passada lá depois. bjo :)

Adri 28/09/2016

Tamanho 44 Também Não é Gorda (Os Mistérios de Heather Wells) - Meg Cabot
Como eu disse na resenha do primeiro, essa série é uma das minhas preferidas da Meg, e esse livro é ainda melhor que o primeiro. Aqui temos Heather Wells, agora aprovada em seu período de experiência como diretora assistente da residência estudantil da Faculdade de Nova York, continua morando no apartamento de cima do prédio de Cooper, continua apaixonada por ele, e continua tentando se livrar de seu ex-namorado, que agora vai se casar e mesmo assim não a deixa em paz. Além disso, ela agora tem direito a começar a estudar na Faculdade de Nova York. Isto é, se ela conseguir passar no curso de matemática básica.

Mas a vida de Heather não é normal, então as coisas não vão ficar assim por muito tempo. O Alojamento da Morte, como ficou conhecida a residência estudantil onde Heather trabalha depois das mortes do semestre anterior, vai precisar incluir mais um crime à sua já grande lista. E esse assassinato está perfeitamente claro, ninguém pode dizer que foi um acidente. Afinal, que acidente poderia fazer com que a cabeça de uma estudante entrasse em uma panela no refeitório e fosse cozinhada, e o restante de seu corpo sumisse?

Heather jura que não vai se envolver, afinal de contas, ela quase acabou morta da última vez. Mas ela não consegue deixar de pensar nisso, dessa vez ela conhecia a vítima, e o assassino só pode ter sido alguém com acesso ao refeitório, ou seja, um de seus colegas. E ela não vai conseguir se manter afastada, principalmente quando percebe que o detetive não está fazendo as perguntas certas, e que o assassino provavelmente vai sair impune. E não fará mal ela fazer algumas perguntas por aí, e depois informar suas descobertas ao detetive, fará?

Porém, mais uma vez ela vai acabar entrando a fundo na investigação, ao mesmo tempo em que precisa lidar com o surgimento do pai, que passou os últimos vinte anos na cadeia por fraude e que parece querer retomar o relacionamento com a filha, com Cooper tentando ajudar seu pai e convidando ele a viver com eles, além ter que lidar com Jordan, seu ex-namorado, que não para de correr atrás dela. Heather vai acabar se colocando em risco de novo, e dessa vez vai levar com ela pessoas que não tinham nada a ver com o assunto.

Tamanho 44 Também Não É Gorda é ainda melhor que o primeiro livro. Aqui, temos um crime tão bem elaborado quanto os de Tamanho 42 Não É Gorda, temos um maior desenvolvimento dos personagens, principalmente do relacionamento entre a Heather e o Cooper, e o livro nos deixa ainda mais ansiosos pela continuação. A edição da Galera está no mesmo estilo da do primeiro livro, folhas brancas, letras com um bom tamanho, e diagramação bem feita. De novo notei alguns errinhos, mas nada que atrapalhe. Aqui temos um pouco mais de romance que no primeiro, temos mistério, comédia, e tudo que se possa imaginar. Recomendo demais.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2016/09/resenha-tamanho-44-tambem-nao-e-gorda.html

@estantedajulia 30/08/2016

Heather ganha uns quilinhos a mais.
Após terminar o primeiro volume da série já fui correndo iniciar o segundo. Tamanho 44 Também Não é Gorda continua com o mesmo tom divertido e situações engraçadíssimas como o seu antecessor. Heather Wells está de volta, ainda mais apaixonada pelo detetive Cooper, e promete se envolver em mais uma investigação e muitas confusões.

As férias acabaram, ela ganhou uns quilinhos a mais e suas roupas estão ficando justas, mas Heather tem certeza que isto é só uma fase. Tudo está tranquilo em seu trabalho, até que uma nova morte acontece no agora apelidado Alojamento da Morte. A cabeça de uma líder de torcida é encontrada na cozinha do refeitório, dentro de uma panela. Wells mais uma vez se vê em uma cena de crime, e se pergunta, onde foi parar o corpo de Lindsay?

