Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Giovana 31/05/2022

Esse livro é muito bom e é super divertido. Não vejo a hora de ler os outros três pra ver o final da história da Heather, espero que ela fique com o Cooper

Kah Mendes 23/11/2022

Continuação de Tamanho 42 não é gorda.

Depois de todas as tretas que ocorreram no livro anterior, Heather espera que seu novo chefe, Tom Snelling, seja uma boa pessoa. Também deseja que pessoas parem de ser mortas no conjunto residencial estudantil em que trabalha. O prédio foi apelidado de alojamento da morte.

Contrariando a vontade de Heather, Lindsay Combs, aparece morta na cozinha. Essa aluna tinha sido a rainha do baile e havia expressado o desejo de mudar de quarto.

Lindsay saía com Mark Shepelsky mas parecia que a relação não ia bem porque ela andava se encontrando com Doug Winer também. A família de Doug tem grande influência mas não sabe que ele vende drogas.

Enquanto isso, o pai de Heather saí da cadeia e aparece em sua casa perguntando se pode ficar lá por um tempo até se reestabelecer. Cooper, irmão do ex dela e com quem ela mora acha ok o pai ficar, então é o que acontece.

Frank, marido de sua grande amiga Patty, convida Wells para cantar em seu show, uma forma de retomar sua carreira. Ela diz que não.

No meio de tudo isso um funcionário chamado Manoel é esfaqueado ao lado da máquina de refrigerante, durante um jogo de basquete da faculdade. O que se sabe é que Manoel deu a chave do refeitório para Lindsay, que disse ter esquecido algo lá.

Quem será que anda cometendo os crimes dessa vez? E qual a relação de Lindsay com os irmãos Winer? Será que dessa vez Heather vai conseguir ouvir os conselhos de Cooper e ficar longe e deixar o delegado descobrir a verdade?

Sequência: Tamanho não importa, Tamanho 42 e pronta pra arrassar, A noiva é tamanho 42.

Karinne 01/05/2022

Esses livros realmente têm uma pegada de comédia, e são divertidos de ler. O assassino foi meio tosco, mas acho que no geral não é pra levar a sério mesmo. É um ótimo livro para passar o tempo, mas acabou que a história se desenvolve de forma bem parecida com o primeiro livro.

Dani 15/12/2020

Se eu fosse a Heather, já teria fugido desse lugar. Mais uma investigação bem sucedida pro currículo dela.

Mari 07/12/2011

O que dizer de Heather?
Como sempre a Meg Cabot é nota 10. Adoro os livros dela!

Nesta continuação da estória, Heather se mete em uma confusão maior ainda envolvendo alunos, o alojamento (ops! Conjunto residencial estudantil), seu pai, Jordan e Cooper.

Ela, uma mulher fofa, querida e com um tino nada bom para investigações (mas, ainda bem que é metida a detetive) resolve novamente dar uma ajudinha ao investigador Canavan e se mete numa confusão ainda maior!

Mas, como sempre, tudo termina bem, no campo profissional!

Estou muito contente com a evolução dela e com o desfecho da estória!

Rumo ao próximo!
Vânia 07/12/2011minha estante
Pena q tem pouco romance, né Mari!?

Mari 08/12/2011minha estante
Oi Vânia, é mesmo! Mas esses livros da Meg são assim... De qquer forma, eu adoro! São bem divertidos!

Nathally.Araujo 19/12/2021

Heather é perfeita!
Amei esse livro! A Heather é engraçada, teimosa e super divertida. Me identifiquei com ela.
Amei esse mistério, e o plot que fica pro final MDS!
Amei como ela é toda confusa e confiante ao mesmo tempo.
Leiam, vcs vão amar

Vivi 29/06/2020

Mil vezes melhor que o primeiro
A continuação da série me surpreendeu! Achei mais maduro, descontraído e engraçado! Valeu super a pena passar dias inteiros lendo ele!

Renata Rocha 19/02/2021

Eu adoro a Heather não tem como não gostar dela, o livro me fez dar gargalhadas em diversos momentos, não tem como não rir das situações em que a Heather se mete, não vejo a hora de ler o próximo pra saber em qual confusão ela vai se enfiar.

Carol.Ramone 24/10/2023

Segundo livro da série e eu adorei. Gostei tanto quanto o primeiro e já estou doida pra ler os outros.

Cacá 08/01/2010

Confesso: esta série da Heather Wells fez com que eu me rendesse à Meg Cabot. Sério.

Sempre que eu me deparava com algum livro da Meg eu sempre acabava deixando pra ler depois (principalmente pq ela tem muuuitas séries, com muuuuitos livros, e eu tinha medo de me viciar). Pois bem. Meu receio se tornou realidade.

A Heather é desses personagens que a gente se identifica, torce, tem raiva, se diverte e NÃO CONSEGUE LARGAR!! Li o 'Tamanho 42 não é gorda' e em seguida já peguei o 'Tamanho 44'. Claro que vou ler o livro seguinte (Big Boned) em inglês, pq eu não vou aguentar esperar pra saber o que vai acontecer, ainda mais com o final convidativo q esse livro tem.

Já q não tem mais jeito, lá vou eu atras do que mais a Meg tem de bom.. rss

Emanuelle 20/09/2020

Leve, engraçado com um toque de suspense e romance.

Não espere nenhuma discussão aprofundada sobre gordofobia. O livro passa bem longe disso, inclusive com vários comentários problemáticos de Heather. Mas é uma ótima leitura (rasa, tudo bem) para descontrair.

Rafa Centeno 04/10/2020

Melhor que o primeiro...
Apesar de que não mudou muita coisa. Na verdade é basicamente a mesma coisa com um crime diferente, mas mesmo assim gostei mais desse do que do outro. Acho que pq o outro falava muita sobre tava tudo bem ser tamanho 42, pq tamanho 42 não era gorda. E isso me incomodou, pq como já disse na outra resenha, qual o problema em ser gorda? Tudo bem ser tamanho maior e ponto (eu não justificar, de que esse tamanho não é considerado gorda)! Mas esse a autora não tocou nessa tecla, continuou empoderando o corpo fora do padrão, mas sem cometer o erro do anterior.

Thaina.Schueler 01/06/2022

Finalzinho
O livro em si é muito bom,dá pra devorar ele mas o final deixou a desejar
Tinha tudo pra ser um grande final mas foi bem frauqinho

Elane.Magre 07/11/2023

O que dizer desse livro?
Simplesmente maravilhoso...
Correndo para o próximo livro, pro novo mistério.

Gigi 07/05/2023

O segundo livro dos mistérios de Heather Wells seguiu a mesma ideia do primeiro livro. Sendo ainda um livro muito gostosinho para ler naqueles momentos de ressaca literária. Contudo, apesar deste livro ter sido muito parecido com o primeiro, a nota foi mais baixa, pois não consegui engajar tanto assim no livro. E diferente do primeiro, não terminei ele querendo ler os próximos da coleção. Não sei se foi a história muito repetida, a escrita detalhista de Meg Cabot, ou o jeito chato da personagem principal. Só sei dizer que me surpreendi ao final do livro, com o fato de eu querer ler os próximos apenas para saber como irá desenrolar o romance entre Heather e Cooper. Eu, a pessoa antiromances! Agora esperar pra ver se vou, ou não, ter coragem de gastar meu dinheiro com mais um da coleção