Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Dalila 01/10/2021

Minerva eu venero o chão que você pisa
Gostoso do começo ao fim. O colin e a Minerva tem uma química maravilhosa. A francine é a personagem secundária mais maravilhosa que existe imagine e é pq nem fala. Sem falar que temos o melhor clichê do mundo: "só temos uma cama teremos que dormir juntos ?" simplesmente divino

'duarda 14/01/2021

colin e minerva são maravilhosos
Se no livro anterior o ship não me conquistou, aqui foi exatamente o contrário. Colin e Minerva são maravilhosos juntos e tem uma química incrível. A história como um todo também foi bem divertida e criativa, fugindo dos clichês padrões que tanto vimos por aí. Ainda não me causou a sensação que os livros de CEA da Tessa causaram, mas admito que adorei a originalidade e o bom humor sempre presentes na narrativa.

Fy 30/10/2020

Esse livro no geral foi bom, porém eu me decepcionei um pouco com a história, muita confusão criada, e algumas partes me incomodaram bastante. Mas eu ainda indico para quem gosta de romance de época.

bealesclub 13/04/2021

LEIAM ESSA OBRA DE ARTE
Tessa Dare obrigada por esse livro, um hino.
Após o desastre de Uma noite para se entregar eu sinceramente tava com zero forças para continuar lendo essa série, mas uma amiga minha disse que esse era um dos melhores livros da série então continuei indo e sinceramente poderia apagar o primeiro o livro e colocar esse como o inicial da série (apesar que faltaria a introdução de Spindle Cove mas é só fazer um mini conto e dar certo). O que ela errou no primeiro livro (foram MUITOS) ela acertou totalmente nesse. Você sente a química e o amor dos personagens, até nos hots as cenas são fofas, ao contrário do primeiro livro. Enfim, Colin e Minerva estabeleceram um nível de romance que eu nunca vou ter. Casal lindo, perfeito e com química do caralho.
Um homem libertino que é cadela de sua mocinha.

Paty 09/05/2022

Os livros da tessa dare sempre foram meus romances de época favorito.
Mais com esse ela se tornou mil vezes mais.
Eu estou completamente apaixonada pelo colin e pela minerva.
Amo como eles são o tipo de casal que vc vê e pensa "são almas gêmeas" .
As cenas deles são engraçadas, são tocantes e apaixonante. Se vc ama romance de época você vai amar esse.
Aninha 10/05/2022minha estante
Você sabe me dizer se tem que ler o primeiro livro para ler esse?

Paty 17/05/2022minha estante
Não precisa amg. Se passam no mesmo universo mais são histórias diferentes

Aninha 18/05/2022minha estante
Muuito obrigada!!

Hosana.Barros 15/03/2021

Aventura erótica de exploração e descobertas
Eu comecei o livro um tanto descrente pelo fato da personagem principal se intitular Geológa em um tempo em que mulheres não podiam estudar, mas ela é mais uma autodidata. Então não prejudicou a história. Mas as cenas eróticas, são muito legais. A Minerva é curiosa e se desprendida. Então as relações sexuais são de exploração e descobertas. São muito bem escritas e provoca sensações acaloradas. Os personagens para mim são reais, ambos tem dúvidas sobre si mesmo, se são bons o bastante. Se apegam a seus pontos fracos para se definirem como pessoas. E ao se relacionar podem descobrir outras partes de si mesmo, se gostar e gostar um do outro.

Jaiane 01/02/2022

Mais um romance pra cota de favoritos
Tessa fez tudo nesse livro. A Minerva e o Colin são apaixonantes, cada um a sua maneira. Eu dei boas risadas com esse livro e em vários momentos eu me vi tão ligada com a Minerva que o meu coração apertava. O romance é tudo e o Colin fazendo de tudo pra Min realizar o sonho dela foi aaa. Min é tão inteligente, tão maravilhosa e ver que no final ela consegue se enxergar como Ela realmente é e não pela lente dos outros foi perfeito. O único defeito desse livro é não ter feito ninguém dar uns tabefes na mãe dela, porque o tanto de ódio que eu senti por aquela mulher meus amigos..