Desta vez, muito bem avisada pelo inspetor Canavan, ela está decidida a não interferir nas investigações. Mas, será mesmo que conseguirá? Os funcionários e alunos do alojamento da faculdade de New York estão correndo perigo? E é quando nossa melhor investigadora começa a conversar com alunos, frequentar festas, fazer perguntas a traficantes, acaba descobrindo algumas pistas que podem solucionar o caso. Sem o apoio da polícia, decide agir sozinha.

"Não há a menor chance de eu anunciar, na frente de toda essa gente, que Lindsay Combs, rainha do baile de volta às aulas e (agora não mais) futura colega de quarto de sua melhor amiga, Cheryl Haebig, aparentemente tenha sido decapitada por uma pessoa ou por pessoas desconhecidas, e a cabeça dela tenha sido deixada em uma panela no fogão do refeitório do Conjunto Fisher".

Os personagens secundários continuam maravilhosos e aparecem aos montes neste livro. A participação de Gavin McGoren, aluno de cinema que além de ajudá-la também começa a gostar dela, esta ganhando cada vez mais destaque. Temos também Jordan, que está de casamento marcado e quer porque quer que Heather vá ao casamento. Tom, seu novo chefe é extremamente fofo e um super amigo. E Reggie, o traficante de drogas local. Ambos tem diálogos divertidíssimos.

Este livro é ainda mais engraçado que o primeiro. O problema em relação a escrita que muitos reclamaram, o uso abusivo de parenteses, foi resolvido. E é impossível não torcer ainda mais por nossa cantora e Cooper, juntos! A protagonista continua sendo confundida com uma ex cantora pop adolescente de sucesso, ou seja ela mesmo.

Wells passa por boas e poucas nesta edição, e sinceramente? Merecia um prêmio. O final é surpreendente e deixa com um gostinho de quero muito mais.

Resenha no blog: http://porpaginasincriveis.blogspot.com

site: https://www.instagram.com/lunaliteraria/

Kel Costa 30/04/2011

Em Tamanho 44 Também Não É Gorda, nós somos levados novamente ao mesmo cenário, com os mesmos personagens (a maioria pelo menos). A comédia continua presente em todo o livro, mas dessa vez eu esperava por um pouco mais de romance… e ele não apareceu.

Destaque para Gavin, que eu passei a adorar e Magda que assim como no primeiro volume, sempre que aparece rouba a cena. Consigo visualizá-la perfeitamente e me divirto com todo o seu jeito perua (e cafona, ao que me parece) de ser. Jordan está impagável. Não fui com a cara dele em Tamanho 42, mas em Tamanho 44 ele ganha um tom mais cômico (e o que foi aquilo com os esquis? Hahaha).

Cooper… O que falar dele? Me desapontou. Acho que ele podia ter sido um pouquinho menos tenso, mais solto… Ele é muito sério para o meu gosto e eu esperava que nessa continuação ele mudasse um pouco.

Confesso que gostei mais do primeiro volume. Nele, o caso dos assassinatos é mais bem trabalhado e o final é surpreendente. Nesse, o mistério já havia sido revelado praticamente na metade do livro. E não foi lá muito emocionante. De qualquer forma, é um livro divertido, sem dúvidas. Se tivesse um terceiro volume, eu com certeza leria.

Lwww.itcultura.com

Grazy 02/03/2016

"Tamanho 44 também não é gorda (#2)"
ALERTA: Livro altamente viciante. Se persistirem os sintomas de risos descontrolados, constante apreensão, imensa curiosidade e falta de sono; deverá degustar o livro por partes, até a sua última página. (Obs.: os sintomas provavelmente voltarão assim que começar a ler ''Tamanho não importa'').

