Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Rafa Centeno 04/10/2020

Melhor que o primeiro...
Apesar de que não mudou muita coisa. Na verdade é basicamente a mesma coisa com um crime diferente, mas mesmo assim gostei mais desse do que do outro. Acho que pq o outro falava muita sobre tava tudo bem ser tamanho 42, pq tamanho 42 não era gorda. E isso me incomodou, pq como já disse na outra resenha, qual o problema em ser gorda? Tudo bem ser tamanho maior e ponto (eu não justificar, de que esse tamanho não é considerado gorda)! Mas esse a autora não tocou nessa tecla, continuou empoderando o corpo fora do padrão, mas sem cometer o erro do anterior.

Camila 23/02/2022

Amei! a Heather é louca de pedra, e ainda sim é maravilhosa. Não tenho nada de ruim para falar sobre o livro, aliás, já estou super torcendo por Tad e ele apareceu por cinco segundos no livro. Kkkk

Ana 20/05/2021

aaaah
Adoro a Heather num grau! Gente que história gostosinha, tem aventura, tem suspense, tem piadas, olha, Meggiezinha nunca decepciona!

Eliza Carvalho 19/06/2022

Nem se apegue a discursos magra x gorda. O livro tem uma pegada de investigação, adultos jovens e trabalho. E Meg sempre é boa. Em qq livro.

Iza 09/05/2021

Li sem ler o primeiro
E por isso acho que tive um pouco de dificuldade de empolgar. Mas um pouco da metade para frente, empolguei e amei. Meg nesse livro que é considerado adulto comparado a suas escritas mais juvenis, como sempre arrasa. Eu amo essa facilidade dela, em escrever livros teen e livros adultos também, com a mesma dose de romance, realidade e comédia. Mesmo sem ter lido o primeiro, não teve nada q me fizesse não entender nesse segundo, aliás, sempre eram contadas as coisas importantes que aconteceram no anterior. Recomendo!
Manymony 21/10/2021minha estante
Bom saber pq comprei esse é só agora descobri ser uma série ???

Jess 10/03/2010

EU AMOOOOOO ESSE LIVRO! A narração, o quanto eu me identifico com a principal, a estória, os acontecimentos, tudo, TUDO! É divertido, leve, com uma pitadinha de suspense... O ideal pra você que tá afim de desestressar. Continuação de Tamanho 42 não é gorda, e realmente não sei qual dos dois é melhor... A Meg é fantástica. Recomendo.

Sthe 30/04/2022

Estou totalmente viciada nessa saga.
Segundo livro conseguiu ser melhor ainda que o primeiro e nossa fiquei com muito medo dela morrer nesse.
Amei o pai dela e como ele é totalmente diferente dela e sendo todo zeen shahshahshah
O Cooper me irritou um pouco, pq não para de frescura e aceita logo que gosta delas tbm. Mas não tem q fazer todo aquele drama, depois perde ela e vai ficar chorando pelos cantos.
O final deixou em frenesi e não parava de ler de tão aaaah que tava shahshahshah amei muito.

Flavia 09/05/2022

Leitura Leve
Livro levinho e fácil de ler. Uma boa pedida para quem quer um livro sem maiores complicações, bem para aliviar a mente e divertir-se.

Monique Reis 31/01/2010

MUITO MELHOR que o primeiro livro ;)
vale muito a penaa, como todos os livros da Meg né?!

amoo Cooper mas ele se supera as vezes ¬¬
espero qe no proximo eles se ajeitem de uma vez *o*
e o Gavin ? *---------------------------* lindoo.

vamos ver se Big Boned é melhoor :D

Manoela.Chignolli 01/12/2021

sim tive vontade de bater na Heather várias vezes porque ela nao tem um pingo de juízo na cabeça.

mas muito bom o livro, devorei rapidinho. ele me lembra um pouco anjos da lei :-)

@biblio.sah 30/04/2022

Leitura original em 2011, releitura em 2022 ??
Nesse livro, Heather retorna com mais um mistério para resolver, depois de uma decapitação acontecer no alojamento da morte, ops, Conjunto Residencial Estudantil Fischer.

A evolução da Heather é legal de ver nesse livro, mais ousada, mais bad bitch. A cena dela chapada dizendo que ama todo mundo me arrancou boas risadas.

Claro que eu sei que ela fica com o Cooper, mas entendo a freada que a Meg da no relacionamento deles aqui. Só fico receosa dela colocar esse Tad como interesse amoroso e depois descartar ele como nada. Realmente não lembro de como isso se desenrola.

O pai dela ter voltado foi uma surpresa, achei que não iria gostar dele, mas a relação dos dois foi bem legal de acompanhar.

Gavin é mó engraçado ??????
Jordan, meu filho, se toque, ninguém te aguenta mais. Desapareça.
Coop, por favor, beije a boquinha da Heather. E rolem no feno em seguida. Obrigada de nada.

PatiC 09/12/2009

Nessa continuação a personagem principal Heather ganha uns quilos a mais, e ainda tem mais um mistério envolvendo o dormitória da Universidade de Nova York aonde é inspetora ao qual ela irá tentar resolver.
É hilariante, além de ter sua dose de suspense, ou seja é um daqueles livros que você não vai parar de ler.

Manymony 21/01/2022

Continuo não concordando com o título rs
Pelo que k enredo entrega o título dos livros pode até afastar leitores, não?
Bom, mas vamos lá?terminei o segundo livro e gostei bastante tb.
Historinha leve, bem desenvolvida e que flui.
Não tem como não ver na Heather como aquelas azaradas da vida que tudo acontece na vida rs