Pri 21/04/2023

Razoável
Não me encantou, embora tenha achado divertido em alguns momentos. Se comparado com Um casamento conveniente (que eu amei), da mesma autora, é bastante fraco.
Achei um pouco arrastado, a viagem não terminava nunca e o simpósio também não aconteceu como esperava. Achei o final corrido.
Esperava mais.

rxgomex 22/12/2020

Apaixonante
Eu me apaixonei por esses personagens desde o primeiro livro, mas esse foi arrebatador.
A Minerva, com sua inteligência e curiosidade faz querer bater palmas e gritar e o Colin... Ah, o Colin! Ele causa uma sensação de ansiedade. O humor dele, a forma que enxerga o mundo e a vida é apaixonante demais.
Eu amei esse livro e me sinto até triste porque acabou.
O casal amadureceu entre todas as aventuras e se tem uma coisa que esse livro não é: É previsível.
Ele surpreende a cada página ??
Estou muito apaixonada por essa série e ainda mais por esse casal que ganhou um lugar especial entre os meus favoritos.

Coelho 19/03/2023

Gostei muito, além do romance, todas as aventuras e trapalhadas de Colin e Minerva. A personalidade de ambos são maravilhosas.
Pelo o que parece, ele faz parte de uma série, estou bastante empolgado para ler os outros livros.

Binha 14/03/2021

Opostos que se atraem
Eu realmente amei Minerva, ela é muito maravilhosa! Ela é cientista, determinada, é amorosa, preocupada, honesta e inocente ao ponto de dar as melhores, mais cômicas e mais maravilhosas cenas. Ele é tão superficial, tão mulherengo e tão cheio de si que você logo vê que vai se divertir e amar tudo que vai ler. Achei um ótimo casal, eles são tão opostos que de completam, eles conseguem ver a melhor parte um do outro e se ajudam de uma maneira muito única e linda.

Lany.Silva 29/05/2021

Um romance divertido, cheio de confusão muito bom. Aquele casal que não tem chance nenhuma de ficar juntos, mais embarcam em uma aventura incrível, onde Minerva e Colin se descobrem apaixonados um pelo outro e no decorrer de tanta confusão o amor deles se mostra maior que qualquer obstáculo. Um casal bem diferente do que estamos acostumados mais simplesmente apaixonate.

Lais 29/03/2021

Amei amei amei
Tessa Dare cria personagens femininas fortes e inteligentes e aí tem uma aventura e também tem hot, tem romance de se suspirar (pq tipo me deixa sonhar, vida real é chata) então engloba tudo e vira essa perfeição, a dinâmica dos dois é tão divertida e você não sabe o que esperar em seguida. Um livro pode ser puro escapismo, um momento para relaxar, se divertir e isso meus amigos eu encontrei nesse livro, literalmente gargalhei alto (raro viu). Amei e já peguei o próximo da série.

Maria.Clara 02/04/2023

Uma semana para se perder
Depois da decepção que foi o primeiro eu tô tão feliz por ter gostado desse, a Tessa é maravilhosa.
Eu amei o casal principal, os dois são perfeitos juntos, preciosos, os dois se respeitam e se entendem muito e foi muito lindo.

sandryelle 12/06/2022

Minerva = deusa
Diferente do primeiro livro, o enredo inteiro desse me conquistou muito. Toda a aventura, todo o desenvolvimento dos personagens, a construção do amor deles. Foi tudo tão bonito e tão bem feito que me custa acreditar que esse é um livro de menos de 300 páginas.

Preciso falar aqui sobre a Minerva. Que personagem maravilhosa, ela saindo de sua concha mostrando a mulher forte, decidida e independente que é foi muito bonito além de ser algo com o que me identifiquei bastante. Eu amo que ela demonstrou de todas as formas o seu amor pelo Colin mas sem aquela relação de dependência que muitas vezes acompanha os romances de época.

Em resumo eu amei muito mais esse livro que o primeiro, na minha opinião a história de Colin e Minerva em todos os sentidos foi melhor que a de Susanna e Bram, que inclusive não fizeram falta em nenhum momento do livro.