Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Vanessa Castro 27/10/2020

Gostei da relação entre os personagens do clube dos canalhas, é bem divertida de ler, uma mistura perfeita de fraternidade, amizade e amor...

Diana.Formiga 29/07/2020

Muito bom!!! Gostei muito da forma como o romance foi construído! Personagens fortes e diferentes!
Recomendo muito a leitura!

Ana Cláudia 23/10/2021

Pippa e Cross tem química demais!
Que casal legal e divertido!
Um fugindo da tentação e a outra buscando por ela! Kkkkkkk

História bem elaborada e divertida, não espero menos que isso dos livros da Sarah!

Estou animadíssima pela história de Chase! Gente, ela faz tudo! Espero que os outros três façam por ela no mínimo o mesmo!

E gostei demais do final do Conde Castetlon, ele é admirável. Correto, justo e legal! Achei muito legal a conversa da Pippa com ele no final!

Jacks.Souza 29/09/2020

Gostei mais desse do que do primeiro. Apaixonada por Cross .. não tem como!

Livia.Heloisa 07/10/2021

Sarah não decepciona nunca, tinha adorado o primeiro livro e esse conseguiu se superar. Adoro quando os personagens fogem um pouco do padrão e vemos uma mocinha bem diferente das mulheres da alta sociedade, adoro que a maior parte da história passa no clube do anjo e não em salões de baile como geralmente são nos romances de época. Também gosto do tipo de narrativa que as coisas demoram um pouco para acontecer e podemos ver mais interação dos personagens. Enfim, amei muito!

Proenc4_Rafaela 23/06/2021

Leia esse livro e tente nao se apaixonar pelo cross, ele é maravilhoso e eu amei a forma que a mocinha é, uma menina inteligiente e que não tem medo de mostrar quem ela é, amei

Marina 03/05/2020

A autora fugiu daquela receita de bolo que costumam ser os romances de época e criou a Pippa uma Lady totalmente fora da caixinha.
Muito bom, leitura rápida já começa direto ao ponto sem muita ladainha ao estilo da Lady Philippa Marbury.
Gostei.

Thayse 01/05/2020

O segundo livro da série do clube dos canalhas é mais interessante que o primeiro, abordando mais a curiosidade genuína da protagonista.

Fernanda.Aparecida 19/06/2020

Entre a culpa e o desejo
Segundo livro da série. Aí que tudo! Uma mulher tão inteligente só pode ter um homem a sua altura. Que livro mais perfeito. Amei esse segundo casal . A forma como o amor e o desejo de ter um ao outro se desperta é muito lindo. Sem contar que o livro é bem divertido e engraçado. Recomendo o livro com certeza.

Rafa 17/04/2021

de tímida não tem nada
O livro é engraçado, envolvente, divertido, sensual e com uma pitada de drama (afinal que mal tem?!). Os diálogos são muito bem construídos, assim como os personagens e todos os seus medos e traumas. A Pippa é uma mulher inteligentíssima, que de tímida não tem nada e responsável a ponto de abrir mão das suas vontades para assumir seus deveres. O Cross é cavalheiro por mais que seja um libertino (faz sentido? não, mas foi essa a impressão que tive ao conhecê-lo hahaha). Ao se juntarem para uma pesquisa, esse casal vai provar que a química entre eles pega fogo. Eu gostei bastante do desenrolar da trama, com segredos e reviravoltas. A ambientação mais uma vez foi incrível e a relação entre os sócios do Anjo Caído é o ápice da série, com toda certeza.

Angelucia.Souza 14/08/2021

Anjo caído
Meu último livro da série (sim eu li fora da ordem). A Sarah foi umas das primeira autora de romance de época que eu li, e finalmente poder terminar essa série fez com que eu percebesse a evolução não só, no meu gosto pessoal, como também na evolução da autora diante seus livros, o livro me remeteu lembranças muito boas, livro leve e diferentão, que me fez lembrar o pq eu amo esse gênero literário.

Mayara 15/08/2020

Dá vontade de pegar esses dois e botar num potinho
Os diálogos nerds são encantadores. Temos um Cross que carrega uma grande culpa do seu passado, e uma Pippa destemida. Dois esquisitos que fizeram meu coração bater, porquê parecem muito reais...
Sem contar que essa série a cada personagem secundária que aparece nos deixa um gostinho de "por favor faça um livro sobre".

Janise Martins 26/08/2020

Entre a Culpa e o Desejo
Pode parecer contraditório, mas eu gostei apesar de achar muito chato. Gostei da trama, do casal protagonista, no entanto, a escrita eu achei enfadonha, chata pra caramba. A autora “viaja” em algumas coisas e em outras deixa a desejar. Mesmo assim eu recomendo. Parafraseando - Com “paciência” se vai ao longe.
Pippa é uma intelectual que está noiva, prestes a se casar. Mas está preocupada em agradar ao futuro marido. Para isso recorreu ao canalha e um dos donos do antro de jogatinas Anjo Caído, o lindo ruivo Cross, para sua pesquisa sobre “relacionamento”. Ele recusou até onde pode, mas situações o levaram a ceder. E lógico que com tanta “pesquisa” eles acabam se apaixonando, mas no final eles estão noivos, mas só que com outras pessoas.
Eu gostei da decência do canalha e da pesquisa da cientista, apesar de tudo acontecer rápido, a autora encheu linguiça, pelamor!! Também pode ser eu sem paciência, nem sempre a gente está 100%.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/08/serie-o-clube-dos-canalhas.html

Jams 26/07/2020

Entre a culpa e o desejo!
Até o momento esse livro foi meu favorito da série "O Clube dos Canalhas". O casal principal é simplesmente fofo e cativante, os dois possuem diálogos muito interessantes e o relacionamento se desenvolve de forma tão fluída que não pude evitar ler mais e mais! Outro ponto positivo: A protagonista, Phillipa Melbory, é a personagem mais peculiar e engraçada já apresentada, extremamente inteligente e de grande perspicácia, foi muito interessante assisti-lá colocar o Cross no chinelo.
Acredito que esse livro é perfeito para quem procura um romance de época fofo e divertido com alguns toques de sensualidade.