O livro narra uma fantástica história envolvendo: mistérios, segredos, leves doses de romance e um reencontro surpreendente. Em uma bela manhã no alojamento (quer dizer, conjunto residencial estudantil), Heather é chamada pela sua amiga Magda (caixa do refeitório) para ver algo dentro de uma panela. Imaginando se tratar apenas de uma brincadeira entre os funcionários, ela acompanha sua amiga que está com os olhos marejados e... encontra a cabeça da líder de torcida do time de beisebol.
Tomada por um mar de questionamentos, Heather se vê diante de várias perguntas como: Quem poderia ter matado aquela amável menina? Por quê? E a principal delas: Onde está o resto do corpo da Lindsay?
Aconselhada pelos investigadores e amigos a não se envolver no caso, já que apresentava, o complexo de "Super- heroi", Heather a princípio concorda com eles, mas com sua forte veia investigativa, não demora muito para estar totalmente envolvida na solução do crime tão bárbaro.
Em uma sexta- feira a noite ela recebe uma ligação, que será crucial para concluir o caso.

Super Recomendo!
Boa Leitura!

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Tamanho-44-também-não-é-gorda-2-de-Meg-Cabot/cu6k/55b9d6020cf27acb2d8c8375

Ana.Santos 05/11/2015

Em comparação com o primeiro livro, a história achei menos envolvente, mas é divertida e deliciosamente narrada pela Heather.

Renata 24/09/2015

Tamanho 44 Também Não É Gorda - Meg Cabo
Esse é o segundo livro da série "Mistérios de Heather Wells". Creio que mesmo quem não leu o primeiro consegue entender a história do segundo perfeitamente bem.
É o início de mais um semestre na Faculdade de Nova York. A ex-estrela pop Heather Wells trabalha em um dos alojamentos estudantis da faculdade, o alojamento da Morte, como ficou conhecido no semestre passado por causa de alguns assassinatos. Heather foi quem quem conseguiu que o assassino fosse descoberto e preso.
Depois das festas de fim de ano, além de alguns quilinhos a mais, Heather ganha o retorno de seu pai. Após muitos anos, ele sai da cadeia e vai procurá-la para tentar se redimir por sua ausência.
Não bastasse isso, encontram a cabeça de uma garota dentro de uma panela no refeitório onde Heather trabalha.
Todos dizem para ela ficar longe dessa investigação, esse caso é mais complicado e perigoso que o do semestre passado. Ela até tenta não se envolver, mas ao ver que a polícia está longe do caminho que ela acha certo e por medo que seu novo e adorável chefe desista do emprego no alojamento da Morte, Heather decide investigar o crime por conta própria. O que a coloca em grande perigo.

Gostei muito mais desse livro do que do primeiro, em parte por ter menos expectativas de que fosse um livro super engraçado. Em "Tamanho 44 também não é gorda", pareceu-me que as relações entre as pessoas foram mais trabalhadas, é possível conhecer melhor os personagens. Além do mistério principal, a vida de Heather tem mais destaque, os amigos, a família, as relações amorosas.
O final do livro deixa alguns ganchos para o próximo ("Tamanho Não Importa"), que lerei em breve.
Sobre a parte visual: gostei da capa, o tamanho das letras e das margens é bom, as páginas são brancas e o livro é dividido em capítulos.
"Tamanho 44 também não é gorda" é um livro que gostei muito e recomendo tanto para as garotas quanto para os garotos. É muito mais do que um simples chick lit. Tem suas partes divertidas, tem mistério e romance. É uma leitura rápida, que flui bem e que prende o leitor, é fácil imaginar os cenários e as cenas.

Portal JuLund 16/07/2015

Tamanho 44 também não é gorda, resenha, @galerarecord
Sou fã assumida de Meg Cabot e esta coleção é uma das preferidas entre todos os livros que já li. Após terminar o primeiro exemplar da série, levei bastante tempo para ler o segundo. Isto não aconteceu com as outras publicações, que foram lidas uma seguida da outra e em pouco tempo. Por causa da Heather, li a média anual do brasileiro (4 livros) em um mês.

Nossa amada personagem está de volta e continua apaixonada por Cooper, mais do que nunca. Como não poderia deixar de ser, ela está às voltas com um assassinato e esse é bem singular. Uma aluna popular, do grupo das líderes de torcida, foi encontrada morta em situações muito estranhas. Ela, literalmente, perdeu a cabeça.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-resenha-galerarecord